Rodízios para caixa de baixo 4x10

    Autor Mensagem
    spetroni
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: spetroni


    Olá Galera!
    Comprei uma caixa Hartke 410TP e estou pensando em instalar quatro rodízios (de tamanho e modelo adequados) nela pra ficar mais fácil de transportar. Será que isso pode trazer algum prejuízo pra caixa? Será que eu vou me arrepender depois por algum motivo? Obrigado e um abraço!

    Schenker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    spetroni

    na verdade vc estará sim lhe trazendo lucros (principalmente para suas costas . . .).

    colocando os rodízios corretamente (e sendo bons) não trará prejuízo algum pra cx, seja monetário ou sonoro. tente colocar os rodízios que tem trava, pra na hora de tocar a caixas não ficar "andando" no palco.
    lhe aconselho tb a abrir a cx antes de colocar, para vc ter certeza que aonde vc está fazendo furos não terá problema nenhum.

    no mais, boa sorte!!

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se vc transporta muito, use aquelas rodas maiores, as pequenas travam com qualquer pedrinha, tem umas grandes com trava na roda, muito boas, fica alto, até meio feio, mas tem uma praticidade enorme. Vc tbem pode fazer uma base pra colocar a caixa em cima, mas da trabalho, vai grana nisso tbem.

    um problema de furar é não conseguir por uma porca do outro lado, a menos que vc consiga abrir a caixa (no caso dela ser fechada).

    Casper
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A empresa Rod-Car faz umas com trava,
    muito resistentes.

    http://www.rodcar.com.br/

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    spetroni
    Você encontrará as rodas adequadas na www.penn-elcom.com.br que dispõe de todo e qualquer tipo de materiais e ferragens adequados ao uso de equipos musicais.Ainda, caso sua cidade disponha ou pela internet no www.fg.com.br (lojas Ferramentas Gerais), que tem diversos rodízios que podem ser usados e tem preço bom.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rodízios para caixa de baixo 4x10