Foto do meu Válvulado feito pela HR TubeAmp

Autor Mensagem
rodrigorebirth
Veterano
# ago/05


Prestem atenção no acabamento que ele tem... Perfeito!!!!!
Qualquer dúvida a respeito do som o meu e-mail é rodrigorebirth@yahoo.com.br
MSn: rodrigorebirth@hotmail.com

http://s36.yousendit.com/d.aspx?id=02QGMHFTEHF36264SMFZPYSMYK

Falow!!!

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


Ahhhh ele é o clone do Fender Deluxe Reverb 50w de 1968!!!!

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


mais fotos

http://s31.yousendit.com/d.aspx?id=2NM0F45CYRLH12PVBVR3HWNSU6

http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=2CG3ME6GSM88D2BX5MHW7HO8UG

kelson
Veterano
# ago/05
· votar


rodrigorebirth
cara adorei a geladera do lado! aeHOHOEAHOAEAEHO
=)
muito bonito o amp!
aki por kuanto o cara fez? abraços!

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


style

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


não é uma geladeira é uma máquina de lavar!!!! hehehe é que ele está na garagem!!!! o completo com a clone da caixa Marshall 1960A,
R$ 2.700,00 .

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


rodrigorebirth
o completo com a clone da caixa Marshall 1960A,

Quais falantes?

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


clone idêntico dos celestion G12T-75, digo que é igual por que foi testado na minha frente o original e a cópia. É mesmo som potente!!!!

Toki
Veterano
# ago/05 · Editado por: Toki
· votar


rodrigorebirth

Mas o cara FEZ os falantes? É próprio da HR? Não tem nenhuma marca/modelo?

E potência é uma coisa. Qualidade, outra.

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


o cara da HR trabalhou na Seleniun e por isso ele sabe fabraicar falantes!!! ele que projetou e durante 3 anos estudou e conseguiu chegar a cópia identica do Celestion!!!!!!!!!

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


ele que fez os falantes!!!!!!!!!!

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Ahhh, entendi... Valeu!

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


ele importa todos os componentes do original!!!!

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


essa é boa, nego estuda 3 anos pra clonar o celestion g12t75... bah

clona um greenback, um g12h, um blue... hehehahaha

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Acho q pra esses ele teria que estudar uns 5, 10 anos...

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


pra essa gurizada que usa eminence ele é muito mais avançado!!! e ele clonou também o Vintage 30 que é o melhor falante da celestion!!!!!!!!

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


e outra nem todos podem ser clonados, pois não há peças avulsas para importação de todos. A ignorância de vcs de nem pelo menos perguntar o por que ele não clonou esses falantes que citaram acima e sim o G12T-75 é o fim... então usa esses eminence que o ímã é do tamanho de um relógio de pulso ou põe um seleniun que som sai abafado ou ainda, pague 400,00 por cada celestion de fábrica e ainda correndo o risco de ele não vir dos EUA!!!!hehehe!!!
vcs tem que aprender a testar ouvir pra depois reconhecer que o cara merece algum mérito ou crítica!!!!!

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


ae b0fh vc usa o que nos seus ampli são com quais falantes??? Eminence, Seleniun ou Celestion de R$ 400,00???? Tá se achando o rei do pedaço ein???? ponto frio!!!!!!

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


rodrigorebirth
pra essa gurizada que usa eminence ele é muito mais avançado!!! e ele clonou também o Vintage 30 que é o melhor falante da celestion!!!!!!!!

???
vintage 30 é o melhor falante da celestion? não sei onde. Que eu saiba os melhores (ou os que a galera gosta mais...) são o Blue, o G12M(greenback) e o G12H30.

E, meu amigo, eminence hoje em dia é muito mais negócio que celestion. os caras tem trocentos modelos de falante pra todos os gostos, ao contrario da celestion que deve ter meia duzia de modelos, e dessa meia duzia só 3 são legais (os citados acima...). Não fale bobagem.

e outra nem todos podem ser clonados, pois não há peças avulsas para importação de todos. A ignorância de vcs de nem pelo menos perguntar o por que ele não clonou esses falantes que citaram acima e sim o G12T-75 é o fim... então usa esses eminence que o ímã é do tamanho de um relógio de pulso ou põe um seleniun que som sai abafado ou ainda, pague 400,00 por cada celestion de fábrica e ainda correndo o risco de ele não vir dos EUA!!!!hehehe!!!
vcs tem que aprender a testar ouvir pra depois reconhecer que o cara merece algum mérito ou crítica!!!!!


não tou dizendo que o cara tenha mérito ou mereça crítica. só não entendo por que teve tanto trabalho pra clonar o falante da celestion mais mal-falado que existe, em vez de investir esse tempo nos mais 'amados'.

alias, que eminence que o imã é do tamanho de um relógio de pulso? só se for os de alnico (nesse caso os celestion são iguaizinhos...). Pelo que me consta os falantes da eminence sempre aguentam mais o tranco que os celestion 'equivalentes'.

procure se informar melhor...

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


rodrigorebirth

ih rapaz não tinha visto seus outros posts... perdi meu tempo respondendo, tu deve ser um molequinho de merda adorador do urubu-rei...

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


rodrigorebirth

ah, respondendo tua pergunta, uso eminence contrabandeado, por causa do preço, claro. usaria celestion numa boa se conseguisse com um preço decente também, mas não os g12t75, tem coisa melhor e mais barata por ai.

rodrigorebirth
Veterano
# ago/05
· votar


é devo ser mesmo ponto frio!!! e ainda peço meus intrumentos de natal pro meu pai... vai cata coquinho!!!

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


??

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


b0fh

ae viadão, ainda no recalque?

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


ih demorou... haha

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
e ai seu merdinha olhador-de-log de provedorzinho-de-internet-de merda da cidadezinha-de-merda de aracaju? tá fazendo sol ai?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


b0fh

Tá sim cara, mó solzão. Tô saindo cedo hoje, umas 16 horas. Vou lá na praia, marzão azul, tomar agua de coco e ficar curtindo até anoitecer.

Vai coincidir com o horário em que vc está aí respirando fumaça, montando projetinho de internet de amplificador valvulado e refletindo sobre como sua vida é uma merda.

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

tenho que admitir que você é corajoso... se eu tivesse esse teu físico não ia ter coragem de ir na praia não.

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


bão, agora preciso ir respirar uma fumaça na rua e comer um fast-food qualquer. fiquem na paz de malmsteem

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


b0fh

Pois é. Vc nao tem coragem de nada mesmo. É só mais um morde-fronha, como os outros 2 milhões que vão à parada gay da sua cidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foto do meu Válvulado feito pela HR TubeAmp