Qual amp comprar? duvida cruel

    Autor Mensagem
    Morphzin
    Veterano
    # set/05


    Po galera soh novo ae novo no forum e to com uma duvida na hora de comprar o amp! Vo comprar uma tagima 735 e nao sei ql amp comprar. Estou na duvida entre um Atomic Drive da Meteoro ( eh o q td mundo q conheço fala q eh bom ) e um Roland Cube 15 watts. Eu encontrei esse roland por 390 e o da meteoro por 316 na mesma loja. Qual vale + a pena? teria algum outro nesse faixa de preço +-?

    vlw galera
    abraço

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    peavey blazer 158 modelo mais antigo

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Roland deve ser melhor, o ideal é vc testar na hora.
    Tem muitos amplis melhores que o meteoro, pesquise bem, tem muitos modelos no mercado.
    Que tipo de música vc curte tocar?

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse Roland é um que tem um monte de efeitos? Se for eu toquei num outro dia, bem legal! até a distorção dava pra usar hehehe!!! :-D

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ah não, eu vi no site da Roland agora, o que eu toquei foi um Cube 30!! Tinha várias Dist e efeitos de modulação, reverb e delay. Era bem legalzinho o ampli! mas se esse cube 15 seguir a mesma linha é um ampli legal tbém. Talvez seja meio fraquinho so, 15 w, mas não sei, pra que vc vai usar? vai tocar com banda?

    Morphzin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Randy
    po eu curto toka rock mesmu

    Gege
    tpw vo usa soh pra toka em casa mesmu
    eu testei o roland axei bem legal mas nao tem os efeitos do Cube 30 tem soh 4 tpws de distorçao. Nao tinha o meteoro lah na loja qd xega eu vo testar.

    Sera q com meteoro da pra consigui uma variaçao assim na distorçao?

    affcl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a distorção do meteoro é triste kra, não conheço esse roland.

    Monteiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom se voce quiser apenas pra estudo o Atomic nao tem problema, agora vai que de repente voce quer tocar numa banda o Atomic nao tem folego. O Thor novo eu nao sei, mas eu tenho o modelo antigo e ele já deu bastante problema e eu nao fui a unica vitima. Contudo se voce quer realmente um bom numero de distorçoes e efeitos eu recomendo uma pedaleira (a Zoom 505-2).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar? duvida cruel