Cover

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Ouvi.
Bom, vc realmente esta cantando em falsete. O que nao da pra explicar muito bem somente escrevendo. Para vc perceber a diferenca,, faz um exerciciozinho:
Pega uma nota bem grave pra vc. E vai suindo as notas ( como se fosse num teclado) pode fazer o som de mi,, e vai subindo ate vc perceber uma TRANSICAO para esse timbre agudo, que e o falsete.
Nao ha problema nenhum em cantar em falsete, mas seria legal vc desenvolver as potencialidades da sua voz, certo?
Sugestao: Ve se consegue baixar o tom dessa musica, Baixe 2 tons ( se estiver em Do, desce para o La por exemplo...e tenta cantar, vc percebera um monte de diferencas...
Sobre a gravacao.
A sua afinacao esta boa!
A projecao da voz (mesmo sendo falsete) esta bem legal tb.
O que oPhillipe NF disse em relacao a projetar o som para os dentes da frente esta correta. Tenta fazer isso, mas nao esqueça de baixar o tom, que me parece, esta forcando vc a fazer o falsete!
Abcos!

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio
ai cara valeu mesmo por ouvir, ajudar e comentar......
vo tenta fazer o q vc disse e posso até gravar pra mostrar como ficou.....
valeu mesmo ai cara ;P

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


valeu ae moderadores, por por meu topico em stick.....
vlw

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


UP ^
|
|
|
|
plis ouçam a gravação e comentem, critiquem, xinguem...


_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


SOBE

_rick_
Veterano
# ago/05 · Editado por: _rick_
· votar


por favor ouçam e comentem, para ouvir basta digitar: http://paginas.terra.com.br/lazer/firewarning/Sweet Child o Mine vocal.mp3 no seu navegardor.
agradeço muito por quem ouvir.....
vlw

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


_rick_

Ouvi... eu achei o seguinte: sua voz não me parece muito "normal". Não estou dizendo que sua voz é estranha, mas me parece que vc está se esforçando um tanto pra cantar no tom, talvez fosse melhor abaixar o tom mesmo.
Quanto à afinação tb houve alguns pequenos deslizes hein... mas acho que quando vc cantar num tom mais confortável pra vc isso não deve acontecer.
Quanto à qualidade da gravação, tá legal, só falta vc observar esses detalhes na hora de cantar.
Vc usou backing track, né?

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


Tire os efeitos... Vc nao ta cantando naturalmente, parece q tenta mudar o timbre...
eh isso

flw

_rick_
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
cara, primeiramente muito obrigado por ouvir e me ajudar.
segundo, valeu pelas dicas e respondendo, eu nao usei BT nao, eu peguei a musica original e tirei a voz com o GoldWave.

AsTrOdYuM
cara, valeu mesmo por escutar e ajudar.
nao entendi como vc disse: tirar os efeitos pq eu nao to cantando naturalmente :S

vlw galera, continuem ajudando ae muito obrigado

_rick_
Veterano
# ago/05
· votar


up plis comentem galera
http://paginas.terra.com.br/lazer/firewarning/Sweet Child o Mine vocal.mp3

_rick_
Veterano
# ago/05
· votar


up again plissssssss comentem e ajudem
agradeço

_rick_
Veterano
# ago/05
· votar


da uma ajudinha ai galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover