Dúvida Cruel Amp?

    Autor Mensagem
    Destróia
    Veterano
    # out/09


    Bom, Primeiro um grande abraço para todos do Fórum...Vamos ao que interessa...rsrsrs
    É o seguinte galera, eu estou com uma quantia considerável no bolso para pegar um amp valvulado ...Estou com 5 conto no bolso ...Mas tenho uma dúvida ferrada ...Tenho uma banda e nosso estilo é um Pop Rock ...Minha guitarra é uma ESP Kirk Hamet ...Cap. 60 e 81 da EMG ...Uso o meu Pod X3 Live Para tirar os efeitos, um Cry Baby 535q da Cry e um Wammy ...Mas a puta dúvida é qual amp pegar ...já que eu ouço uma galera falar muito bem dos hand made , do JCM 800 (Nunca toquei em um desses mas deve ser maravilhoso rsrsrs), já o JCM 900 eu já toquei por 3 vezes em um desses mas eu senti falta de algo nesse amp...Senti falta de grave ...Mas isso não vem ao caso ...kkkkkk..., o JCM 2000 tem uma galerinha que fala bem, peavey Valve King , laney lc 50...Esses galera ...o que vcs acham ...Qual devo pegar ?...desses aí eu só toquei no JCM 900 ... Mas me ajudem galera eu quero algo a vera ...Fico meio receoso de gastar um dinheirão no amp e não ser aquilo o que eu estava esperando ...Por isso eu criei esse tópico pq aqui existem pessoas que tem muito mais experiência que eu nessa área de amps ...Humildemente estou pedindo a ajuda de vcs ...

    Forte abraço Galera !

    Destróia!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tenho um peavey jsx e é demais veio... mas meu proximo passo (daki um bommm tempo) é montar um na matusa... ja vi uns 3 guitarristas usando esses amps, ja tokei em um deles, e é espetacular!!!... da pra ir la testar os amplis deles, fazer do jeito que voce pedir e talz... eu acho q compensa... um dia eu faço o meu... absss

    www.amplificadoresmatusa.com.br

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eÉ véi tive vendo aqui o site da Matusa ...é quente mesmo ...Mas só uma dúvida para eles criarem um amp baseado no jcm 800 eles levam um bom tempo para criar né ...base de quase 1 ano ...bom eu posso estar errado gente!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destróia

    eles me pediram 1 mes para entregar o produto, na cor que voce escolher... absss

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mas só um detalhe...tu tem um puta amp véi!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destróia

    é bom memo! eu curto d+ ele... mas pretendo pegar um menorzinho algum dia... keria montar um de 18w com umas valvulas el84... aih fica massa! absss

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    [b]
    Iversonfr

    rsrsrrs... Vai ficar show de bola ! rs...

    Esse jsx Ele completo deve sair por quanto mais ou menos ?

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    rapaz... com o perdão da palavra, eu dei uma cagada enorme e consegui trazer ele dos eua com o dolar a 1,70... nunca mais na vida eu consigo fazer isso... aqui eu nao sei quanto custa nao... comprei pela samash... absss

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Marshall JCM 800
    Marshall JCM 900
    HAND MADE
    PEAVEY VALVE
    LANEY LC 50
    VALVE SPIDER – LINE 6

    O que vcs acham desses amps?

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Apesar que o JCM 900 é muito fraquinho de grave ...Esqueci de colocar o JCM 2000

    Deixem suas opiniões ...As mesmas são de extrema importância ...

    Abraço !

    markolino
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destróia
    cara, o jcm900 é um amp que poucos gostam...
    o jcm800 é endeusado, mas é um puta amp..
    hand made = eu gosto dessa ideia..mas qual?

    peavey valveking é valvulado, eu nunca toquei, mas há muitos comentarios de que ele é ruim e não tem som de VALVULADO....

    Laney da muito problema cara, eu nao recomendo.
    line6 pra amps? eu acho que nao

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    markolino

    Essa eu não sabia ...Os laney's da muito problema assim ?

    Eu coloquei o da line 6 pq eu tive tesei um Valve Spider ...Pô maneirinho ...mas eu achei o amp muito digital véi ...Pô praticamente os mesmo efeitos de uma Floor Pod...Floor Pod Plus...Eu fiquei meio encucado com isso ...Como eu disse quero uma amp legal mano que der para eu tirar um som a vera!

    Bom, tem um mano o Iversonfr

    Ele me indicou www.amplificadoresmatusa.com.br

    Eu fiquei bem curioso ... o que mata é que eu sou do rio de janeiro ...não tem como eu testar ...Só indo em sampa ...Mas o que vc acha desses amps ...é uma boa?

    Abraço !

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Iversonfr

    Cara, tive dando uma olhada no samash...aê ...Se o cara ficar ligado na oscilação do dólar ...putz ...o dola estando em baixa dar para pegar umas paradas maneiras... \o/


    Mas aê no ponto de impostos ...como ficou para vc ...?
    Ficou pesado?

    lemingue
    Veterano
    # out/09 · Editado por: lemingue
    · votar


    Destróia

    Colega, antes de mais nada, posta aí as tuas necessidades, existe muita diferença entre amps, e a lista que colocaste tá meio aleatória sabe.

    Responda a si mesmo as seguintes perguntas, muitas delas se "entrelaçam" (exemplo, quero tocar dream theather ao vivo - não seria uma escolha normal um fender pro junior, entende?):


    Qual o tipo de som?
    Para tocar onde?
    Qual a potência do amp?
    Qual a configuração do amp? (válvulas, combo, head, quantidade e tipo de falantes)
    Que efeitos e como serão usados nele?
    Vai usar boost, pedal para drive ou só o amp mesmo?
    Pretende ter algo que tenha boa revenda?
    Quer mais som do que nome?

    Deve ter outras perguntas, mas o básico é isso ae....

    Se não especificar, vão sempre te indicar JCM800 e handmade... o pessoal aqui, não generalizando, é meio maria vai com as outras... é muito fácil dar pitaco com o dinheiro dos outros, muitos nem mesmo tocaram num amp desses.

    Ah... o LC-50 da laney não dá um monte de problemas não. O amp problemático da Laney é o LC-30, mas acredito que nesse último modelo, com drive nos dois canais, eles devem ter dado um jeito nisso.

    Abs!

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lemingue
    Todas as perguntas respondidas...

    Qual o tipo de som?
    Para tocar onde?
    Qual a potência do amp?
    Qual a configuração do amp? (válvulas, combo, head, quantidade e tipo de falantes)
    Que efeitos e como serão usados nele?
    Vai usar boost, pedal para drive ou só o amp mesmo?
    Pretende ter algo que tenha boa revenda?
    Quer mais som do que nome?


    - Cara curto d+ dream theather... O som que eu tiro é puxado para esse lado sim ...
    - Vou tocar em shows com o meu futuro amp mais ao mesmo tempo em lugares menores entende?
    - Cara, eu viso uns 100 a 120 rms de potência valvulada.
    - Válvulas eu gosto muito das El 34, quero muito pegar um head mas tipo ...Mas um combo valvuladão com uns falantes celestion 2x12 estaria de bom tamanho ...Jogo um shure SM 57 resolvido todo tipo de problema ...\o/ ...rsrsrs
    - Bom, como eu coloquei mais acima ...Meus efeitos são esses :
    1) Pod X3 Live
    2) Cry Baby 535q
    3) Whammy da Digitec

    Minha idéia é o seguinte ...os efeitos moduladores eu poderia tirar do Pod...Chorus, delay, flange e etc... Distorção e Clean do próprio amp...Essa idéia seria válida?

    - Sim, pretendo usar boost sim um Tube Screamer ...Que vou comprar esse final de mês
    - Sobre revendo ...Eu quero um amp para mim ...tudo o que eu compro eu nunca vendo ...Até o momento não tive nenhuma necessidade ao extremo para vender...
    - Se podesse juntar o nome com um som perfeito eu escolheria os 2 ...Mas nesse caso eu quero mais som que nome!

    Só lembrando que eu tenho apenas 5 conto...nesse meio tempo enquanto eu não compro o amp vou juntando mais dim dim ...Vamos ver o que eu consigo com essa quantia ...rsrsrs

    Abraço mano!

    lemingue
    Veterano
    # out/09 · Editado por: lemingue
    · votar


    Destróia

    Agora ficou mais fácil.

    - Cara curto d+ dream theather... O som que eu tiro é puxado para esse lado sim ...
    O som do dream é mais puxado pros mesa, 6L6 no power e aquele som de pré que já deves conhecer, mas, toco alguns sons nessa linha com EL34, fica bom também, depende do amp/pré. O petrucci toca com todo tipo de equipamento, inclusive com os roadking e mark que tem EL34.

    - Vou tocar em shows com o meu futuro amp mais ao mesmo tempo em lugares menores entende?
    Dependendo do menor fica complicado. Não tô falando em volume, mas espaço físico para colocar seu equipamento. Esqueça as 4x12 ou 4x10 pensando nessa linha. Seu amp será head ou combo 2x12.

    - Cara, eu viso uns 100 a 120 rms de potência valvulada.
    - Válvulas eu gosto muito das El 34, quero muito pegar um head mas tipo ...Mas um combo valvuladão com uns falantes celestion 2x12 estaria de bom tamanho ...Jogo um shure SM 57 resolvido todo tipo de problema
    Por eliminação, descarte todos os combos com apenas 1x12 e configurações inferiores. Ou é 2x12 ou 4x12, considerando o que falei acima, é 2x12.

    Seu cash é 5 mil na estica, certo? Dá pra pegar muita, mas muita coisa boa.

    Eu prefiro a configuração head + cab, por alguns motivos: é mais fácil carregar duas caixas de 20kg do que uma de 40kg; intercambiabilidade; vibrações e aquecimento que os combos têm (muita coisa em pouco espaço) que provocam chiados, problemas de solda fria e etc... Vai da sua vontade de carregar, estética, e sei lá mais o que. Esse é só meu ponto de vista a respeito de 2x12.

    Já que queres usar os drives de amp, no máximo com um TS, prefira amps que já têm ganho suficiente para não usar boost nenhum, acredite, eles existem! Por quê? Evita um monte de sapateado. Um TS fica muito legal em um som ou outro, mas se precisar de praticidade e rapidez na troca de programas não é legal. Tem como se resolver isso, mas isso é outra história.

    Minha idéia é o seguinte ...os efeitos moduladores eu poderia tirar do Pod...Chorus, delay, flange e etc... Distorção e Clean do próprio amp...Essa idéia seria válida?
    È totalmente válida, se tivesse apenas as duas opções na mão era isso que eu faria, mas você tem que levar em consideração o seguinte: cada vez que mudares um canal do amp, o programa do pod não vai mudar, então serão no mínimo duas pisadas para chegar de um som no outro, se tiver um boost então, é mais uma, isso se seu programa for aquele certinho para o que queres (que não tenha que ligar um delay ou mudar um parâmetro, por exemplo). O contrario também vai acontecer... troca programa do pod, mas o canal do amp não muda.



    - Sim, pretendo usar boost sim um Tube Screamer ...Que vou comprar esse final de mês
    Não compre não! Espere pra ver qual amp vais comprar, eu já tive um TS9DX, usava no meu classic 30. Botei o amp e o pedal à venda, no meu amp principal, o TS9DX (que é um TS9 melhorado) é dispensável. Mas isso eu explico melhor depois.

    - Sobre revendo ...Eu quero um amp para mim ...tudo o que eu compro eu nunca vendo ...Até o momento não tive nenhuma necessidade ao extremo para vender...
    Isso você fala agora, nunca se sabe o dia de amanhã.

    - Se podesse juntar o nome com um som perfeito eu escolheria os 2 ...Mas nesse caso eu quero mais som que nome!
    Ok, eu também sou dessa corrente.

    Bem, vamos lá

    Depois de tudo isso, amp para ti é um de 100-120W, 2x12, head ou combo. Eu coloco nessa lista também os de 50W, que não ficam muito atrás em se tratando de som.

    Não sou o dono da verdade nem conheço todos os amps do mercado, vou dizer os que listaria hoje, se estivesse no seu lugar. Alguns dos modelos são preços de usados ok, novos o leque diminui um pouco.

    "De marca:"

    Os Laneys VC100 e VC50: Entre esses dois eu ficaria com o de 50W.
    Os Carvin Legacy: tanto o head + 2x12 quanto o combo, comprando usado dá pra pegar qualquer um dos dois, sendo que a 2x12 com falantes mais simples (acho esse uma ótima opção)
    Os head GH100 ou 50L da laney: já que cogitaste o JCM800, no lugar dele eu ficaria com um desses aqui. Já vem com um boost imbutido, só que valvulado, não precisa de ts9. O incoveniente é o mesmo dos JCM800, não tem um canal clean dedicado. Mas é tão bom quanto e é mais barato.
    O marshal TSL602: não gosto muito desse, o loop é meio estranho e os falantes são meia boca...mas tem um bom volume e é "Marshall", melhor que os...
    JCM900: Por esse preço dá pra pegar head e cab ou o combo 2x12, mas já saiba de antemão que este é o mais amaldiçoado head valvulado da marca. Eu acho ele muito abelhudo, entre os JCMs prefiro o:
    JCM800: só combo e usado colega, e vai ter que usar booster.
    Peavey 5150: usado de repente tu acha algum nesse preço. Já vi gente vendendo o head por 3,5 mil no Orkut, combo por menos de 5 mil. Se acha as duas configurações se procurar.
    Se quiser arriscar, tem os buguera e os valveking, mas, não quero fazer inimigos aqui no fórum, não vou indicar algo que não compraria (o JCM900 também não!), mas cada um é cada um. Os valveking, para mim, não tem som de valvulado, já toquei num e não gostei, já os buguera só vi na net, dizem que é bom, mas... prefiro handmade a pegar esses xing ling ae...

    "Handmade:"

    Pedrone: vê o que tu queres e pede pra ele. Não tem erro.
    Vi uns samples dos Alien, gostei, mas... ainda fico com os pedrone (os Mark que ele faz)
    Acedo: Não conheço muito os modelos dele, mas tem uma boa reputação
    Lifesound: Encomende um para sua próxima encarnação...

    Características do amp/efeitos

    Um bom amp de dois canais já é bom, mas um de três é melhor. Um clean, um drive base e um solo. Mas, dependendo do teu set, isso pode mudar.

    O loop de efeitos tem que ser serial. Alguns amps têm loop paralelo, que preserva o timbre e blá blá blá... pegue um com serial que poderás espetar tudo nele, o paralelo só serve pra delay, reverb, chorus e etc...

    Sua pedaleira tem loop? Dá pra colocar o pré do amp na cadeia de efeitos? Se der, ótimo, você não precisa de booster. Só não sei se fica bom. Se quiser usar só os efeitos, desligue os prés, simuladores, comp e etc, deixe só os efeitos que colocarias no loop se tivesse só pedais separados.

    Sobre o wah e o wahmmy não vou nem comentar, são de gosto pessoal e acho que se encaixam em qualquer set. Mas a pedaleira, dá pra fazer o seguinte: para usar ela como footswitch do seu amp, dá pra comprar um swicth MIDI, mas é mais uma grana, coisa pra tu pensar no futuro, ae, com uma pisada na line 6, você troca os canais do amp junto. Mas, até onde sei, a line 6 faz produtos que só casam bom com outros line 6... coisa para você estudar. Ou, troca de efeito, a Boss GT-10 ou 8, sei que dá pra colocar o pré do amp no loop, e elas tem saída para troca de canais. É mais barato que comprar um switcher ou comprar um rack com relay ou rack + switch + controlador, e se ainda quiser, mais um TS9 e um looper também. Com uma GT, dá pra fazer boost com algum efeito da pedaleira, não precisa de TS, e troca os canais do amp.

    Escrevi demais...

    Mas se tiver dúvida é só falar...

    Abs!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    putz... desencana do ts9, sem zuera (opiniao minha)...

    eu continuo apostando num handmade duns 50w com 2x10 ou 2x12, dependendo do teu gosto... pegando alguem bom aí no mercado, acho q nao tem como se arrepender... se for buscar de marca, apesar de ser muita grana, acho que seus 5mil nao vao dar pra pegar nada novo... o unico que eu pegaria se achasse usadinho seria um jcm800... mas acho que sua grana seria melhor aproveitada realmente fazendo um... vc nao pagaria a "marca", e vc colocaria coisas tão top quanto dum ampli ferrado aí que vc curta... se fizer show maior é só microfonar e pronto... isso é oq eu acho....

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destróia
    Minha guitarra é uma ESP Kirk Hamet
    Pelo visto você é fã do cara, certo? Eu digo que um Mesa cairia bem, mas obviamente teria que ser um handmade. E antes que falem "Ah, ele toca Pop Rock, vai ser foda tirar som limpo...", eu digo: há umas semanas atrás vi um guitarristas de banda de baile tirar um timbrão com um Mesa, inclusive os timbres limpos.

    andreteixeira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destróia
    que tal acrescentar na sua lista um fender hot rod deluxe.

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    lemingue

    Ualll...Cara estou começando a gostar do assunto... Putz tu não sabe como vc abriu minha mente e o lek de opções... Mas vamos lá...

    Eu prefiro a configuração head + cab, por alguns motivos: é mais fácil carregar duas caixas de 20kg do que uma de 40kg; intercambiabilidade; vibrações e aquecimento que os combos têm (muita coisa em pouco espaço) que provocam chiados, problemas de solda fria e etc... Vai da sua vontade de carregar, estética, e sei lá mais o que. Esse é só meu ponto de vista a respeito de 2x12.

    Vamos dizer que eu pegue um combo... Pô ele não irá me trazer esses problemas ?

    Me fale um pouco Sobre vibrações de um amp...?
    Esse lance do superaquecimento eu estou ligado ...Mas não teria como resolver esse problema? Eu vi um Mark IV ontem aqui no rio ... Tem tipo uma ventoinha dentro dele ...creio que é para isso né? Eles querem 5.500 nele ...1 Falante de 12 ...Ele disse que esse amp tem 85 rms ...disse que fala muito ...depois vc me fala se seria uma boa...! Voltando ao assunto...Um combo seria inevitável não ter esses problemas?

    lemingue
    Iversonfr

    Então eu já esqueci o TS

    lemingue


    Sua pedaleira tem loop? Dá pra colocar o pré do amp na cadeia de efeitos? Se der, ótimo, você não precisa de booster. Só não sei se fica bom. Se quiser usar só os efeitos, desligue os prés, simuladores, comp e etc, deixe só os efeitos que colocarias no loop se tivesse só pedais separados.


    Sim tem Loop de efeito !



    Carvin Legacy: tanto o head + 2x12 quanto o combo, comprando usado dá pra pegar qualquer um dos dois, sendo que a 2x12 com falantes mais simples (acho esse uma ótima opção)

    Com a quantia que eu tenho dar para pegar um desses?

    Peavey 5150

    É boa opção?

    Cara eu toquei em um JCM 900 Putz...Quem sou eu para falar algo...Mas cara ...senti muita falta de grave ...eu tirei o Treble e a presença toda ...ainda ficou meio estranho...


    Iversonfr

    erico.ascencao

    JCM 800...Dar para pegar um com 5 conto? Ele não é mais caro?

    Ex. Se eu quiser um ampli Handmade com as características de um JCM 800 ...Teria a mesma exatidão? Mesmo desempenho ?


    andreteixeira

    Não tive a oportunidade de testar um fender hot rod deluxe...Me fale sobre ele...

    Ele se encaixaria no meu estilo ?

    Abraço galera ...Vocês estão me ajudando muito!

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    http://www.guitarisma.com/arquivos/loja/carv1.jpg

    o que vcs acham?

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Destróia

    rapaz... não sei quanto ta um jcm800 usado nao... mas sei lá se encontra o half stack por 5 conto hein...

    Olha... quanto a mesma exatidao tao minuciosamente analisando, eu acho q nao teria nao... mas com certeza seria um puuuuuta dum ampli animal.... desempenho seria a mesma coisa sim... depois que voce colocou esse topico, comecei a fuçar tb esses amplis certinho... to vendo lifesound, acedo, matusa... tudo parece ser bom d+.... e naquelas neh... vc especifica, o cara faz... se vc especificar direito, nao tem como ficar ruim veio... mas igual igual mesmo, soh um jcm800... rsrsrs... absss

    Destróia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aê galera ... esse link que eu deixei aí é uma foto de uma caixa da Carvyn ... Olhem e sejam bastante críticos ...vejam se vale apena!

    Abraço!

    lemingue
    Veterano
    # out/09 · Editado por: lemingue
    · votar


    Destróia

    Vamos dizer que eu pegue um combo... Pô ele não irá me trazer esses problemas ?
    Qualquer amp pode dar problemas... os combos tem maior probabilidade, na minha opinião. Mas isso não quer dizer que não valia a pena ter um. Pra mim o maior incoveniente é o peso (em se tratando de 2x12).

    Me fale um pouco Sobre vibrações de um amp...?
    Um amp potente, se não for bem construído, compensado bom e etc, pode "trepidar", a vibração nos falantes pode desgatar ou tirar do lugar por fadiga alguma solda ou outro componente. Mas isso é até normal.

    [i]Peavey 5150
    É um ótimo amp. Procure reviews dele por ae. E ele tem um timbre bem característico. Não é som de Marshall nem som de Mesa, mas faz o "serviço" dos dois muito bem. Só não gosto muito do clean dele.

    O JCM800 que todo mundo venera aqui, é uma ótima opção para quem quer "aquele som", mas, comparando com outros amps, ele é menos versátil. Para ter o som de Marshall que a maioria "conhece", vai ter que usar pedal para boost. Não sou um profundo conhecedor dos modelos lançados, mas a maioria dos que já vi tem apenas um canal, sem reverb, sem loop de efeito, e por aí vai. Por isso falei que ainda prefiro os laneys (GH, VH e VCs 50 ou 100).

    Um combo muito bom é o Carvin Legacy. Tem dois canais, loop, chaveamento para 100/50W, e já vem com dois altofalantes celestion vintage 30. Procura no orkut que tem um cara vendendo um. Ele tava no ML também, mas o anúncio foi bloqueado (provalvelmente estão esperando ele pagar as comissões, isso já aconteceu comigo) .

    Esse MTS é legalzinho, mas ainda prefiro o Legacy. Por que? O legacy não tem diodo no pré para aumentar o ganho. O Legacy vem com EL34 e é mais focado nos médios, o som aparece mais. O MTS vem com 6L6 e vai mais pra linha dos mesa, mais graves. No resto são amps "parecidos". Depois, já que te preocupas com nome, o Vai é endorser do Legacy...

    Abs!

    markolino
    Veterano
    # out/09 · Editado por: markolino
    · votar


    Destróia
    então cara, acho as recomendações do lemingue
    válidas !

    EU, se fosse você, como você "já sabe o que quer" eu iria de handmade...

    O acedo nao faz coisa tão "HIGAIN", então opte entre Pedrone e Alien amps..

    o Pedrone é boutique, não tem erro, porém eu desconheço o tipo de material que ele usa pra construir os amps..
    do pedrone, procure o LeMarc e o SoldanoSLOmod3
    acho que ambos vou servir pra ti, o Lemarc nao deve passar de 3,500 o head, o SLOmod3 é mais barato, dai numa 2x12 com Celestion V30 , não vai passar de 5 mil não..
    e você vai ter O amp.

    já o ronaldo da Alien, posta aos minimos detalhes como é a construção do amp dele.. e cara.. os amps dele por dentro são mais organizado que meu quarto.. é tudo muito limpo e bem feito
    conectores amphenol, pots alpha, vishay, e por ai vai..
    em suma, é tudo TOP..

    EDIT: AH, e o preço da ALien é bem MELHOR que o do Pedrone..

    POREM
    pelo que eu sei, ele só está fazendo um amp agora, que é o ROCKET(baseado no soldano astroverb), versoes de 18w e 30w e tem 1 canal só.

    tem que ver com ele se ele faz o Evolution(SLO100)...

    a lifesound faz amps ANIMAIS, mas tbem prazo de entrega nao rola..

    enfim é isso cara..
    se você optar por amps de MArca, o lemingue indicou modelos bem bacanas..


    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Cruel Amp?