Autor |
Mensagem |
GuiLL Veterano |
# jul/05
To pra compra um amp d 100W e to em duvida entre esses aih... vo dxa as cartas na mesa: eu curto toca um offspring, um green day, etc... preciso de peso nos palm mutes! Qual desses amps vcs indicam? podem citar pontos positivos e pontos negativos de um em comparaçao com o outro se souberem...
VLW!!
|
GuiLL Veterano |
# jul/05
· votar
Qual desses fica melhor pra tok com uma banda? nao qro pra ouvi sozinho o som do amp, eh + pra tok com uma galerinha aih... tenho certeza q tem bastante gent nesse forum q jah teve algum desses e pod dar opinioes, me ajudem aew please!
|
ricardocezario Veterano |
# jul/05
· votar
Com ctz o Peavey, alem de ser mais barato eh bem melhor, eu tenho um e recomendo...
mais pra frente vc vai comprando pedais pra ele e fica um puta ampli q rala marshall
|
GuiLL Veterano |
# jul/05
· votar
Mas pra tocar power chords a distorçao dele nao vai fik mto "metalica", tipo mto pesada, estridente??
|
xkrueger Veterano |
# jul/05
· votar
loja e teste teste teste teste teste
|
GuiLL Veterano |
# jul/05
· votar
Na pratica q diferença vcs sentem entre um Marshall mg100 dfx e um Marshall mg250 dfx ???
|
CubeUser Veterano |
# jul/05
· votar
COMPENSA COMPRA UM MARSHALL MG100 OU MG250?? TEM UMA GALERA FALANDO DE PROBLEMAS COM O BOTAO DE VOLUME DELE... ISSO ME DEXA MEIO BOLADO PQ EH UM INVESTIMENTO MTO GRANDE PRA DEPOIS DA PROBLEMA...
|
ricardocezario Veterano |
# jul/05
· votar
Nem fica, essa distorção metallica q vc diz, na minha banda agente toca blink, green day, nirvana, etc...
e fica mt mt loko..
vc soh tem q regular do seu jeito se vc quiser tocar blues nele vc toca, se quiser tocar trash metal toca...eh soh regular do seu jeito...
eu recomendo o bandit ele distroi... = )
|
CubeUser Veterano |
# jul/05
· votar
Ond eu acho esses amps + baratos? no paraguay nao tem!
|
CubeUser Veterano |
# jul/05
· votar
nao tem o peavey... soh os marshall, mas do jeito q a galera reclama desse botao de volume desses eu vo pelo peavey mesmo
|
GuiLL Veterano |
# jul/05
· votar
Boa pergunta, pq eu tbm vo d peavey
|
Curujito Veterano |
# mar/07
· votar
Pra quem curte Toca mais solos tipo Steve Vai, Joe Satriani, kiko loureiro, mais pra solos esse Peavey Bandit é bom tb,???
E pra show pequenos ele tb agrada?
Falowww
|
lukeswall Veterano |
# mar/07
· votar
Eu gosto do som dos Marshall. Pretendo pegar o MG250DFX por causa dos dois falantes dele. O som me pareceu bem mais eficiente pra preencher ambientes do que o som de outros amps de potência similar mas com um só falante.
Na verdade, eu queria um Crate GT212, mas esse 250 está muito barato no paraguay.
|