Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# set/05
Eu estava pensando:Seria capaz de fazer um amp com 2 power(valvulado) e 2 pre(valvulado)??
Minha ideia é o seguinte quando eu estiver usando um canal limpo(fender Twin por exemplo) ele usara o som de um pré e o power com valvulas 6l6.Ja quando eu quiser usar distorção(Soldano por exemplo) ele usara o outro pre pra distorção e o outro power com valvulas El34.
Isso é possivel ou é sonho???
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
cara...fica mais facil vc usar dois amps e uma ab/box...
|
flavio Veterano |
# set/05 · Editado por: flavio
· votar
gauchito
tou ligado.mas é so uma dúvida que eu tive agora essa manha.Dois amp tambem deve ter um custo muito alto...
|
baruch_kata Veterano |
# set/05
· votar
flavio
É possivel, mas convenhamos, desnecessário.
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
flavio
cara, o custo vai ser o mesmo, pq vc vai mandar fazer a naba...o unico custo a mais é com uma "carcaça" a mais...so que, imagina toda essa parafernalha dentro de um cabeçote...ia fica bem pesadinho...
|
flavio Veterano |
# set/05
· votar
um dia encomendarei um desse...um pre e Power do Fender Twin 57 e o outro pre e power do Mesa Boogie Dual Rectifier!!Vai ficar o bixo!!
|
flavio Veterano |
# set/05
· votar
gauchito
imagina pra carregar.hehehehehhe
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
flavio
bem caro tb...haha
|
francisco2004 Veterano |
# set/05
· votar
O consumo de energia provavelmente vai dobrar... não vai dar pra deixar um circuito em stand by enquanto se usa o outro, a não ser que não se importe com o som rachado logo que trocar de um pra outro.
Mande fazer dois amps e uma a/b box, como já disseram. Assim, quando você quiser economizar eletricidade, desgaste das válvulas, etc, pode usar só um dos amps.
|
leodacosta Veterano |
# set/05
· votar
Como todos já disseram... se quiser algo do tipo, acho que só com um Mesa Road King... Hand Made acho que ninguém vai se aventurar, hehe...
Abç.
|