Desisto do Faça-Você-Mesmo

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# set/05


e do cifraclub...

Cansei, acabou a paciência para saber o que está dando errado nos meus projetos.

Eu desisto! (seria tópico para o Off-Topic?)

kelson
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata
calma baruck ;\ nao entrega assim
serio mesmo cara..
encosta e tenta outras coisas.. depois vc volta! nao tem nada perdido poxa!

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


nao acredito..

tad4heads25
Veterano
# set/05
· votar


Não acredito............

Alguem roubou a senha do baruch......
só pode ser isso.

jNp
Veterano
# set/05
· votar


eu tava esperando os pedais =/
e tem o randy tmb, q vai compra-los pra revender, pensa na grana $$ =P
HAIUEouAEIAE

kelson
Veterano
# set/05
· votar


tad4heads25
tad eu axo ki nao.. ele postou assim tbm lah no handmades.. e lah tah pior! ;\

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata

ah cara, num faz isso num...vc mesmo jah falou um monte de vez por ae ki quando da algo errado, parte pra otra e dexa d kanto akilo lah..depois volta em cima de novo...

DANIEL_TUBES
Veterano
# set/05
· votar


Cara, dixa disso .... circuito que da errado tem um monte deles por ai .... mas tem que ter paciencia....
Eu montei uma tonelada de circuitos que não deram nada certo. e nem por isso eu desisti , como tem muitos que não desistiram.

Para um pouco, refresca a cuca e depois vc volta e com calma tenta de novo ... Eletrônica e assim mesmo ....

Se precisar de ajuda .,,,, e só postar por aqui.... que tem um monte de gente afim de ajudar ....

Um abração ...

boleterodectba
Veterano
# set/05
· votar


fuma um beck...

Fernando Bello
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata

hahahhahahahahahahahahaahahahahahahahahaha
tem duas caixas de papelão aqui em casa cheia até a boca de plaquinhas cheias de componentezinhos soldados nelas, qué pra vc? Vamo ver quem tem mais? Desafio qualquer um nesse forum que tenha mais placas pela metade do que eu...

AugustoPedrone
Veterano
# set/05
· votar


Com um multímetro e perseverança consegue-se na maioria das vezes, resolver esses problemas que sempre ocorrem.

Qdo acontece comigo, eu deixo de lado um pouco. Às vezes até um banho faz milagres. Manter a bancada arrumada, ou parar para arrumá-la também dá um ânimo.

Ossos do ofício, como diriam...Até conversar com o aparelho eu me pego fazendo.

Mas (já escrevi isso hj) o que não pode é desistir.

Zacarias
Veterano
# set/05
· votar


baruch, nem inventa d parar........ eu to falando sério

b0fh
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata

vai amarelar é?

tsc tsc

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


vo liga na casa dele xingando a mae dele c ele for para mesmo

kelson
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
c sabe ki eu apoio a ideia neh? hahahaah

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


kelson
eu nao to brincando... :)

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


po...ih eu ki pensei ki ia ver o "tube in a tupperware II"!!!!!haha...muito legal akele bagulho lah...dentro do potinho...haha...o cara...num desiste num!!!

DanielBianchi
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata

Para ñ zé, c tem bastante do que eu quería ter.

Mora numa cidade grande, tem lojas de componentes as pampa, tem muito conhecimento, pelo q eu já lí no forum, e vai desistir assim?

oldmonkey
Veterano
# set/05
· votar


eh o seguinte, quando se monta um circuito solda-se todos os terminais na pontinha sem cortar eles, deixa os terminais compridos, se o circuito nao funcionar de jeito nenhum dessolda ou corta os terminais e reaproveita todos os componentes para outro, se funcionar resolda tudo definitivo encurtando os terminais. Mas o melhor mesmo eh investir numa placa protoboard de testes. umas estudadas de eletronica tambem ajuda.

beto crazy
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata

Por curiosidade o que você tá tentando desenvolver ?????

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


oldmonkey
o baruch saca muito de eletronica cara...

oldmonkey
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
eu sei que ele saca pelos topicos que ja vi, mas tem sempre alguma coisa que a gente nao sabe ou sabe mas nao ta conseguindo raciocinar num determinado circuito num determinado momento e tem sempre coisas novas aparecendo. tambem ja perdi muito circuito que no meu raciocinio achava que ia funcionar e no final decepcionava. Talvez nao seja o caso dele mas para qualquer um que vai montar um DIY ou modificar um esquema nao basta apenas saber eletronica, eh preciso tentar entender o que acontece com o sinal num determinado esquema, muito cara quer montar apenas olhando a posicao das pecas numa foto e ai eh grande as chances de dar errado.

beto crazy
Veterano
# set/05 · Editado por: beto crazy
· votar


oldmonkey

Concordo contigo, mesmo quando se tem todas as informações, nem sempre se consegue chegar onde se quer ou obter o resultado desejado, por diversos motivos, nem sempre é por falta de conhecimento, mas por limitaçõse do próprio componente usado ou pela configuração dos componentes. Daí entra o trabalho de pesquisa e muita paciência, prá tentar conseguir o resultado desejado, o que acontece é que quando se projeta algo, a vontade de tentar alterar a característica de um dado componente é tão grande, que a gente não percebe que ele é também tem suas limitações, e que mesmo insistindo não vai conseguir fazê-lo funcionar de um modo diferente, por que ele não possui as características ideais prá funcionar do modo que o projeto necessita.

António Amorim
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata
Corot era um dos pintores impressionistas franceses demais conhecido e admirado pela sua técnica pictorica... pintava um esboço de um quadro e; Segundo José maria Parramon, ..."mirava su quadro como de um enemigo se tratasse"... voltava-o contra a parede e só pegava nele semanas ou meses depois para o terminar...
às vezes necessitamos disso cara. O projeto não dá certo ...põe a estagiar em banho maria por uns tempos ...às vezes não temos a perceção necessária de nos apercebermos de erros básicos que simplesmente julgamos nem existir...
Baruch, Imagina só se eu acreditaria que se o Ronaldinho Gaúcho por não ter uma boa perfomence num jogo do Barcelona e ainda por cima falhasse um Penalti, desistisse de jogar futebol??????
Não pode. è um mito da bola
VoÇê Faz parte da SELEÇÃO dos Eleitos da Electrônica do Cifra e do Hand Mades.
Desistir??? Não pode cara.

Espiridião
Veterano
# set/05
· votar


baruch
Bom, já que a decisão já é tomada, vai fundo cara.
Afinal de contas também é interessante mudar de praias.

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Espiridião
cala boca

glaucius
Veterano
# set/05
· votar


pô o DanielBianchi falou tudo!!!!! tem muito cara q mora no interior ,num fim de mundo q gasta além do preços dos componentes o frete para mandar trazer e outras dificuldades e mesmo assim não desiste.

baruch_kata
esfria a cabeça por um tempo q se tu gosta mesmo de eletronica tenho certeza q tu vai acabar voltando aos projetos ;)

kelson
Veterano
# set/05
· votar


Espiridião
cala boca

aEOHEHOAEHO

DanielBianchi
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata


Ae doido, ñ vai se manifestar?

Todo mundo já fez o post, até quem já fazia algum tempo que eu ñ vía no fórum, eae?

Se ñ responder a nada, vou te xingar por e-mail. hauhauhauhau

um abraço cara, aparesce aí.

Espiridião
Veterano
# set/05
· votar


Daniel
Acho que ele não vai responder, não.
Pela mensagem dele parece que ele também desistiu do cifraclub
Desisto do Faça-Você-Mesmo e do cifraclub...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desisto do Faça-Você-Mesmo