Mesa amplificada

    Autor Mensagem
    helioyy
    Veterano
    # set/05


    Olá, eu gostaria de comprar uma mesa que fosse também um amplificador ou uma potência. A finalidade são apresentações de palestra em dois ambientes de 200 metros quadrados. São utilizados, 2 microfones, 1 de lapela (Shure) e outro de mão, um Leson. Existem 4 caixas de som em um ambiente e outras duas no outro recinto. Quero evitar de comprar uma potência para economizar espaço físico e talvez dinheiro, porém não sei direito quais as desvantagens em se fazer isso, talvez perca qualidade no som, não sei pois sou leigo no assunto (acho que deu p/ perceber, hehe). Vale a pena fazer isso (comprar uma mesa amplificada)? Se vale, gostaria de sugestões de modelos, marcas, lojas onde eu possa procurar (em Sampa ou Campinas). Se não vale a pena, quais as desvantagens? Sem querer abusar, hehe, o que eu posso fazer para evitar a microfonia? Eu já diminui o som do retorno, porém ainda ocorre esse barulhinho chato... Tem algum aparelho que elimine ou amenize isso? Agradeço desde já.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara eu vi, mas não ouvi ainda, as behringer ... tem umas boas a um custo no mínimo interessante...achei uma de 400W RMS com 24 canais se naum me engano por 1800 no ML...procura lah...
    vale a pena sim...antigamente tinham umas voxman muito boas...vale mesmo!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    helioyy
    O problema desses "combos" é que se algo der defeito vc fica sem som.
    O barulhinho é aterramento, verifique a instalação elétrica, quanto à microfinia, vc pode usar um periférico específico ou um equalizador gráfico, diminuindo as frequências que estão dando realimentação; verifique também o posicionamento das caixas e do microfone, colocar aquelas espuminhas nele também ajuda um pouquinho.
    Abç

    Léo Cruz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho um mixer da Behringer modelo pmx660 de 8 canais ele funciona como um 4X1 mesa 8 canais, potência, efeito, equalizador, a potência dele parou de funcionar, dai levei na assint. autorizada da minha cidade o tec nem abriu o equipamento e disse q tenho que trocar o módulo da potência inteiro justificando que não há como recuperá-lo e pior que tal peça custa R$ 350,00 à vista comprei o equipamento a menos de um ano por R$ 1.100,00 to achando um absurdo isso, alguém ja teve um problema parecido com tal fabricante e equipamento????
    Me dê uma dica!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Léo Cruz
    Veja resposta em outro post.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa amplificada