Cover

Autor Mensagem
_rick_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador


ae galera, eu sou totalmente amador e to por fora de vocal e tal....
eu to comessando a tentar a cantar e to com uma dificuldadezinha...
eu gostaria de no minimo tentar cantar parecido como o Axl Roses canta na musica Sweet Child o Mine.
por favor, quem puder explicar aqui, ou tentar ajudar, ou por favor me adicione no msn e me ajude, quero muito cantar pelo menos parecidinhu como ele nessa musica...
muito obrigado
rick_____@hotmail.com

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


up plis comentem

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


muito obrigado pela ajuda e consideração

Linn
Veterano
# jul/05
· votar


Eita, vc quer fazer cover dele?!

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


nao soh quero saber cantar parecido ao menos como ele canta nessa musica

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


porra deem uma ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Procure um professor de canto. O que o Axl faz é falsete, isso vai demorar um pouquinho pra você aprender...

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


aff nao da nem pra dar dicas, ou uma ajudinha ai??
................

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Faça um curso de canto ora, se precisar sanar uma dúvida, use a busca

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


porra o forum ajuda mt, ou me mandam fazer aula ou me mandam usar a busca.....
eta forum util essa porra

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Ola.
Bom, pelo que eu entendi ivc esta querendo começar a cantar e ja tem um padrao de voz a seguir.. Isso e Otimo! Tendo uma voz que vc curta e inicie tentando imita-la, etc,,,so vai fazer vc desenvolver seus potenciais.
MAS tem uma coisa...Se o seu timbre de voz, e classificacao nao for igual a do Axl, nao vai adiantar nada,, vc so vai acabar prjudicando sua voz...
Dica.
Se esta comecando do zero...
-Escolha UMA musica que vc acha que fica CONFORTAVEL para vc cantar.
-Grave vc cantando esssa musica