sentimento do rock

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Ih, cara, esquece o que eu disse sobre viadagem. Você é aquele que quer tomar hormônio feminino pra afinar a voz...

[ ]´s

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
ahahahaahha sepultura tem mta tecnica sim ahauahauahuahauahau

raulzita
Veterano
# jul/05
· votar


putz... isso naum eh verdade... putz... a voz grave mostra agressividade... representa grande parte do metal.. mas eh claro que uma voz aguda eh mais legal (na minha opinião)... vc não treina falssete (não sei como escreve) não?...

Linn
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Bem, como no metal/rock infelizmente existem mais sopranos e mezzo's do que contraltos, então eu fico limitada a cantar músicas de vocais masculinos...tem algumas excessoes, que nem Epica, Die Happy, Lacuna 9 as vezes) e After Forever ( as vezes) hoho

Rob Rock
Veterano
# jul/05
· votar


Amok

Porra , calma lá falar que Sebastian Bach é viadagem foi foda hein carA?! Nem metal melódico o cara é, tá mais pra Blues e tal, já ouviu ele cantando uns blues?!
Cantando ac/dc tb é bem foda, os drives que ele usa, faz uma mistura muito boa nas músicas do Skid Row também... André Matos nem chega perto na minha opinião ;D

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Rob Rock
Não tou dizendo que o Bach é viado. O cara canta pra kct, eu sei, e tem um dos melhores drives que eu já ouvi. Mas, pô, tem uns suspiros que ele dá que é f*da...

boas_festas
sepultura tem mta tecnica sim ahauahauahuahauahau

D boa... Ouve sem preconceito, cara ! Cê tá parecendo aluno de conservatório, ou aqueles moleques deslumbrados com progressivo e sei que vc não eh nada disso. Já que vc tem tanta técnica, e gutural é tão fácil, faz aquela brincadeirinha de cantar em gutural por 90 minutos. Como eu disse, vc pode não gostar, mas gutural também é técnica. Assim como pedal duplo de bateria, alterações no encordoamento da guitarra e outra coisas que fez o Sepultura reconhecido mundialmente. Aliás, bem mais que o Angra e o Shaaman.

[ ]´s

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
cara flo merda!!!! qualque zé roela pode usa uns guturais...agora vai ve se quelquer zé roela canta shaaman..e eu odeio progressivo tbm,soh pra deixa claro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sentimento do rock