Dúvida.... e mais dúvidas

    Autor Mensagem
    Crisan Metal
    Veterano
    # out/05


    Bom....


    Eu estou procurando um Crate gx-15R mas não acho em lugar nenhum aqui de BH.... todos os anúncios desse Crate que ví no Mercado Livre os vendedores não tem muitos pontos e as fotos são estranhas.... eu saí do meu serviço a pouco tempo... e com a grana que rola... eu tô montando meu set... que vai ter a Jackson, uns pedais muito doidos e o amplificador... que ou eu troco meu Meteoro Atomic Driver num Peavey Blazer (o que tem reverb pequeno) ou num Crate gx-15R.... mas não acho nem fudendo esses dois...

    ou então vou investir logo uns mil pau e pego um Bandit da Peavey...

    enfim.... o Mercado Livre é confiável pra esse tipo de coisa? Por que só lá mesmo que estou achando boas ofertas.... e o Peavey Bandit? Pra tocar um Metal bem pesado... será que serve? O que vocês tem a recomendar?

    Sabem de alguma loja que tem os pequenos?

    Abraços.

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Crisan Metal

    Porque não pega um Handmade 100% valvulado?!?!

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Crisan Metal
    o Peavey Bandit é bom pra metal sim... e o ML é bom pra se negociar sim, claro q com certa prudência, vc faz bem em verificar as qualificações dos caras q vc negocia... o Crate vc acha na www.playtech.com.br e na www.hendrixmusic.com.br...

    naumfreud
    Veterano
    # out/05
    · votar


    compra um carro

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o bandit é um lixo

    semana passada fui em um estudio q tinha um par
    como sou precavido, levo sempre meu clone de jcm 800 pra tocar.
    o guitarrista da banda em q eu ia participar do ensaio plugou em um bandit e eu pluguei no meu amp.

    caras, fala sério, o peavey pagou muito mico.
    bela bosta de amp. distorçao abelhuda, e nao teve regulagem q desse jeito.
    o clean é melhorzinho, mas ainda assim muito ruim perto do valvulado.

    claro q nada disso q eu disse é novidade pra ninguem aqui, mas se vc busca som SÉRIO, nem pode pensar em um bandit.

    falow.

    Dorff
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Dorff
    · votar


    foda esses caras q acham q amplis valvulados e caros são a realidade pra todo mundo... pior os q não tem nem bom senso para julgar a qualidade de equipos... qq coisa q não supere um valvulado, então é uma bosta completa... as coisas não são bem assim... valvulado não é a realidade pra todo mundo e som é uma questão de gosto, de repente o som merreca q vc ouviu pode agradar a outros...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Michael Vlcek
    · votar


    valvulados super caros?
    nao gastei nem 1,5 mil construindo o meu.
    um bandit zero custa mais q isso, amigo Dorff...

    e pra completar teu raciocínio, eu nunca disse q nao for valvulado nao presta.
    eu disse q o Bandit nao presta.
    e digo isso há cinco anos, eu odeio essa porcaria de amp, oras, meu direito.

    existem alguns solid state q sao legais, cara, nao tenho duvidas disso.
    mas depois q vc se acostuma com valvula, vai voltar atrás? não dá.
    eu simplesmente nao me satisfaço mais com amplis solid state e pronto, po. e, dentre os solid state, muito menos ainda com o bandit, q nao me agrada nada nada.

    Crisan Metal
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Meu professor também falou mal do bandit

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Michael Vlcek
    bom, pelo menos vc pegou mais leve... mas veja q novamente vc ao invés de generalizar seu pensamento, o delimitou mais ainda... "gastou apenas 1,5 mil CONSTRUINDO o seu próprio valvulado"...
    meu ? já passou pela sua cabeça q nem todo mundo entende de eletrônica ? q entende apenas de guitarra ? valvulado definitivamente não é realidade pra todo mundo...
    finalizando, eu tb não sou muito chegado no bandit, mas não pq o som dele seja ruim, é q na minha opinião ele é meio "fraquinho" no quesito potência... mas o cara perguntou se pra tocar metal servia... bom, servir serve oras... agora, é claro q se for ficar comparando com outras coisas vai dar até a impressão de q não serve...
    eu já tive um bandit e sempre gostei do som dele, depois eu precisei de algo mais potente e peguei um meteoro wector III (como vc pode observar, coisas de guitarristas sem recursos financeiros mesmo)
    PS: to vendendo o wector pra comprar um handmade da lifesounds, se souber de alguém, hehehe

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hum...
    cara, vc encontra valvulados hand-made na mesma faixa de preço do bandit hj em dia.
    nao é preciso saber construir...
    eu acho q só compra solid state hj em dia quem quer...

    abraço
    ;-)

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dífícil, já procurei e não achei, se vc já achou, FALA LOGO POW !!!!! rsss...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po, só aqui no forum tinha pelo menos uns dois ou tres, (sem contar o leandro), q fazem.
    é sério.
    me lembro, por alto, do augusto, do baruch...

    isso nao é desculpa.
    o proprio manolo da tubeamps tem preços muito competitivos, assim como o eduas, tb de sp.

    agora, claro q tb depende de qual modelo, né?
    um 100w com loop, reverb e o caralho talvez seja mais complicado de achar no preço do q por exemplo um clone de jcm 800 com 50w (esse sai barato).
    ou um single ended na onda do hi-octane, sai muito barato e é um puta amp, absolutamente.

    opções existem, cara.

    é tudo uma questão de vc ver o q vc deseja - eu, por exemplo, nao desejo nunca mais na vida um amp solid state. só por aí já faço minhas escolhas...
    tenho um clone e ainda vou ter outros, se deus quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida.... e mais dúvidas