apertar o botão d distorção do amp. com a guitarra ligada e vibrando danifica o amplificador?

Autor Mensagem
    Vitor Ap Campos
    Veterano
    # nov/05

se eu to com a guitarra sem ditorção e fiko tocando ela e aperto o botão d distorção sem abaixar os volumes danifica os amplificador, ou causa algum problema nele, pod apertar o botão no meio d uma músik por exemplo? valeu

Vitor Ap Campos
    Veterano
    # nov/05
    · votar

respondam ae fazendo um favor, é uma pergunta tão simples

Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Pode!

Vitor Ap Campos
    Veterano
    # nov/05
    · votar

sério mesmo cara, pod colocar distorção, mas não danifica nem um poko com tempo se fazer isso. Bom mesmo assim brigado cara

Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Vitor Ap Campos
    Bom, eu digo assim, é como vc ligar um footswitch. O amp é feito para isso. O que pode acontecer é estragar o botão de tanto vc fuçar...

bgdaniel
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Que se dane o ampli...O problema é com seu falante, a distorção normalmente danifica o falante, essas pancadas de som(acho que é isso que você está falando), vindas do nada, podem danificar tanto quando o som muito grave..
    Abraço.

marcelogatinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Vitor Ap Campos

se vc fizer isso mais de tres vzs por dia ao final de 11 meses pode colocar seu captador fora
    estara todo estorado dentro
    ja ouvi relatos de gente q levou choques altissimos ao fazer isso e ate caso de mortes instantanea
    rsrsrs

sergioguitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Pode apertar. Ele é FEITO pra isso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a apertar o botão d distorção do amp. com a guitarra ligada e vibrando danifica o amplificador?