Ajudem-me sff

    Autor Mensagem
    Alexis
    Veterano
    # jun/05


    Ppl é assim, eu já cheguei a dizer aki no fórum k ia fazer um concurso virtual, mas acontece k estou desmotivadíssimo, primeiro pq o meu primeiro concurso foi um fracasso, com mta falta de organização e ainda por cima o site foi feito por um amigo meu, e então keria saber o k fazer pra ter um concurso de sucesso k tenha mais e melhor organização, para isso preciso de saber as seguintes coisas:

    1) Tenho k saber a fazer sites, coisa k naum sei!
    2) Tenho k ter mto ppl a vir pró concurso, coisa k até agora ainda n consegui fazer!
    3) Preciso de saber como é que faço um concurso com mais e melhor organização!

    Por enquanto é isto que preciso de saber, e keria k respondessem o mais depressa possível sff, é pq eu preciso mesmo da vossa ajuda!!

    Black Barbie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    1) Tenho k saber a fazer sites, coisa k naum sei!

    Na propria net vc acha apostilas pra issu

    2) Tenho k ter mto ppl a vir pró concurso, coisa k até agora ainda n consegui fazer!
    vc quer divulgar?.. tem lugar melhor que a OT? aki tem gente de todos lugar dop brasil.. vc acha que naum da pra consiguir algo?

    3) Preciso de saber como é que faço um concurso com mais e melhor organização!
    primeiro vc tem que ter os dados dos participantes.. cria um link no site e coisa e tal, coloka um prazo e depois põe o nome dosparticipantes no site.. ai vc começa seu concurso..
    espero ter ajudado em algo.. bjinhus =*

    Maria Fernanda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ou participa dos daqui.
    Fórum Fama, por exemplo, é uma espécie de "Operação Triunfo" daqui. As inscrições estão encerradas, mas aguarde que terá um revival.

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Obrigado pela ajuda, mto obrigado mesmo, vou ver o k posso fazer, mas o k é isso de apostilas?? Eu preciso de criar um site e pra isso tenho k ter apostilas, o k é isso??

    Alexis
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Alexis
    · votar


    Ok já entendi, eu sou português e por isso n percebo algumas palavras que os brasileiros dizem e k nós n dizemos, portanto as apostilas são programas(é k eu fiz uma pesquisa sobre isso), eu já tenho o Adobe Photoshop CS 2 que é para Webdesign

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bem parece que o concurso já está andando, o casting começa logo quando eu tiver 20 concorrentes inscritos, não aceito nem mais nem menos do que isso, tem que ser exactamente 20! Mas só 12 passarão á fase final que poderá começar no meio de Julho se eu conseguir aprender como fazer um novo site, se eu demorar mais tempo a aprender então o início do concurso terá que ser adiado, e aí eu avisarei, mas para aqueles que quiserem participar no concurso enviem mail para alexisvfernandes@hotmail.com, se me adicionassem no msn(só aqueles que querem participar!!) seria bom porque assim eu posso enviar-vos um ficheiro do Adobe Photoshop com as regras do jogo virtual, e lá as regras estão explicadas de melhor maneira do que se eu explicar aqui.

    Israelbuiatte
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    me passa seu msn

    Alexis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alexisvfernandes@hotmail.com

    Alexis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bem parece que já arranjei pelo menos uma pessoa pró público, já k este diz k naum pretende cantar, mas de qualquer maneira, já é uma boa ajuda, porque afinal de contas, assistentes também é preciso. ^^!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me sff