Autor |
Mensagem |
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/05
E ae pessoal!!
Estou com uma duvida, que ainda não consegui desvendar!!
Tenho um tremendão
1º ligo o Stand By - então as valvulas se acendem ai espero esquentar OK?
2º Ligo o Power - Elas dão aquela azulada (normal) e ele começa a falar
E depois é necessário desligar o STAND BY??? É isso mesmo???
|
oldmonkey Veterano |
# set/05
· votar
nao houve ai uma inversao dos nomes?
que eu saiba, liga o power primeiro e apos uns 10 ou 15 segundos liga o stand by (que dara a alta voltagem nelas). para desligar nao importa a ordem.
|
Michael Vlcek Veterano |
# set/05
· votar
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo
esse assunto de novo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo!!
cara, usa a busca e confira, são vários tópicos sobre isso..
|
Pegasus202 Veterano |
# set/05
· votar
Stand by on = alta tensão ligada
|
enquanto isso Veterano |
# jan/06
· votar
cara, usa a busca e confira, são vários tópicos sobre isso..
bicho...procurei e não achei...diz aí onde tá???
é que não existe nenhum tópico com esse título...essas discussões foram dentro de outros tópicos...e então se perderam...
se alguém soubre dos tópicos ou do tema...
abraço...
|
silvio_rp Veterano |
# jan/06
· votar
Primeiro o power ... depois o stand-by.
Pra desligar eu desligo os dois juntos... ou o stand-by primeiro e depois o power.. .tanto faz..
|
enquanto isso Veterano |
# jan/06
· votar
o tópico é esse: Dicas para amplificador valvulado!!!!!!!!!!!!!AJUDA!!!!!!!!!!!!!
|
Zacarias Veterano |
# jan/06
· votar
Primeiro o power ... depois o stand-by.
Pra desligar, 1º o standby depois o power............ mas o importante mesmo é o "ligar", vc precisa ligar o power primeiro e esperar 1 min pras válvulas aquecerem, depois o standby pra tensão alta e começar a tocar
|
silvio_rp Veterano |
# jan/06
· votar
Pra desligar, 1º o standby depois o power............ mas o importante mesmo é o "ligar", vc precisa ligar o power primeiro e esperar 1 min pras válvulas aquecerem, depois o standby pra tensão alta e começar a tocar
Entao.. só a parte da tensão alta que nao tem nada a ver.
O power serve pra jogar tensão direto no filamento das valvulas para que esses possam aquecer sem que todo o circuito fique recebendo tensão já que o som mesmo só vai sair depois que a valvulas estiver quente. Por isso eles botam separadas as chaves de tensão. Power joga tensão nas valvulas direto e stand-by joga tensão no resto do circuito. A alta tensão é a que vai pras valvulas.
|