MARIA CALLAS

    Autor Mensagem
    Fernando NC
    Veterano
    # jul/05


    Então gente, eu só abri esse tópico pra dizer que eu AMO essa mulher. Se alguém compartilhar do mesmo sentimento (ou não) e quiser compartilhar opiniões, eu adoraria, mesmo por que falar dela é sempre um prazer. E devo confessar que, por mais que eu ouça outra cantoras líricas e considere-as muito boas, não consigo gostar tanto quanto de Callas.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Maria Callas eh o q ah!!! _o/

    Fernando NC
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Fernando NC
    · votar


    Bárbara, você está online?

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando NC
    Callas e uma lenda, a maior diva da historia.
    Ela revolucionou o canto lirico, enchendo as arias de emocao.
    Foi altamente criticada por isso, era considerada uma cantora que nao dominava a propria voz. Na epoca haviam os seguidores de Callas e os seguidores de Renata Tebaldi,,,era uma guerra acirrada nas portas dos teatros.
    Eu tenho quase tudo de Callas, inclusive um livro com a sua historia e fatos interessantissimos.

    Linn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essa mulher é maravilhosa. Todas que ela canta eu amei, ela tem uma técnica...

    Luciana C B
    Veterano
    # set/05
    · votar


    [b][/b]Oi... sou nova neste fórum, mas compartilho a admiração por Maria Callas. Só que tenho dificuldade para encontrar um link c/ músicas interpretadas por ela... alguém pode me dar alguma dica? Valeu...

    Luciana C B
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi... sou nova nete förum, mas compartilho a admiração pelo talento de Maria Callas... só que tenho encontrado dificuldades p/ encontrar um link c/ músicas interpretadas por ela... alguém pode ajudar? Por favor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MARIA CALLAS