Comparação entre mini-amplificadores.

    Autor Mensagem
    phmp
    Veterano
    # ago/05


    E aí pessoal, estou pensando em comprar um mini-amplificador, teria até uns 250 reais mas estou em dúvida entre qual pegar. Tem os fenders mini-deluxe, mini tone master, mini twin ou os marshall MS-2 ou MS-4. Eles são apenas para tocar em casa, pois logo estarei adquirindo um meteoro Vulcano para coisas maiores. Qual desses mini-amps valem mais a pena? Gostei bastante do mini deluxe e do marshall ms-4, mas não sei qual é melhor.

    []s

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra um meteoro nitrous drive com essa grana...

    phmp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara eu tenho um warm HD22 já, o nitrous drive não deve ser muito melhor. Estou querendo esse mini-amp só pra tocar em casa, pq no final do ano vou comprar um maior.

    Espiridião
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Você tem algum pedal de distorção?
    Porque aí liga sua guitarra no pedal e depois pluga um fone de ouvido.
    Deixa o volume no máximo e ajusta nível de distorção de acordo com seus tímpanos.
    Ou então liga numa dessas caixas de computador ou então liga nas de caixas de micro system.
    Em todas essas opções vai precisar apenas do adaptador do plugue dessas caixas (ou fone de ouvido) pro plugue P10 do pedal

    phmp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho uma digitech rp-1, mas vou vendê-la e vou comprar pedais analógicos.

    Espiridião
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por que, ao invés de comprar um mini ampli, você não guarda essa grana pros pedais?
    A função desses mini amplis seria tocar guitarra com distorção em volumes baixos?

    lipe666
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara... axo q n valeria a pena compra esse minis amplificadores nao...

    Isso eh realmente + pra quem tem dinheiro e n sabe onde usar.. tu pode guardad essa grana e compra como o cara falou um pedal ou um amp + potente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comparação entre mini-amplificadores.