Isso é voz plena ou falsete?

    Autor Mensagem
    Tiago2
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Tiago2




    to de cara com a voz do cidadão o.o



    McBonalds
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    to de cara com a voz do cidadão o.o
    Não vi nada de sobrenatural na voz dele.
    Pelos vídeos que você postou, parece ser só um tenor de voz (bem) leve cantando um repertório feminino.

    Mas ele canta bem sim.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/10
    · votar


    Tiago2

    o cara tem voz de criança, parece o M. Jackson...

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    Tiago2
    Vi o vídeo da Halo, não é falsete não.

    Você pode observar em 24s o momento em que ele faz uso do falsete, demonstrando claramente que anteriormente ele não o usava. =)

    Christhian
    Sei lá se quis dizer sobre 'infantilidade' ou voz aguda, mas acho que vai ser difícil alguem interpretar Beat It com mais punch e melhor que o Michael por aí, ashasuhas.

    =D

    Tiago2
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ah bom parecia um falsette bem desenvolvido ja vi alguns casos raros do falsette ser bem parecido com a voz natural. Haha as vezes fico tentando cantar nesse tons queria ter voz aguda =/ mas sou baixo.

    shoyoninja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tiago2
    mas sou baixo.

    Com todo o respeito e sem desmerecer de maneira alguma, eu duvido:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/235152/#6836127

    Tiago2
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Tiago2
    · votar


    Mas minha voz começa no DO1 e sobe duas oitavas e meia =/ não consigo subir mais do que isso. Mas meu timbre é mais claro de que um baixo propriamente dito segundo meu professor de canto sou baixo-baritono.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tiago2
    Todo mundo quando começa a cantar acha que é baixo/baritono, até pois não tem muita noção de como alcançar notas corretamente(e pende para o grave, pois 'parece' ser mais fácil) ou mesmo tenta 'encorpar' a voz pra não ficar com aquela voz de 'muda vocal'.

    Na minha sala de faculdade tem um barítono, e acredite, até falando é bem diferente.
    ----

    Mas mesmo que seja baixo/baritono, é só treinar que tá tudo firmeza.

    =)

    Luiz Fernandes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Como dito anteriormente, não ha nada de "sobrenatural", contudo o camarada ai canta muito bem.

    DaviDLisboA
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: DaviDLisboA
    · votar


    se a Beyoncé for cantar junto dele, ela vai cantar 2 oitavas abaixo
    O.O o cara é Soprano (zuerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra) apesar da minha voz ser assim também, a única diferença é que ainda estou nessa tal de muda de voz aiii
    kkkkk
    ele é Contratenor natural?????

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara canta bem.. esse video dele é massa



    Tiago2
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Tiago2
    · votar


    aproveitando o topico eu adoro sertanejo mas acontece que em quase 100% das musicas eu tenho de abaixar o tom, cerca de 3 a 4 tons (dependendo da musica) pra ficar confortavel sinceramente não vejo vantagem alguma em ser baixo =/ queria ser tenor ate pq quando to com os amigos sempre quem ta com o violao tenho que pedir pra baxar o tom da musica e tal isso é meio chato fora que nunca vi um cantor poupular que seja baixo é fez fama. Queria saber se só tenor pode fazer primeira voz e sertanejo epra mim nem pensar em fazer primeira voz e se abaixar os tons descaracteriza a musica.

    grato desde ja.

    Levi Felipe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "castrati"

    Sr.Ainz-Sama
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Rindo de nervoso porque esse moleque tem a voz mais grave que a minha ;-; e olha que eu já passei da fase da mudança vocal.

    Mattus
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    As vezes acho que sou barítono mas tenho uma extensão um pouco incomum que vai do F#2 até o B5 sendo que na voz de peito eu vou até C5 e na voz de cabeça eu vou do D5 até o B5 já pensei que eu fosse tenor porque até quando eu falo eu falo num tom bem fino

    GIGABYT221
    Veterano
    # fev/22
    · votar


    As vezes acho que sou barítono mas tenho uma extensão um pouco incomum que vai do F#2 até o B5 sendo que na voz de peito eu vou até C5 e na voz de cabeça eu vou do D5 até o B5 já pensei que eu fosse tenor porque até quando eu falo eu falo num tom bem fino
    Você deve ser aquelas pessoas que confundem voz de cabeça com falsete, é óbvio que você não faz B5 em voz plena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isso é voz plena ou falsete?