Quais falantes colocar em uma caixa de baixo de 4X10??

    Autor Mensagem
    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Rafael Vaz


    Tenho uma caixa de baixo com 4X10, estou pensando em trocar os falantes, achei uns da oversound de 10' de 125W, esses falantes são bons? Meu cabeçote eh de 240W. Quais falantes vcs me indicam? Usei a busca e naum tinha muita informação sobre isso.

    Guitar_L
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Quais falantes colocar em uma caixa de baixo de 4X10??
    Facil!...Quatro falantes de 10 polegada!
    Proximo!

    Hehe, tow zuando, cara a maioria das pessoas aki do forum axam celestion e eminence bons para guitarra, agora contra-baixo eu naum sei naum...
    Falowwws!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Nem encontrei falantes eminence pra caixa de baixo, e os celestions são muito caros e difíceis de se encontrar, os únicos q encontrei mais conhecidos foram da selenium, mas achei o preço meio salgado, 145 reais cada, enquanto os oversound estão custando 90, a única informação q consegui foi q os oversound saum muito usados em p.a. e esses q encontrei são wolfers pra caixas d instrumentos msm.
    A meteoro usa falantes arlen nas suas caixas, tanto nas de baixo quanto as da guitarra, tanto q os q estavam no meu combo, q eh o + caro q a meteoro produz veio com falantes da arlen, quando mandei recondicionar um dos falantes q deu problema, tirei o adesivo da meteoro e por baixo estava o adesivo original da arlen, falei pro guitarrista da minha banda, que tem um vulcano g200 e ele tirou o adesivo d um dos falantes dele, e por baixo tinha o da arlen tb,ouvi dizer q essa marca naum eh das melhores, a meteoro podia colocar uns falantes melhorzinhos nos seus produtos hein!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rafael Vaz
    Cara, use os Selenium 10PW3. O Oversound eu não gostei, tem também o Eros 10FC.
    Abç

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rafael Vaz

    caxa de baixo com falante de 10?????so deve fazer pac pac mesmu neh????huhuhu

    o mew, tira essas quatro naba ae e bota dois de 15"...pega esses da selenium automotivos...aqueles sub-wofers, que são só pra grave mesmo...deve ficar do caralho o som...mas é bom dar uma testada antes...

    Passoka
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Na verdade o set mais tradicional para baixo é com 2 caixas.

    1 x 15"

    e

    4 x 10"

    Passoka
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    2 x 15 não deve dar os agudos do baixo, perdendo toda a parte mais dinâmica e legal das levadas de baixo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    Caixa 4X10 é usual em baixo
    2X15 também.
    Abç

    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    O oversound q achei por 90 reais saum os 30W10, mas se não saum bons esse barato pode sair caro, achei o selenium 10PW3 por R$143, o eros 10FC aluminium por 145 e o eros E10C por 129, qual vc acha q compensa +?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rafael Vaz
    Os 10PW3, sem dúvida.
    Abç

    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Valeu pela dica, um abraço ae rapaz!

    ramosrock
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, da um olhada nos falantes da Estsystem. Estão falando bem p/ kcta do equipo deles. O site é www.estsystem.com.br

    Abraço!

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rafael Vaz
    tem uma caixa 4X10 anunciada no mercado livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais falantes colocar em uma caixa de baixo de 4X10??