como ganhar plena segurança na hora de cantar?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jun/05


    oia...nao aguento mais isso...eu acho q me acustumei de mais a cantar com muita gente...sei lah..,.quando canto sozinho e com play-back eh pra morrer...fico muitíssimo inseguro..tem vezes q dah raiva...nao sei se isso eh normal...mas...como ganhar plena segurança na hora de cantar?...sei q nao eh questao de vergonha...se eu estiver sozinho isso tb ocorre....canto muito mal...com medo....sei lah...

    Black Barbie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sei como é.. eu tb sou assim.. se estou cantando soh pra zuar eu nem ligo.. mas ai quando alguem me pede pra cantar sério eu num gosto da minha voz..pq acho que esta ruim... a gente pode ateh achar q naum mas é puro nervosismo ... vergonha mxm..
    eu tbm gostaria mtu de saber como faço pra ter segurança na hora de cantar..
    Alexandre Bruno do Prado Silva

    rsrs estamos no mxm barco pelo visto..=)

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Velho isso é insegurançca tá ligado. Eu também fico assim velho. Mas tipo só quando tem alguem vendo pra julgar tipo em karaokê. Porque quando puxo alguma musica em roda nao acontece isso porque to cantando pra se divertir, já no primeiro nao, quero mostrar meu valor. Mas eu ja to perdendo essa insegurança pois por mais que eu ache minha voz feia o pessoal nao acha, entao eu me sinto muito bom.
    Mas relaxa velho, você segura no microfone faz logo uma piadinha pra mostrar que não tá preocupado nem nervoso e ai já foi. Procure focar o seu olhar em alguem e brinque com essa ao mesmo tempo que canta que você vai se sentir poderoso ta ligado, issso funciona e é psicologico mew velho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como ganhar plena segurança na hora de cantar?