Autor |
Mensagem |
João Gamba Veterano |
# nov/05
Ae galera.. eu tava tocando fui tira o cabo do amp e fico la dentro uma pessinha. agora nao entra mais cabo la.. tenhu q tira ela... q q eu fasso?!?!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/05
· votar
abre o amp e tira!
Ou se vc não tiver certeza doqe esta fazendo manda em algum lugar e fala pra tirarem...
Oque quebrou foi a ponta do plug p10? Ja aconteceu comigo, por isso eu digo, jamais use cabos de pessima qualidade....
Eu abri o cabeçote e com a ajuda de uma pinça (aquelas que sua mãe, irmã, namorada, vó... usam) e tirei.
|
Zacarias Veterano |
# nov/05
· votar
primeiro..... aulas de português
depois....... que amp. vc tem?
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
um JPL de 25w .. uma merda ;P vo vende e compra um warm... so preciso arruma ele e vo vende.
|
JB God Veterano |
# nov/05
· votar
vo vende e compra um warm
merda por merda, fique com a merda em vez de gastar mais dinheiro e ficar com a merda
|
cao fofo Veterano |
# nov/05
· votar
vc tem sorte q o de plug p10 no amp e facil de tirar, eu tive azar, o meu plugizinho kebrou dentro da placa de som :/ eu abri e o negocio e quadrado, so tirando com solda pra mim ver o q q ficou la dentro
|
naumfreud Veterano |
# nov/05
· votar
Tira ele de lá
|
lutty Veterano |
# nov/05
· votar
vo vende e compra um warm
merda por merda, fique com a merda em vez de gastar mais dinheiro e ficar com a merda
concordo....
1º - tira da tomada
2º - pega a parada com uma pinça
|
pedro p Veterano |
# nov/05
· votar
João Gamba
q cabo era, me avisa pra eu n compra!!!! agora a solução pra tira deve se isso aih q os cara taum falando, pega uma pinça e vai com tudo...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/05
· votar
João Gamba
Não pega Warm não, vc ta trocando gato por lebre...
Quanto vc pode gastar? Junta mais um pouco e pega um behringer, laney, valvulado, até mesmo um Meteoro... Warm, ja toquei em quase todos do 208 GT ao 412 GT.... Cara testa uns Meteoros usados que é melhor, se vc puder gastar mais, vai de laney, Peavy ou hand made
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
af. warm me falaram q eh o melhor custo x beneficio q tem....
e outra. ja tentei com pinça, nao tem como. aconteceu isso com meu amigo ele falo q teve q abri o cubo td =/
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
João Gamba
af. warm me falaram q eh o melhor custo x beneficio q tem....
Cada amigo da onça! Vai de Staner!
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
Staner, Meteoro, Peavy ou hand made.
esses q vcs falaram ae....
tipo. eu montei uma banda agora... e o JPL de 25w meu nao da pra ensaia. os cara tanpa td meu som.... com o warm de 30 do meu amigo da pra ensaia de boua msm..... esses q vcs falaram ae qto sai os de 30w +/- q da pra ensaia com banda e tal. ?!
|
João Gamba Veterano |
# nov/05
· votar
Cada amigo da onça! Vai de Staner!
Staner eh o melhor custo beneficio?! se nao for. ql eh o melhor amp pra guitarra de uns 30w +/- q tenha melhor custo x beneficio ?
|
Cacholla Veterano |
# nov/05
· votar
puts
aposta q a guitarra era uma eagle..
|