Autor |
Mensagem |
Fernando NC Veterano |
# jul/05
Então gente, eu só abri esse tópico pra dizer que eu AMO essa mulher. Se alguém compartilhar do mesmo sentimento (ou não) e quiser compartilhar opiniões, eu adoraria, mesmo por que falar dela é sempre um prazer. E devo confessar que, por mais que eu ouça outra cantoras líricas e considere-as muito boas, não consigo gostar tanto quanto de Callas.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/05
· votar
Maria Callas eh o q ah!!! _o/
|
Fernando NC Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fernando NC
· votar
Bárbara, você está online?
|
MusiRio Veterano |
# jul/05
· votar
Fernando NC
Callas e uma lenda, a maior diva da historia.
Ela revolucionou o canto lirico, enchendo as arias de emocao.
Foi altamente criticada por isso, era considerada uma cantora que nao dominava a propria voz. Na epoca haviam os seguidores de Callas e os seguidores de Renata Tebaldi,,,era uma guerra acirrada nas portas dos teatros.
Eu tenho quase tudo de Callas, inclusive um livro com a sua historia e fatos interessantissimos.
|
Linn Veterano |
# jul/05
· votar
Essa mulher é maravilhosa. Todas que ela canta eu amei, ela tem uma técnica...
|
Luciana C B Veterano |
# set/05
· votar
[b][/b]Oi... sou nova neste fórum, mas compartilho a admiração por Maria Callas. Só que tenho dificuldade para encontrar um link c/ músicas interpretadas por ela... alguém pode me dar alguma dica? Valeu...
|
Luciana C B Veterano |
# set/05
· votar
Oi... sou nova nete förum, mas compartilho a admiração pelo talento de Maria Callas... só que tenho encontrado dificuldades p/ encontrar um link c/ músicas interpretadas por ela... alguém pode ajudar? Por favor...
|