Autor |
Mensagem |
654321 Veterano |
# out/05
sao bons?
tem preços mais acessiveis...(até d+)
se naum forem, me digam outros falantes com preços razoaveis...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
654321
A marca Eros é subsidiária da Staner, e equipa os amps dessa marca. São de qualidade razoável.
Abç
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
valeu cara..
eu tenhu amp de 30w com falante de 8"...to pensando em faze um gabinetezinhu de 12" na saida externa...
tem problema se eu por 2x12??? (mas achu q vo por soh 1x12)
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
ahh eu sou esse cara654321
soh uso esse nick qnd ja criei um topico antes(soh da 1 por dia né..hehe)
|
Benevides000 Veterano |
# out/05
· votar
acabei de comprar um Staner e só tive uma decepção: qdo ligo uma caixa externa o som sai só na externa, naum sai nd no falante do Staner.
Naum axei que fosse assim, até tava pensando em bota o amp virado p/ o público nos shows e ligar uma cx externa virada p/ mim ou vice-versa.
se isso tive errado me avisem por favor
Abçs
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
Benevides000
o meu tbm desliga....eh q o amp soh tem potencia pros seus proprios falantes e qnd vc liga a saida ele direciona pra caixa externa..eu achu...
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
eh q falam q com 12" o som fica melhor...o meu de 8" te um som muito bom, soh qnd eu aumento mais o volume a qualidade cai bruscamente
|
Michael Vlcek Veterano |
# out/05
· votar
soh qnd eu aumento mais o volume a qualidade cai bruscamente
vc acabou de explicar pq os valvulados sao famosos por "falarem mais alto" q os transistorizados.
a diferença é q um vc pode usar no talo, o outro, jamais.
ehehe
falow
|
Benevides000 Veterano |
# out/05
· votar
Thiago ed
td bem, nem me estresso, naum vo precisa tanto de cx externa pq o meu tem 140Wrms (falante de 15'')
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/05
· votar
Thiago ed: Vc temo Behringer GM110 neh? O falante dele eh de 10" cara, e eh Jensen, axo q eh melhor q Eros
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
_Du_Du_
eh puis errado mesmo eh de 10...mas eu tava afim d por 2x12...o volume muito alto distorce muito( naum com o drive do amp, mas com os pedais)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
Thiago ed
Cara, o ideal seria 1X12, posto que estaría mais dentro da faixa de potência deste amp.
Abç
|
Centauro Veterano |
# out/05
· votar
Benevides000
Pelo que você está falando, você deve ter um Staner GS-150 ... td bem, nem me estresso, naum vo precisa tanto de cx externa pq o meu tem 140Wrms (falante de 15'')
então para retorno tem de ser uma caixa amplificada (ou um ampli que pode ser menor, ligada na saída de linha do Staner.
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
Cara, o ideal seria 1X12, posto que estaría mais dentro da faixa de potência deste amp.
Abç
Ele pode ligar numa potência externa e daí mandar pra caixa tbém... vai ficar uma sonzera, coitados dos vizinhos hauahauah
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/05
· votar
Naum eh Staner.. Ele tem um Behringer GM110
|
Centauro Veterano |
# out/05
· votar
_Du_Du_
GM110 ??? falante de 15" e 140W RMS???
|
_Du_Du_ Veterano |
# out/05
· votar
Eu disse q esse ampi q o Thiago ed tem eh um Behringer GM110, q tem um falante JENSEN de 10' e 30W
Foi mau, axo q entendi errado, vc tava falando pro outro neh ahuahuaha..
|
Tycoon Veterano |
# dez/06
· votar
Alguém sabe mais sobre esse falantes EROS?
|
Na moral Veterano |
# dez/06
· votar
Meu nome eh Eros... rsrsrsrs
|