Alguém sabe marca boa pra MESA DE SOM, CABEÇOTE (potência) e caixa nao amplificada?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    aih alguem sabe marca boa ...com bom custo beneficio , para ensaiar com a minha banda , nada de mais .....mas marca boa de mesa de som(mixer)?? Cabeçote (amplificador de potencia)? e caixa de som naum amplificada??
    alguem sab me dizer c LL eh marca razoavel pra mesa e pro cabeçote?
    alguem jah ouviu falar eh rolf para caixa de som naum amplificada?

    Vlw gente

    i am
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi

    cara, essa LL nao presta nao, aconseho a vc comprar a mesa e amplificador da marca Ciclotron, que tem um bom custo beneficio.

    enigmabox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi
    Já trabalhei com Staner uns anos atras e eles tinham uma boa mesa de som de 8 canais por um preço acessivel. Mas se quiser coisa melhor, use SoundCraft...só que é bem carinha,......
    Mande fazer umas caixa modelo TRIWAY que são copias da JBL, que servem pra quase todos os ambientes.
    Amplificador, tem varios...depende da potencia que vc quer usar. Tem uns antigos Advance e Studio R, que aguentam bastante.

    leotecasi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom na verdade axu q eu falei besteira ....não eh potencia q eu quero....eh cabeçote ...potencia eh uma parada dirferente q soh tem 2 entradas , e cabeçote tem varias.......pra ligah guitarra baixo mic e ts mais.....bom ......mas o cabeçote eu precisaria de um de 100 a 150 watts..... e a mesa de 4 canais soh .....behringuer eh marca boa? ....essa JBL aih eh q marca e essa triway tb?
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe marca boa pra MESA DE SOM, CABEÇOTE (potência) e caixa nao amplificada?