Fender FrontMan 38W com Reverb

    Autor Mensagem
    ChocolateGuitar
    Veterano
    # nov/05


    Esse amp existe mesmo? Tem uma pessoa querendo me vender, mas~não achei ele no site da fender! Alguém pode me ajudar?
    Queria saber se ele é amp de guitarra mesmo! Valeu!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara,,,essa linha frontman da fender são amps de baixa potencia e são todos solid state (transitorizados), ou seja, devem ser mais indicados como amp de estudo mesmo, já q potencia não é com eles

    minha vaga memoria, me lembro q tem o frontman 15 e o frontman 25 (15watts e 25watts respectivamente...dããããh)

    frontman 38 eu nunca ouvi falar

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tbm naum to achando que é fake

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    Cara, Frontman só vai até o 25WRMS.
    Cuidado!!!

    joabfarias
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ressucitando por um bom motivo:
    No amp, está escrito 38W, que é o CONSUMO, e não a POTÊNCIA. A potência desse amp provavelmente é 15W (tenho um Fender Bullet Amp com essas mesmas características).

    Lucones
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ola pessoal! Estou ressuscitando esse topico, pois herdei um Fender FRONTMAN 38W, que pertencia a um amigo, mas o cidadao nao tinha qualquer ligacao com musica ou instrumentos!

    Nao sei muita coisa sobre este ampli, e na internet nao encontrei muita coisa sobre esse equipamento....

    Bom, se for possivel, gostaria de trocar informacoes com o pessoal aqui do forum, a respeito disso!

    abraco!

    Lucones
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ahhh... o meu ao contrario do ampli do topico, nao possui reverb...

    joabfarias
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lucones
    Se o falante dele é de 8", provavelmente é o mesmo caso do meu: 38W de consumo e 15W de potência. O meu também não tem reverb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender FrontMan 38W com Reverb