Kebro o cabo dentro do amp, q q eu fasso!?!

    Autor Mensagem
    João Gamba
    Veterano
    # nov/05


    Ae galera.. eu tava tocando fui tira o cabo do amp e fico la dentro uma pessinha. agora nao entra mais cabo la.. tenhu q tira ela... q q eu fasso?!?!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    abre o amp e tira!
    Ou se vc não tiver certeza doqe esta fazendo manda em algum lugar e fala pra tirarem...
    Oque quebrou foi a ponta do plug p10? Ja aconteceu comigo, por isso eu digo, jamais use cabos de pessima qualidade....
    Eu abri o cabeçote e com a ajuda de uma pinça (aquelas que sua mãe, irmã, namorada, vó... usam) e tirei.

    Zacarias
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    primeiro..... aulas de português
    depois....... que amp. vc tem?

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um JPL de 25w .. uma merda ;P vo vende e compra um warm... so preciso arruma ele e vo vende.

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vo vende e compra um warm
    merda por merda, fique com a merda em vez de gastar mais dinheiro e ficar com a merda

    cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc tem sorte q o de plug p10 no amp e facil de tirar, eu tive azar, o meu plugizinho kebrou dentro da placa de som :/ eu abri e o negocio e quadrado, so tirando com solda pra mim ver o q q ficou la dentro

    naumfreud
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tira ele de lá

    lutty
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vo vende e compra um warm
    merda por merda, fique com a merda em vez de gastar mais dinheiro e ficar com a merda


    concordo....

    1º - tira da tomada
    2º - pega a parada com uma pinça

    pedro p
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba

    q cabo era, me avisa pra eu n compra!!!! agora a solução pra tira deve se isso aih q os cara taum falando, pega uma pinça e vai com tudo...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba
    Não pega Warm não, vc ta trocando gato por lebre...
    Quanto vc pode gastar? Junta mais um pouco e pega um behringer, laney, valvulado, até mesmo um Meteoro... Warm, ja toquei em quase todos do 208 GT ao 412 GT.... Cara testa uns Meteoros usados que é melhor, se vc puder gastar mais, vai de laney, Peavy ou hand made

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    af. warm me falaram q eh o melhor custo x beneficio q tem....


    e outra. ja tentei com pinça, nao tem como. aconteceu isso com meu amigo ele falo q teve q abri o cubo td =/

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    João Gamba
    af. warm me falaram q eh o melhor custo x beneficio q tem....
    Cada amigo da onça! Vai de Staner!

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Staner, Meteoro, Peavy ou hand made.

    esses q vcs falaram ae....

    tipo. eu montei uma banda agora... e o JPL de 25w meu nao da pra ensaia. os cara tanpa td meu som.... com o warm de 30 do meu amigo da pra ensaia de boua msm..... esses q vcs falaram ae qto sai os de 30w +/- q da pra ensaia com banda e tal. ?!

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cada amigo da onça! Vai de Staner!

    Staner eh o melhor custo beneficio?! se nao for. ql eh o melhor amp pra guitarra de uns 30w +/- q tenha melhor custo x beneficio ?

    Cacholla
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    puts
    aposta q a guitarra era uma eagle..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kebro o cabo dentro do amp, q q eu fasso!?!