2° Projeto Forum Canto - We are the world

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Domingo entrei no msn depois do almoco,, mas tava deserto,, hehehe,, ai eu sai logo depois...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio
eu fiquei ateh as 13horas lah.....tb num vi ngm do projeto... =/

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
pois eh,, entrei por ai,, por voolta de 13,20,, nao tinha ng on line,,,

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
Eu tava plugado, mas estava longe do micro. Tava a moh zona aqui em casa. Quando vi, a Barbie tinha deixado um monte de msg no MSN. BOm, fica pra proxima.

[ ]´s

LuizFB
Veterano
# jul/05
· votar


Amok

Concordo plenamente! Na verdade, o que eu quis dizer foi que o som que cada um cantou, ficou muito diferente! Claro que cada um tem seu registro vocal, e tudo mais! O que ocorreu foi que eu achei que faltou mais uniformidade na forma de expressar a música; tipo, cada um expressou com um feeling diferente, sendo alguns muito empolgados em hora que não devia, e outros sem muita empolgação quando deviam! É claro que isso é opnião minha, que posso estar errado quanto à realidade disso, mas é uma coisa que eu senti ao ouvir a canção! São detalhes que eu aprendi com um ex-professor de guitarra meu, que falava que na música, tudo tem o momento certo, me dando esse conselho pq ele fazia a base, e eu logo "fritava" nos solos de guitarra, colocando potência total! Ele falava que é como se fosse o ato sexual, começa devagarzinho, vai aumentando a velocidade, até atingir o ápice (orgasmo) --> hehehehe, comentários dele, mas que é verdade! É a mesma coisa numa banda! Repara como muda a forma e intensidade do som dos instrumentos quando o músico está cantando ao vivo! É claro que é uma coisa bem sutil, mas isso td é técnica para haver uma perfeita harmonia na música! são detalhes que fazem a diferença final! Apenas estou compartilhando de um conhecimento que me foi dado, e que possam usar para melhorar cada vez mais, pois assim somos nós, nunca sabendo tudo, e sempre podendo aprender com o próximo! Vale dizer, que quase tudo que aprendi sobre teoria musical foi nesse fórum, com "congratulations" para Barbara Jolie, que canta muuuuito, e sempre está respondendo às perguntas do povo do fórum, como uma espécie de Leandro Panucci do fórum de Guitarra! O aprendizado sempre é recíproco! À propósito, um dia quero poder participar destes projetos, mas eu sempre fico sabendo depois que ocorre, pq não entro frequentemente no fórum, hehehe! Mas vlwz ae!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
ah eh verdade....te enchi o saco e vc nada...uia...=/
ahauhauhau...


bjokas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


LuizFB
congratulations" para Barbara Jolie, que canta muuuuito, e sempre está respondendo às perguntas do povo do fórum, como uma espécie de Leandro Panucci do fórum de Guitarra
puxa...nem esperava um elogio a essas alturas...eheehhe...

valeuzao...mto obrigada! =]

E eh verdade o Panucci ateh ensina aqui as vezes qndo eh de algum assunto do conehcimento dele....legal!

E vale lembrar tb de um pessoal novo q vem ajudando no nosso forum e ateh alguns veteranosq ainda persistem por aqui dando dicas... =]

Valeu...e participa sim do proximo, assimq vc ver o topico jah deixa seu nome, ae nao tem perigo de ficar de fora...soh se demorar mto para entregar o material pronto...mas eh isso.

Bjokas! =]

LuizFB
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

puxa...nem esperava um elogio a essas alturas...eheehhe...

Que isso! Soh falei a verdade! Eu considero vc como uma professora minha, em termos de técnica vocal, pq eu sempre leio as respostas que vc dá pro povo do fórum, e aprendi mto com o conhecimento q vc passa pro povo aki! Bem que vc tb podia fazer umas "video-aulas de técnica vocal" pro povão, como fazem o povo do fórum de guitarra! Ia ser bem útil, principalmente pra mim que não tenho tempo de pegar aulas de canto, hehehe! Se eu souber ver o tópico do próximo, participarei sim (pelo menos, tentarei, hehehe)!

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


"video-aulas de técnica vocal"
Será q com video-aula dá pra aprender a fazer voz de cabeça? eu preciso aprender isso...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


LuizFB
ah q legal...bom saber disso... =]
mas mesmo assim, aprendendo aqui e em outros lugares, nada melhor q um bom professor de canto, viu? ehehehe

Bem que vc tb podia fazer umas "video-aulas de técnica vocal" pro povão,
heheh..esses dias me deram essa idéia....pode ser q algum dia eu venha a fazer sim, seria interessante. ;)

Se eu souber ver o tópico do próximo, participarei sim
isso....qqer coisa eu te chamo, vc aparece mais no forum de guitar neh? ehheh....mas eh melhor vc olhar por aqui, q eu sou meio esquecida hauhauah...=PPP

Obrigada!!!

ItaMatos
eu preciso aprender isso...
vá fazendo os exercicios q sao indicados, com o tempo vc conseguirá, nao será de um dia pro outro. ;)

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Galera,, vamos ver se nesse domingo , todo mundo enra no MSN...
queria falar com vcs sobre essa musica que gravamos, sobre divulgacao desse trabalho, etc...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio
faz assim, eh o melhor q acho, pega o email de todos e conversa por email, tipow uma lista de discussao, q tal???

acho q temos os emails da galera, no mail q o Amok mandava as atualizacoes.

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
Blza,,, Otima ideia. Vou ver la...
e vc como esta???
to com saudade!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio
bem assim....=]
e vc?

isso...veja lah! =]

LuizFB
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
mas mesmo assim, aprendendo aqui e em outros lugares, nada melhor q um bom professor de canto, viu? ehehehe


Pode cre! porém, falta tempo e money! hehehehe!
qqer coisa eu te chamo, vc aparece mais no forum de guitar neh? ehheh....mas eh melhor vc olhar por aqui, q eu sou meio esquecida hauhauah...=PPP


Eu frequento bem mais o forum de guitarra mesmo! Mas tipo, vc tem msn? Daí vc pode me chamar por lah, pq quase sempre deixo ligado! Vlwz ae, Bjos!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


LuizFB
tenho sim, mas qse nao uso....foi blokeado aqui no trampo...=/
Mas pode deixar q eu te aviso... =]

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Upa!!!! \o/

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


Ei, gente, e o e-mail de todos?

Lidiana Rangel
Veterano
# jul/05
· votar


Gente, ficou super legal.
Parabéns!!!!!!!!!!

Pedro S Guimarães
Veterano
# jul/05
· votar


então me adicionem aí
pedrosino1 arroba hotmail.com

french
Veterano
# jul/05
· votar


Ahhhh eu sei que sou "nova" aqui
*visito o forum a muuuito tempo mas so hoje me tornei membro huaahhuaua
normal...mas da proxima eu quero participarrrr!!!!!!
gente parabens!!!ficou muito bom mesmo!!!
so vm parabenizar todos voces....ficou muito legal

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Lidiana Rangel
Valeu!! =]

french
Obrigada!!!
=]

rock222
Veterano
# jul/05
· votar


ta muito bom aí .. tem uns que se destacam aí .. não sei os nomes , mais todos cantam muito bem ..

Parabéns !!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Valeu rock222 ;)

mto obrigada!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Upa!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Galerinha!!!

Criei um topico no fórum Divulgue suas músicas do nosso segundo projeto.

Segue link:

http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=14&topic=99 464


Valeus!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Putz gostei bastante, nao tinha ouvido ainda.. parabens aos participantes :)
Putz Amok, na primeira parte q vc canta ficou igualzinho o original !!!!

Abracooo

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Quer dizer..

Na primeira vez q vc cantou tb ta legal, mas a q ficou igual foi essa ae:

Amok
We are the world, we are the children


hehe
abraco

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM

Ow, vwlz !
Incentivos como esse são sempre bem-vindos, mas a comparação com o original é sempre meio injusta, porque voz é algo muito individual.
Obrigado !!

[ ]´s

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Galerinha confira o topico no divulgue suas musicas como está sendo comentado:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=14& topic=99464&page=-1#21

Abraços!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2° Projeto Forum Canto - We are the world