Autor |
Mensagem |
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05
VAlvulados (Painel Frontal)
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05 · Editado por: DANIEL_TUBES
· votar
Boa noite para todos...
Já vi no forum quase tudo que precisava pra montar um belo amp valvulado..... mas tá faltando acabamento....
Eu particulamente to construindo um Plexi 1987 .
Mas meu projeto esbarrou num ponto quanse qeu insignificante , o painel frontal.
Veja só, vc gasta um fortuna em valvulas e trafos e chassis e na hora "H" , cade o painel e seus detalhes que dão o visual final do amp....
Se alguem tiver ideias de como fazer o painel ou construi um , por favor , poste aqui..... Todo ficaremos agradecidos....
Obrigado
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
cara...eu to fazendu um jcm800...eu sou bem perfeccionista com as minhas coisas...tudo tem ki tah nos trinks...
a questão eh q painel de aluminio polido com bombril não eras!!!!
a minha ideia, eh comprar uma chapinha(do tamanho do painel) de latão!!!!eh latão..latão eh dourado..ki nem os paineis da marshall...e fazer a impressão do painel (meu coroa trabalha com serigrafia, entaum não gastarei nada além de tempo)
a minha vontade eh de fazer um painel identico ao original...acredito que consiga!!!!
abraços
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05
· votar
E ai , td blz....
Até que a ideia da serigrafia não é ruim. Vou ver se da esquema....
Uma perguntinha, como vc fez para que a chapa de latão não escureca com o tempo ??
Valeu.....
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
gauchito
po, cara, vai copiar o original??!
faz um personalizado, é muito mais bacana
tu vai poder bater no peito pros amigos e dizer Fui eu q fiz, e nao a Marshall
;-)
|
SecoBlues Veterano |
# ago/05
· votar
"Uma perguntinha, como vc fez para que a chapa de latão não escureca com o tempo ?? "
verniz spray seria uma boa solução
|
steka Veterano |
# ago/05
· votar
Michael Vlcek, 800% de acordo!
|
baruch_kata Veterano |
# ago/05
· votar
tu vai poder bater no peito pros amigos e dizer Fui eu q fiz, e nao a Marshall (2)
A marshall usa adesivo, se vc usar latão já estará sendo original, e eu aprovo!
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05
· votar
E ai Pessoal Blz...
Não quero copiar nada da marshall.
Só to procurando ideias de como fazer...
Pq aqui onde moro essas coisas são muito escassas....
Mas ta valendo ....
|
Fernando Bello Veterano |
# ago/05
· votar
DANIEL_TUBES
Eu fizesses dias um adesivo, que é tipo um papel, acho que qualquer gráfica rápida faça. Eu fiz o layout do painel no Corel Draw e mandei imprimir, colei no painel e apliquei um verniz em spray. Ficou quase perfeito.
|
steka Veterano |
# ago/05
· votar
Fernando Bello, como assim tipo um papel? Tem como explicar melhor? Me interessei..
|
baruch_kata Veterano |
# ago/05
· votar
steka
Meu amigo, se você conhecesse 20% dos papeis que têm por aí ia ficar bestificado...
|
steka Veterano |
# ago/05
· votar
baruch_kata, pelhor que eu conheço cara... sou diretor de criação em uma agência de publicidade...
Mas o que eu não entendi é o seguinte... se o "fundo" vai ser impresso.... achei que o normal fosse fazer um adesivo transparente.. imprimir só o volume, treble, etc eh colar por cima da chapa... assim o "fundo" vai ser a chapa... se for um papel, o fundo vai ser impresso, e qual cor que o cara usou? como ficou?
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05 · Editado por: DANIEL_TUBES
· votar
Me diga , tem como imprimir um adesivo que seja bem resistente e que fique com um acabamento legaL e que tb não custe muito caro rsss....
|
amico Veterano |
# ago/05
· votar
como faz pra cosntruir, alguem tem um manual?
|
ferjnando Veterano |
# ago/05 · Editado por: ferjnando
· votar
DANIEL_TUBES
Você podia fazer uma Frente prateada.. ou entao de acrilico transparente ou entao com um fumê =)
São só ideias...
Ps. Acho que tem que ser um Acrilico grosso pra não derreter com o calor das valvulas...
Quando terminar Bota as fotos do AMP
Flwz
|
baruch_kata Veterano |
# ago/05 · Editado por: baruch_kata
· votar
http://www.curiouscollection.com/
Clique em Curious Metallics
Veja a parte Colour Range, claro que ao vivo esses papeis são bem mais maravilhosos.
Se vocês tiverem interesse, eu tenho condições de comprar o mínimo possível no atacado, dando para dividir pra todo mundo, mas é claro que teriamos que optar por um modelo somente.
Ao vivo esses papeis parecem metais, brilham como metais, e se tocar neles têm certeza que são metais, mas são de papel, por isso o nome Curious. É bem legal.
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05
· votar
Interessante esse material ai citado ... è uma possibilidade que não pode ser descartada ....
Achei bem interessante, pois não conhecia tal material...
E qual seria o tamanho desse papel, digo qual as dimessões , largura X altura ?
Ta valendo........
|
baruch_kata Veterano |
# ago/05
· votar
DANIEL_TUBES
Esses papeis são extremamente caros, sendo que uma única folha de 66 x 96 cm deve custar acima de R$200, e disponível em grandes gramaturas, acima de 180 g/m²
|
filipebos Veterano |
# ago/05
· votar
baruch_kata
Voce enrola trafos?
De onde vc é?
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05
· votar
Fala Felipebos, infelizmente não tenho essa tecnica , bem que eu gostaria de ter he he he.....
Sou de Americo Brasiliense , interior de São Paulo.
|
baruch_kata Veterano |
# ago/05
· votar
filipebos
Enrolo alguma coisa, sim, principalmente nesse momento financeiro difícil. Faço o trafo como vc precisar e claro, dou garantias...
Sou de Guarulhos meu email é baruch_kata arrouba hotmail.com
|
DANIEL_TUBES Veterano |
# ago/05
· votar
Legal... precisando a gente procura sim.,....
|
Hammer Veterano |
# ago/05
· votar
Fiz o painel do meu amp com uma chapa de aço escovado...ficou muito bom.... o foda é que ainda não descobri com que pode-se utilizar para fazer as escritura nela...
|