Autor |
Mensagem |
Carlos Arce Veterano |
# set/05
Essa é para quem quer ouvir o Behringer GMX212 com seus efeitos. É um ótimo amplificador para se usar em casa, em show não sei dizer.
http://rapidshare.de/files/5449386/gmx212.mp3.html
Um abraço. \m/
|
_Du_Du_ Veterano |
# set/05
· votar
Opa!
Eu jah ouvi umas gravações q o Yoshi do Fórum fez com esse cubo, eh mto bom..
Eu tenho um Behringer GM110, eh o mesmo q o teu soh q sem efeitos e eh 30W, e eh um canal neh.. A distorção dele eh mto boa, melhor q de pedais acredito.. Porém minha pedaleira Alesis Guitar FX naum ficou boa nele :( Mesmo ligando no Loop, por isso estou usando os efeitos dela :D
PS.: To baixando..
|
_Du_Du_ Veterano |
# set/05
· votar
Porra cara ficou mto bom mesmo.. As duas guitarras foram com o Behringer?? Os efeitos tmb saum mto bons..
Ah uma pergunta... O teu amp tem dois canais neh? Cada m com sua eq e a sua dist neh?
E tmb como selecionar o canal q vai usar por um footswitch? Pq dai poderia usar um pra distorção e outro pra limpo e trocar de um pro outro com um simples pisão no footswitch?
Flw
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
_Du_Du_
cada canal com controle de ganho e equalização propria...e troca eh por foot...os efeitos tb sao acionados por foot
|
glauber Veterano |
# set/05
· votar
Puta sonzão hein cara???
|
Carlos Arce Veterano |
# set/05
· votar
Dá para ligar um cd player para tocar com backing tracks tb, alias tenho mais de 2GB delas e queria saber onde posso colocar-las, o rapidshare é muito limitado. Alguém tem uma idéa boa ? Gostaria de compartilhar com o pessoal. \m/
|
_Du_Du_ Veterano |
# set/05
· votar
Separa em mais de um arquivo e coloca no rapid share
|
Metal Fuzz Veterano |
# set/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar
Essa gravação tu tirou do site www.musicansfriend.com Pq tu não deu o link pra nóis? é mais rápido!!!
Não tem q baixar vei!
Sacanagem... mas dexa...
|
_Du_Du_ Veterano |
# set/05
· votar
Metal Fuzz
Naum eh dele a gravação entaum?
??!?!?!?
Do q eh entaum
|
Metal Fuzz Veterano |
# out/05
· votar
_Du_Du_
A gravação é do ampli sim, mas não foi ele q gravou, o som ta no site da loja americamfriends...
Só disse q ele podia colocar o link direto... pra não precisar baixar....
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
ele tem 60 ou 120w?
tipo fala q cada canal tem 60w, mas cada canal soh funciona separadamente entaum ele naum da 120w certo??
|
Metal Fuzz Veterano |
# out/05
· votar
Não me lembro...
Acho q são 120w sim...
dois falantes de 60w!
|
Thiago ed Veterano |
# out/05
· votar
Metal Fuzz
mass parece q falam q sao 60w cada canal, e os canais funcionam separados
|
Carlos Arce Veterano |
# out/05
· votar
Metal Fuzz
Não dei o link porque tem que ter a porcaria do Real Player no site, e aqui baguncou meu windows com ele. =) Simples.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
Thiago ed
tem dois bugeras de 60watts, mas não trabalha com 60 watts por canal, e sim 120 watts por canal, com os dois falantes ligados ao mesmo tempo.
|
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
· votar
Carlos Arce
O link não tá dando certo...
Tem como passar um q funcione?
Valeu!
|