Qual devo comprar ? Line 6 ou Marshall ?

    Autor Mensagem
    yuriaxn
    Veterano
    # out/05


    E ae galera, estou precisando de ajuda pois estou em duvida em qual desses amplificadores eu devo comprar:
    Ou um Line6 Spider 210
    Ou um Marshall MG 250DFX

    Gostaria que vcs me falem qual vcs acham melhor e o por que,
    o Marshall eu conheço bem, mas o Line6 nao conheço muito nao...se alguem conhecer ele legal tb aceito dicas !

    Vlw galera !!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quanto ta cada um??? Eu não compraria nenhum desses, talvez com o preço desses vc compra um bom fender (stage, talvez) ou um bom laney (tf ou tfx), ou quem sabe até um valvulado ...

    yuriaxn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Os preços estao parecidos
    2500 a media dos dois...a diferença eh coisa de 60 reais se eu nao me engano...

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    yuriaxn
    è meu, com esse preço vc compra um valvulado muito bom. Eu paguei R$ 2,000,00 no meu laney vc30, show de bola o amplificador, os 30w dele fala muito alto, pesquise aqui no busca sobre este amplificador q vc vai ver. Na playtech tem o vc30 R$ 2,700 e pouc e o lc30II R$ 2,800 e pouco. Acho q é bem melhor do que esses q vc quer, e ainda esse marshall o pessoal anda falando q não é legal mesmo. Invista num valvulado q vc não vai se arrepender, ainda mais se tratando desta quantia q vc vai gastar.

    Procura no Mercado Livre tbm, sempre tem coisas boas lá.

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    na boa, não compre ampli só pq vem com efeito, inda mais se vc tem grana pra comprar um ampli de mais de 2000,00, melhor pegar um simples, pq depois vc pode querer comprar pedais ou pedaleira e vai parar de usar os efeitos do ampli, Um crate série GX é uma boa compra, os creta tem sons limpos muito bons, Os amplis da behringer tbem são bons, tem preços bem melhores que os da line6 e são do mesmo nível (se comparar com line6 siper - os demais amplis da line6 parecem ser bem melhores). A Onerr ta pra lançar em novembro um ampli com 2x12 que vai ser bem barato, com a diferença de preço em relação ao line6 vc compra um POD XT e vai ter sons bem melhores que do spider.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu arranjo um crate gx80 pra vender. R$ 700,00 ou R$ 800,00 se não me engano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual devo comprar ? Line 6 ou Marshall ?