Meteoro Vulcano

    Autor Mensagem
    matheus santos
    Veterano
    # out/05


    Boa Tarde galera...
    O que vc tem a me dizer sobre o Meteoro Vulcano 200w,
    tô pensando em vender meu atomic drive 50w e pegar um vulcano 200w, é uma boa escolha???

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dizem q tem coisa supeior na mesma faixa de preço

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara não conheço muitos amplificadores, mas acabei de comprar um vulcano 200w e te falo o seguinte


    o timbre limpo apezar do que dizem é bom, é so regular direitinho :D


    o crunsh é bem legal da um som legal

    o od1 da p/ vc tocar des de rockizinhos mais calmos até ac/dc na boa, timbre bem loko p/ ac/dc


    o reverb dele é simplesmente animal, só a dist dele com reverb ja não precisa de mais nada p/ solar com um som fodido! animal mesmo


    p/ metal tmb vira tocar até os mais pessados, porem não curti muito a dist dele p/ isso, mais é meu gosto muitos dizem ser a especialidade dele ( metal ), mais acho que p/ metal precisa de pedais assim tera mais qualidade..


    volume insano cara achei estupidez a potencia desse ampli..........




    ou seja eu aconselho! agarantiu é muito foda.... puta amp :)

    bdecimo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara...só com a distorção dele eu nauma cho muito bom naum...agora se tu tiver algo pra ligar, fica animal...

    eu ligo com v-amp....puta que pariu...fica BOM DEMAIS...ampi tem muita qualidade....

    potencia realmente em excesso...aki quando eu ligo no 5 ja começa a tremer tudo....

    quanto a preço tu tem que pestuisar bem...se tu mora em SO fica mais facil...

    aki onde eu moro é carrissimo...uns 2.200...o de 50w é quase 1500....

    mas ai em SP da pra achar por uns 1100-1200 usado em bom estado

    fabio_gravata
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse ampli além de péssimo não vale o que custa.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fabio_gravata
    concordo.matheus santos pra que vc quer 200w?? eu tinha um fender de 100w e já achava um absurdo. Procure, antes de tudo, qualidade, e ainda, esse ampli é muito caro, vc acha coisas bem melhores com o preço dele, pode acreditar..

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É verdade que o Meteoro Vulcano é melhor que o TF-200 da laney?

    GUITARK2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fabio_gravata
    "esse ampli além de péssimo não vale o que custa."

    GUGALOO
    "concordo"
    isso pode até ser questão de gosto não vou discutir isso mas falar que ele é "péssimo" vcs estao de brincadeira....devem estar falando isso pq é nacional....tem de aprender a regular as coisas.....as vezes este pode ser o verdadeiro problema....

    glauber
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom, péssimo ele não é... mas realmente está bem caro pelo que fala...
    Eu recomendo o Behringer gmx212, que é grande, conta com efeitos digitais, além de custar na faixa de 1500...

    fabio_gravata
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é péssimo sim, já toquei muito com ele, tanto o som limpo quanto a distorção são desprezíveis, assim como esses marshalls baratos.
    amplificador de guitarra é valvulado, o resto é caixa multi uso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano