Barítono em dúvida :D

Autor Mensagem
Gabriel Alpino
Veterano
# jul/05
· votar


olá!...toco guitarra faz uns 2,3 anos...mas agora me deu um interesse em cantar...to no começo d td mesmo sobre canto... keria dicas e dicas... e keria saber, se algm pode me ajudar em uma dúvida..se algm conhece akele ex-lider da banda sublime, brad nowell, q morreu d overdose...ele fazia muitos agudos e graves como num passe d mágica....keria saber como ele fazia akilo?...eu sei q era natural e deve t treinado mto..mas se algm puder me audar....valeuw.....fmz...t+!

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey
Tenho certeza que sou barítono sim. O meu professor de canto é um dos mais conceituados e também me assegurou que sou barítono, dá pra se notar que sou até mesmo pelo potência dos meus graves e pelo meu timbre. E concordo quanto a tua observação de que o A4 pode ficar sem potência, mas ae já entra aquela questão de ego ;) hehe

Edson Sodré Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


gostaria de saber quais sao as características de uma voz barítona... é q acho q sou barítono mas nao tenho muita certeza...

Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar


Creio que com voz de cabeça vc faz essa nota ai.
Eu sou baritono e alcanso F4 com voz de cabeça, isso normalmente tem vez que sai G4. Mas assim voz de peito só alcanso até C4. Ai me falam cara vc n é baritono vc é tenor então. Eu sou Baritono por causa do meu timbre e da potencia dos meus graves que começam no G1. Porém como tenho tb somente 16 anos, mais tarde posso ainda me tornar tenor ou continuar baritono.

Cara Serio que Edu F. é baritono ? nussa sabia n =/ eu sempre pensei que ele era Tenor.

Vou ver se essa semana eu gravo alguma coisa pra postar aqui...

Flws

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


gente o edu falaschi eh tenor a voz dele soa tao suave em rebirth, falem serio akilo eh tenor dramatico!!!!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Mas ele num tem agudos lá muito feras, não...

Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Véio se ele mesmo diz que é baritono quem somos nós para discordar dele =X... apesar de achar que ele n é baritono n ehhe

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Dark_Cross
RPZ PERA AI ATEH O BRUCE DICKINSON dizia que era baritono e ele nu meh nem aki nem nas cucuias euehueheuheuehueh esses caras mentem pra aumentar o fato de serem fodoes imagine um baritono alcansar agudos na casa das quantas, namoral eles mentem ;/ !!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Eh, jah pensei nessa hipotese tbm, pois tanto o bruce (esse ateh pode ser), qnt o edu, qnt o freddie (esse eu acho absurdo) se intitulam (intitulavam) barítonos... mas como eh realmente muito complicado classificar um cantor no canto popular, basta acatarmos a auto descriçaum deles, quem somos nós pra discutir isso, os caras sabem a voz q tem

Ricardo Mascaro
Veterano
# ago/05
· votar


Para maiores informações sobre Canto, visite este tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/103720/

Lá vocês encontrarão informações relacionadas a este tópico e poderão postar suas dúvidas sobre este e outros tópicos...

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


DBkun

The Yellow Monkey

Se não sabem debater, vão tomar uma aguinha e voltem de cuca fresca.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


os coments foram deletados????

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
dá uma olhada aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

apagar posts eh o mínimo.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


eu digo dinovo gippe e the yellow monkey TO NEM AI PRA VCS DUAS podem fazer o que quiserem, grandes porcaria sao vcs, namoral!!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
respeito entre os novos usuarios e os veteranos bem frizado la! Neguin se acha so pq ta aqui a mais tempo grande coisa!!!

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


DBkun
Você é que está desrespeitando, se continuar será banido.


__________________________
Regras do Fórum

Links úteis:
Busca

Contato Cifraclub

Música em Geral - Tópicos Essenciais
Guitarra - Tópicos Essenciais
Violão - Tópicos Essenciais
Canto - Tópicos Essenciais
Contra-baixo - Tópicos Essenciais
Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais
Amplificadores - Tópicos Essenciais

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Oi minha caldo nobre, fala serio, esse DBkun tah extrapolando jah, acho mais prudente tomar uma atitude mais rigida, esse num eh o unico topico no qual o nerdizinho ali se achou o fodaum no forum, o cara xinga e escraxa a galera e o forum, inclusive, a toda hora soh pq sabe q atras dum pc ele tah protegido e ninguem poderah esmurrar sua cara cheia de espinha.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
rpz vc tb faz tudo isso e mais um pouko, maioria dos topicos que vc e o amiguinho the yellow monkey tem xingamentos, comentarios ofensivos e desrespeito aos novos usuarios diga-se de passagem.... entao naum adianta da uam de bonzinho pq passa por sinico e naum exagere as unicas pessoas as quais sempre tenhu confusao nesse foru meh vc e o amiguinho la que tem um nick enorme e odeio escrever vc sabe quem!!!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


aaaaa aki esta uma rapida demonstração de desrespeito aos novos usuarios eheheheh diga-se de passagem tb neh oia aki em baixo O.O, ser sinico e car ade pau eh foda neh vei?
''''''esse num eh o unico topico no qual o nerdizinho ali se achou o fodaum no forum,''''''

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
ah mas uma simples constataçaum num implica em desrespeito :)

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


uahauhauahuahuha ai ai veio, vc eh engraçado ueheuheuehe demais mesmo,
tipo ''uma simples constataçaum' eijeheeuheuheuehueheuheuehueeuhu por favor naum apaguem esse post vo ficar rindo disso ateh segunda feira vlw ae abraço!!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Ah, imagina, q isso? essa eh a minha filosofia de vida "faça um nerds sorrir" :P

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
eueheuheuh meu deus continua me ofendendo, nossa!!!! vc eh uma pessoa tao correta, segue tao bem as regras do forum, estou realmente
assustado ;) ! rpz seja um pokinho mais original!! kem sabe assim vc me ofende de verdade ;D !!!

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun

Cara se manca!!! Vc é que começou a bancar o idiota só pq postou Carry On e a gente falou que ficou ruim vc ja começou a xingar todo mundo de idiota e ignorante.
Depois no tópico do cara cantando em Japones, vc tornou a xingar a gente de um monte de coisa e se achar o bonzão só pq discordamos de vc.

90% dos seus tópicos é isso:

naum apaguem esse post vo ficar rindo disso ateh segunda feira vlw ae abraço!!!

grandes porcaria sao vcs, namoral!!

E todo o tipo de comentário pejorativo...

Fora os tópicos sem objetivo que vc posta.

eu sempre fui sossegado aqui no fórum, já to aqui a um bom tempo e não pretendo ser banido por causa das suas criancisses.

Se vc não sabe debater e defender seu ponto de vista sem se achar o bom e xingar os outros, seu lugar não aqui!


respeito entre os novos usuarios e os veteranos bem frizado la! Neguin se acha so pq ta aqui a mais tempo grande coisa!!!

Ainda banca o inocente... Quem se acha aqui é vc...

maggie

Na boa, eu to aqui a bastante tempo e nunca fiz nada contra as regras, se to fazendo é pq o cara tá tirando todo mundo do sério... Eu acho que vc devia tomar providencias.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


The Yellow Monkey
a primeira merda que vc fez foi me ofender no proprio topico q eu cantei carry on se manca rpz vc eh outro que so sabe fazer isso vc ofende a galera diretoooooooooooooooooooooo vc eh muito sinico tb neh rapa, te manca tu!

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


DBkun
Se tu não gosta, não precisa ficar postando só pra ter a "última palavra". Coloque a tua opinião de forma racional e pronto. Eu entendo o que tu dizes sobre as panelinhas aqui, mas isso ocorre em todos lugares. Cabe a ti saber se colocar e ser respeitado.

Aos demais, peço que dêem uma força pra ele, qualquer problema reportem ao Central de Reclamações, tópico que fica fixo na primeira página do Off Toppic.
:)

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Acredito que a discussão está encerrada, se tiverem algo mais pra resolver e for assunto pessoal, não é no fórum que deve ser tratado.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
nisso vc tem razão, porem eh de minha pessoa dar resposta a quem ''pergunta'' se assim posso dizer, acho que nisso eu cometo erro mesmo, tanto que se algum dos dois quiser me adicionar pra ver a quantidade de coisa q fica entalada na minha garganta podem deixar seus hotmais ai euheuheuehueh!!!! ( zuera, mas quem tiver afim.... )

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
ah, eh isso? rafa_chrono@hotmail.com
eh meu msn tbm

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Estando bom para ambas as partes,
Maggie Russomano - Aqui Agora!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barítono em dúvida :D