Dimensões de um cabeçote.

    Autor Mensagem
    cibonato
    Veterano
    # set/05


    O que acham de 50cm x 25cm? Pequeno, grande, ideal?

    É para um clone do JCM800. Acho que esse tamanho será bom.

    Miguel D.

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sei lah...eh pekeninho...a vantagem é o transporte..facilita bastante...mas o legal, na minha opnião, é que o cabeçote fique no mesmo tamanho da 4x12..pq dae c num fica uma caxinha de fosforo em cima da 4x12...isso eh bem feiiooooo...hehehe

    cibonato
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    sei lah...eh pekeninho...a vantagem é o transporte..facilita bastante...mas o legal, na minha opnião, é que o cabeçote fique no mesmo tamanho da 4x12..pq dae c num fica uma caxinha de fosforo em cima da 4x12...isso eh bem feiiooooo...hehehe

    Um dia passei numa loja para ver uns cabeçotes e havia um Marshall JCM800 (2204), igualzinho ao que estou montando... dei umas olhadas nele e achei muito grande.

    Essas dimensões que penso usar na verdade eu robei do modelo MIG60 da Sovtek. Não gostei dos cabeçotes muito grandes.

    Acontece que o próximo passo vai ser comprar as chapas de alumínio para armar o chassí e então preciso comprar as chapas no tamanho adeqüado.

    Miguel D.

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cibonato
    qual teu site mesmo?

    glaucius
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cibonato

    acho q depende do teu gosto.......eu prefero como o gauchito falou do cabeçote do mesmo tamanho da 4x12 ou no maximo um pouco menor, o thunder q estou reformando tem 60cm e acho q é a mesma medidas dos fenders.......se não me engano o jcm tem por volta de 75cm acho q uns 60cm ficaria melhor q 50cm mas como disse é questão de gosto.

    cibonato
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tiruk
    qual teu site mesmo?

    http://br.geocities.com/cibonato

    Miguel D.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimensões de um cabeçote.