Autor |
Mensagem |
lutty Veterano |
# jul/05
ae tem alguem aki de BH q faz amplis de guitarra? se fizer fala o tipo, modelo, e preço, ou me add no msn luizmauricio88@hotmail.com
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
boa tb quero saber
eu frago q o macaco veio eh aki de bh sabe mto sobre amp mas axo q ele naum constroi pra vender
|
oldmonkey Veterano |
# jul/05
· votar
Beatlemaniac
nao estou morando mais em BH (infelismente) so irei la ano que vem. abc
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
oldmonkey
macaco veio ? mudou de nick eheheheh ?
po cara saiu de bh a melhor cidade do brasil ehhehe
mas se construia amp hand-made ?
|
oldmonkey Veterano |
# jul/05
· votar
ja fiz alguns a transistor, a valvula ja mas aproveitando chassis, ou seja remontagem total, esses amplis sao muito faceis, tudo parte de um chassi bem feito, em BH tem funileiros que fazem mas tem que explicar com muito detalhe como se quer o chassi, galvanizar, fazer a caixa etc, primeiro se faz toda a parte de acabamento como seria externamente, painel, chaves de liga desliga, painel traseiro etc, por ultimo se faz a montagem eletronica, tem caras que querem montar ampli, pedais etc mas querem fazer a parte eletronica primeiro, depois enfiar em qq caixa, o processo tem que ser ao contrario.
|
lutty Veterano |
# jul/05
· votar
mas sabe outro alguem q faz?
|
Zepenildo Veterano |
# out/08
· votar
Estou ressucitando esse tópico pois ele ficou sem resposta e eu tbm estou procurando um handmaker aqui em BH. t+ galera
|
Zepenildo Veterano |
# out/08
· votar
Alguém?
|
2T Jedi Veterano |
# out/08
· votar
Ouvi falar lá do Beggiato... não sei se o Beto lá do Coqueiros, também faz ampli...
BH é tenso. Raro achar alguém assim aqui...
|
Zepenildo Veterano |
# out/08
· votar
Blz, vou olhar com o Beggiato, apesar de não levar muita fé nele. Esse Beto do Coqueiros c tem o tel dele pra me passar? Na verdade eu tô é precisando fazer uma caixa acústica, o que é mais fácil do que um amp. Mas num quero deixar na mão de qualquer zé mané metido a mestre da eletrônica. Valeu
|
2T Jedi Veterano |
# out/08
· votar
34733927 é o número que consegui aqui mesmo no fórum... não sei se é, pois não liguei ainda!
Ow Mas aí na net tem alguns sites que ensinam a fazer a caixa. Com os falantes para comprar e tal! O problema é a madeira, cortar e tal...
|
Beatlemaniac Veterano |
# out/08
· votar
Zepenildo caixa acustica axo que vc consegue fazer até em loja de som automotivo, se vc passar para eles as especificações da caixa e dos alto-falantes acredito que façam por um preço bom para voce, e as vezes por se tratar de loja ate parcelem
|
Zepenildo Veterano |
# out/08
· votar
Beatlemaniac
To dando uma olhada, mas tem uns esquemas de calculo da litragem e das dimensões q eu num sei se esses caras tem mesmo a manha...mas de qualquer forma valeu. Um abraço
|
WolfAudio Membro Novato |
# abr/19
· votar
Para quem procura amplificador Hand made em Belo horizonte, me consultem acessando o site www.amperine.com.br e tenho varios modelos e personalizações a escolha de cada um. será um prazer em atende-los!
|