Autor |
Mensagem |
wHiTeWoLf Veterano |
# jul/03
Ae galera eu to muito indeciso!!!
eu comecei a pesquisar o preço dos amps e quase morri do coração entre a relação custo/benefício eu acho q os amps combos valvulado tem preços melhores do q os cabeçotes valvulados... porém tb varia muito na diferença de preços entre marshall, meteoro e fender...
... e como eu quero bastante potência e acho q o cristalino da meteoro não irá suprir minhas necessidades ou ele suprirá?...
Pois eu irei ensaiar e tocar em lugares abertos para um público de +ou- 300 a 500 pessoas e é por isso q eu acho q o cristalino não dara conta (eu não pretendo microfonar o amp por isso quero potência)...
os amps valvulados da marshall são muito caros... então decidi comprar esses fender pq eu acredito q sejam os mais potentes...
Então qual dos dois vs6 acham melhor???
(Eu toco NIRVANA< RAMONES< E PENNIWYSE ALÉM DE MÚSICAS PRÓPRIAS)
OBS: Eu decidi comprar amps valvulados pq se caso eu quiser saturar ou cruchar(não se os dois são a mesmo coisa)o amp a distorção do amp valvulado é melhor q a do transistorado beleza?
Please!!! Help ME!!!
Thanks!!!
|
Passoka Veterano |
# jul/03
· votar
Putz, twin reverb tem um som limpo lindo, mas sem peso. É brilhante e dificil de crunchar.
Já o Hot Rod só usei o power e ficou até legal.
Cara, pra lugares abertos e 500 pessoas, acho melhor vc microfonar o amp e jogar pro PA. Acho que no mínimo uma caixa 4x12 vc vai precisar ai. Em lugares abertos o som vaza demais. Coitado do vocalista que nao vai escutar nada que canta. ehehehehehe
|
Passoka Veterano |
# jul/03
· votar
Ah, crunch é aquele meio termo que é "quase" distorcido, distorce só quando vc desce a mao na palheta.
|
wHiTeWoLf Veterano |
# jul/03
· votar
Passoka
mais se eu usar pedais e tal...
o twin reverb vai fica bom???
por acaso vc sabe q potência o kurt usava pra toca e se ele usava amps valvulados???
po cara mais tem um detalhe... em relação custo benefício eu acho que o Hot Rod deville 410 é melhor não é???
oe será melhor comprar o twin reverb???
|
Passoka Veterano |
# jul/03
· votar
Putz, eu nunca vi os preços de fender, só usei em estudio. Não sei direito que amp o Kurt usava.
Com relação a pedaleira vc pode usar pra "empurrar" e saturar mais o pré e tbm todos efeitos limpos. Se vc quiser o timbre do seu pedal mesmo, tipo um GT-2 ou um POD, liga no return e ai vc mata todo o pré.
Eu gostei do som do deville sem contar que fala muuuuuuuuuuito alto.
O Twin Reverb nunca liguei efeitos nele, só uma Strato e te digo, som limpo dele é animal.
Uma sugestão se vc quiser timbrar seu som antes do amp é o Fender Deluxe. Ele é Solid State. Vc timbra num POD, Boss GT-6, etc, etc e joga no return dele. Depois vc microfona.
|
wHiTeWoLf Veterano |
# jul/03
· votar
Passoka
o hot rod 410 ta R$ 4.853,00 e o twin reverb ta R$ 5.776,00
te+ cara
vc me ajudo denovo
hauhauhuahuahuhu
valews
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Cara..... nessas condições vc vai ter que microfonar de qualquer jeito.
E acho que estão muito baratos esses amps ae! Ond vc achou estes preços?
Em mé dia é isso aqui!
DeVille 410 60Watts - R$5200,00 - R$5500,00
The Twin 100Watts - R$8000,00
Twin Reverb 85Watts - R$6500,00 - R$7000,00
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Eu vou comprar um Hot Rod Deluxe de 40Watts (quando tiver a grana) e tô achando que naum vou conseguir usar todo o potencial dele. Se bem que eu encontrei um DeVille 212 usado por R$4000,00, mas dae vou ter que financiar e dae chega de pepino! Já tem o da guita e tals.... melhor eu ficar como Deluxe que já é muito amp!
|
wHiTeWoLf Veterano |
# jul/03
· votar
Johnny
ae veio esses preços estão na www.gangmusic.com.br
beleza te+
e valeu pela dica
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Legal! Mas da uma olhada ae! As vezes vale mais pegar um Deluxe ou até um DeVille 212 e microfonar! O Deluxe já é porrada!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
O Hot Rod é melhor pro som q vc faz.
|
wHiTeWoLf Veterano |
# ago/03
· votar
brunoepronto
valew veio....
porém,,, vc sabe se a madeira utilizada nos fender são excelentes ou boas???
|
Passoka Veterano |
# ago/03
· votar
Madeiras???? amp é tudo de compensado
|
allguitar Veterano |
# set/09
· votar
Galera eu to em dúvida tb, tenho um stack, head bugera 6262 e gabinete bugera 4x12, dá um puta som (principalmente nos bailes da banda), mas to precisando de algo menor, um amp p/ tocar na igreja, pq to tendo q ligar na linha direto e nao to gostando, mas tava pensando em algum fender e estou em dúvida entre o Hod Hot Deluxe 40w, todo valvulado ou o Cyber Twin SE, pre-valvulado. Bom o Cyber Twin eu nao teria q/ levar minha pedaleira (gt-10), agora se eu for de Deluxe aí iria usar a pedaleira no loop. Qual vcs me aconselham? Vou ser sincero, estou mais interessado no Cyber, mas ainda tenho receio. VAlew
|
wiskeria Veterano |
# set/09
· votar
shows medios e grandes é necessário microfonar, para distribuir melhor o som ao publico... Vc não precisa de um amp com mais de 60W, o twin é bem grande pesado e potente. Nada prático mas tem um som ótimo. Fender twin reverb fica bem com padais sim, eu iria de deluxe ou outro hot rod com uns 40 a 60W e 1x12 pela praticidade. Não creio que vc realmente saiba o que procura em um amp, por isso o melhor é vc testar e escolher.
|