minha voz e estilo de musica k axam?ruim?legau?...ajudem-me sff!

    Autor Mensagem
    Sousa B.
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Sousa B.


    bom pessoal eu canto umas musicas no estilo slow jam.....um estilo k é muito conhecido na america(principalmente la pa nova york)

    então keria k alguem k ende-sse desse estilo de musica me desse algumas dicas se fosse possivel

    http://edusousa.multiply.com/music

    este é o site onde estão as minha musicas são duas no total, ainda vou gravar mais mas keria k me dissessem o k axaram dessas duas musicas pelo menos......

    agradecia k kuando comentassem dicessem a musica que ouviram para eu saber.....


    muito obrigaduh...como se diz por aki valewww garelaaaaaaaa da musciaaaaa

    The Splinters
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: The Splinters
    · votar


    Sinceramente está pior que Gangsta Pop.
    Não vi nenhum ponto positivo, mas depois posto críticas mais construtivas.

    Rachel Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Oi.....Eu acho legal esse estilo...é realmente estilo NY...Sua voz é bonita...Mas eu só não gostei muito do portugues....Bom...não soube se era portugues ou espanhol....Só isso...Melhorar a dicção se for em portugues....

    Por exemplo....


    Poema vc canta pueima
    Sufocar vc canta sufocârrrr
    Contigo vc canta contiiiiigo



    Só isso...Parabens ..sua voz é bonita...


    Bjos

    Rachel Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ahhhh...não é espanhol....Queria dizer portugues brasileiro ou de portugal.


    Bjos

    Sousa B.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rachel Souza


    mto obrigaduh....pela simpatia e plas dicas comentarios assim fazem-nos crescer e amar cada mais a musica...brigaduhhhh

    bjoooosss

    DBkun
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sousa B.
    irmao eu odeio a lingua, serio mesmo, tenta no portugues portugues ou ingles pq o portugues de portugual soa tao engraçado, mas sua voz tem um timbre muito bom!!!

    Sousa B.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas eu sou portugues bro...tenho k cantar em portugues de portugal...mesmo soando eskesito neh???!!!...lol brigaduh irmãoDBkun

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha voz e estilo de musica k axam?ruim?legau?...ajudem-me sff!