Cover

Autor Mensagem
_rick_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador


ae galera, eu sou totalmente amador e to por fora de vocal e tal....
eu to comessando a tentar a cantar e to com uma dificuldadezinha...
eu gostaria de no minimo tentar cantar parecido como o Axl Roses canta na musica Sweet Child o Mine.
por favor, quem puder explicar aqui, ou tentar ajudar, ou por favor me adicione no msn e me ajude, quero muito cantar pelo menos parecidinhu como ele nessa musica...
muito obrigado
rick_____@hotmail.com

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


up plis comentem

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


muito obrigado pela ajuda e consideração

Linn
Veterano
# jul/05
· votar


Eita, vc quer fazer cover dele?!

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


nao soh quero saber cantar parecido ao menos como ele canta nessa musica

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


porra deem uma ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Procure um professor de canto. O que o Axl faz é falsete, isso vai demorar um pouquinho pra você aprender...

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


aff nao da nem pra dar dicas, ou uma ajudinha ai??
................

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Faça um curso de canto ora, se precisar sanar uma dúvida, use a busca

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


porra o forum ajuda mt, ou me mandam fazer aula ou me mandam usar a busca.....
eta forum util essa porra

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Ola.
Bom, pelo que eu entendi ivc esta querendo começar a cantar e ja tem um padrao de voz a seguir.. Isso e Otimo! Tendo uma voz que vc curta e inicie tentando imita-la, etc,,,so vai fazer vc desenvolver seus potenciais.
MAS tem uma coisa...Se o seu timbre de voz, e classificacao nao for igual a do Axl, nao vai adiantar nada,, vc so vai acabar prjudicando sua voz...
Dica.
Se esta comecando do zero...
-Escolha UMA musica que vc acha que fica CONFORTAVEL para vc cantar.
-Grave vc cantando esssa musica
-Grave e ouça varias vezes. Tente descobrir coisas negativas na sua gravacao. Tente ver o que ficou melhor tb.
_Trabalhe essa musica ate vc perceber o que esta rolando,, se e para o seu timbre ou nao..
Isso e so o primeiro passo,,,,
Se puder gravar a mp3 dessa musica e postar aqui,, vai ser melhor para darmos uns toquues mais direcionados oK?

abco

french
Veterano
# jul/05
· votar


grave alguma coisa horas!
fica dificil sem nenhuma gravacao

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


ok, vou gravar alguma musica ai agora mesmo ja posto pra vcs comentarem......

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


alias vo gravar sweet child o mine pra vcs comentarem e criticarem e xingarem......
eu nao sei como cantar essa musica, mas mesmo assim vou grava-la cmg cntando pra vcs darem dicas, dizer u q eu to faznd de errado....
ja posto aki

Heaven
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_

Blz, melhor assim, a gente ouvindo dá pra dar umas dicas e tal, se bem que eu talvez não tenha condições de dar dicas muito boas, já que eu não sou um teórico do canto, apenas canto por prazer, sem aulas ou técnicas apuradas, mas no que eu puder ajudar...

Mas um detalhe, como um colega acima já disse: vc tem que ter o timbre parecido com o dele, pra querer cantar como ele, não é só querer, sua voz tem que ter o timbre e o alcance parecidos com os dele, senão vc vai ter que forçar pra cantar, o que pode ser ruim e estragar sua voz.

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


ai galera, infelizmente para o ouvido de vcs eu gravei eu cantando sweet child o mine......
o link eh
Sweet Child o Mine Canto - Eu peguei a musica original e tirei a voz com o programa Goldwave, nao tirou totalmente a voz, mas diminuiu muito. Depois eu gravei a voz e mixei.
por favor comentem, critiquem, elogiem, xinguem, sl, digam tudo q acharem, sinceramente.
valeu pela força galera

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Ta aparecendo que o link não está disponível e/ou errado...

Unfortunately, the link you have clicked is not available.

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


Ai galera, infelizmente deu pau no yousendit pra varia, intao eu upei o arquivo num site du terra lah.....
u link eh [url=http://paginas.terra.com.br/lazer/firewarning/Sweet Child o Mine vocal.mp3]Sweet Child o Mine Vocal[/url]...eh isso, esse link nao dah erro. =]

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


Ai galera, infelizmente deu pau no yousendit pra varia, intao eu upei o arquivo num site du terra lah.....
u link eh: [url=http://paginas.terra.com.br/lazer/firewarning/Sweet Child o Mine vocal.mp3] Sweet Child o Mine Vocal [/url] ...eh isso, esse link nao dah erro. =]
se nap aparece direitinho o link eh pq ta dando erro aki no forum........
PS: EU NÃO TO CONSEGUINDO EDITAR OS MEUS POST, TO TENDO QUE POSTA TODA VEZ Q SAI ALGO ERRADO PQ QND EU VO EDITAR UM POST DAH UM ERRO ANTI-SPAM NO FORUM.......

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


Link gravação deu cantando sweet child o mine

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


ai, deu certo galera, o link eh: Sweet child o mine vocal
eu cantando sweet child o mine.....
por favor comentem, critiquem, elogiem, xinguem, sl, digam tudo q acharem, sinceramente.
valeu pela força galera
vlw

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


pqp nao funcionouuuuuuuuuuuuuuu
galera fassam o seguinte.......
como nao ta funcionando assim.............
escreve o link no internet explorer.......
o link eh:
http://paginas.terra.com.br/lazer/firewarning/Sweet Child o Mine vocal.mp3
esse funciona com certeza podecre.........
vlw ae flw

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


Pronto baixei, o seguinte, o que você fez foi falsete puro, a primeira coisa que você tem que tentar fazer é tirar esse falsete da garganta, tenta jogar a voz bem naquele tente da frente (que explicação feia...), parece que você cantou bem perto do microfone, tenta não cantar com a boca tão colada no microfone, já viu o Tio Bruce Dickinson cantando com a boca colada no microfone? Não né... Agora já viu o cara do CPM? Sim né... hehe

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


o que você fez foi falsete puro
cara eu nao sei nada nada de musica, mas axo q falsete eh qnd vc canta usando apenas a garganta........
eu axo q vc ta axando q eu usei falsete, mas eh q minha voz ja eh bem aguda, eu nao forcei nada da voz, apenas ouvi o axl cantar e tentei imitar........
nao intendi como tirar o falsete.......

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
Falsete você não canta usando apenas a garganta, a minha passagem pra falsete por exemplo ocorre bem em cima, bem na cabeça mesmo, bem no final da boca. Posso até estar errado, mas eu acho que usaste falsete mesmo... O que eu falei num é pra tirar o falsete, e sim botar ele pra ressoar num lugar, digamos assim, mas confortável, tenta jogar tua voz o máximo pra frente...

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


Ai cara, valeu mesmo pela ajuda q c ta dando.......
pessoas como vc q fazem o forum crescer!
tem msn pra gente conversa e talvez c m da uns tokes e tal??
vlw mesmo cara

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho edge_of_darkness666@hotmail.com

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


Pera, ae pergunta essencial, quantos anos você tem?

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


sahuahsuahsu
16
e vc?

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


_rick_
16 também... :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover