2° Projeto Forum Canto - We are the world

Autor Mensagem
Maria Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns
Obrigada, mas dá um desconto pra galera, a gente se empenhou tanto pra isso...

MusiRio
Veterano
# jun/05 · Editado por: MusiRio
· votar


John Johns
Assim eh que e bom!
ate mesmo colocacoes como a sua sao validas,
afinal fica registrado aqui a sua forma de se comunicar.
Valeu por ter ouvido o nosso trabalho

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Atencao galera que participou desse projeto! Gostaria de falar com vs juntos, se possivel, via msn.

Amok
Veterano
# jun/05
· votar


PVitor
Críticas construtivas como a sua são bem-vindas. Agradeço a compreensão em relação à dificuldade técnica para se concretizar um trabalho desse tipo. Eu ouvi esta música cerca de trezentas vezes durante a mixagem, e chega uma hora em que o discernimento se esvai...

[ ]´s

Amok
Veterano
# jun/05
· votar


MusiRio
Bom,cara, me escreve que a gente combina um horário.

[ ]´s

Amok
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns
Você, como bom chato de natureza, poderia esmiuçar um pouco mais essa sua crítica, né ?

[ ]´s

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


soh marcar um horario....

valeuz!!

Maria Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


Marca um horário que pra mim tá beleza!

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Amok
Barbara Jolie
Maria Fernanda
por mim,,, pode ser das 11 as 13.30 ou das 16 as 20hs,,segunda a sexta,, ou FDS a tarde, tipo 14hs...
diz ai, como se encaixam :)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


no msn????

soh posso no findi, msn foi bloqueado aqui no trampo.

msn= domingo depois do meio-dia eh tranquilo pra mim.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


eu keria saber uma coisa..
alguem do projeto gravou com mic de pc? heheh

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
por isso vc nao aparece on line......
por mim domingo esta oK,,,13hs

AndresCamin
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu !

Maria Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu também!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


AndresCamin
Maria Fernanda
hauhauha, mas como fizeram pra qualidade sair taum boa?!?!?

meu mic tambem eh de pc..e eu naum entendo como a gravação de voces saem taum boa e a minha taum xiada! hehe...
eu uso Adobe Audation...

AndresCamin
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu uso o Gold Wave
se eu gravar no gravador do windows fica mo chiado tb !

Marcio Zima
Veterano
# jun/05
· votar


Muito bom, curti mais a parte Amok/ Maria Fernanda.

Mas todos foram muito bem, gostei bastante, estão todos de parabéns.
Fico no aguardo de próximos projetos!!

Maria Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu uso o Audacity, mas minha banda gravou um CD inteiro com o Gravador do Windows (microfones normais e mesa de som, obviamente)

Maria Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


Gente, este domingo dia 03 não posso estar aqui, tenho concurso pra prestar. Qualquer coisa, me mandem um e-mail com a "ata".

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Maria Fernanda
Hehe,, nao precisa de ata nao,,, falo com vc em outro horario que vc possa!! ;)

Amok
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

AndresCamin
Maria Fernanda
hauhauha, mas como fizeram pra qualidade sair taum boa?!?!?


Cara, posso dizer que as amostras desses dois aí foram as que mais deram trabalho pra acertar... =P

[ ]´s

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Amok
heheh..
ah tah, entaum a gravação deles sairam xiado sim?!?!?

mas voce ''concertou'' eh isso?

Amok
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

mas voce ''concertou'' eh isso?

Exato. Ao vivo não rola, hehe. Precisa de umas horas ajeitando no estúdio.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


A música possui alguns chiados, algumas desafinações e subtonações, mas isso tudo é tipico da forma q foi gravada, não foi gravado nada em estpudio profisisonal, cada um gravou sua voz, enviou e depois mixou.

Por isso dou os parabéns para os participantes!!!!!

Agora seria legal q no proximo projeto gravassem alguma música inédita, teria bem mais valor do que releitura!!!!

Abraços!!!!
Vinícius Augusto

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# jul/05
· votar


Valew galera pelas criticas, isso é que é aprendizado, eheheheheh. quero dizer que uso o Adobe audition (antigo Cool Edit). Foi briga para gravar essa música, eu com o meu inglês em dia, kkkkkkk.

Abração a todosssss.

Se der eu apareço no msn no domingo também tá, me add aí.

tenquita@hotmail.com

LuizFB
Veterano
# jul/05
· votar


Galera, parabéns pelo esforço desse projeto, que com certeza, é uma coisa q dá mto trabalho pra todo mundo! Eu gostei da música em geral, mas queria fazer algumas críticas, de modo construtivo (apesar de sermos pessoas que as vezes não aceitamos mto isso!): tipo, uma coisa que tá pegando mesmo é a desafinação, principalmente nas frases em que tem 2 vozes sobrepostas (começa certo, e termina errado); uma sugestão minha é que, para tentar conter estes erros de afinação, vc construa a 2ª voz num instumento (ex: teclado) antes de fazer a segunda voz; depois que vc já conhecer a melodia da 2ª voz, cante(sem playback, apenas com o instrumento) , tocando a melodia da 2ª voz no teclado e cantando ao mesmo tempo, como se fosse um uníssono! Isso facilita mto! Falta um padrão de canto tb, com alguns cantando mto grave, e outros mto agudo, porém isso é de se entender, já que cada um tem um registro vocal diferente, mas é que soa estranho! Às vezes tb, há um exagero de técnica e enfeites na música! Alguns colocaram mto peso no vocal durante momentos da música sem ser o refrão, dando uma sensação estranha (ex: é como estar tocando "pais e filhos" e alguém estar fazendo solos do Malmsteen, que mesmo na tonalidade certa, fica mto estranho e mto diferente da inteção harmônica musical). Em geral, era isso que eu queria expor, para que possa melhorar cada vez mais! Mais uma vez, parabéns à todos pelo projeto e pela força de vontade!

LuizFB
Veterano
# jul/05
· votar


Ah, queria parabenizar principalmente a Maria Fernanda, que tem um timbre de voz fantástico, mto bom mesmo, que arrepia de ouvir, além de uma ótima afinação, e do Estênio, que também mandou mto bem na região dos agudos, na afinação e no timbre da voz! Os outros que cantaram também estão de parabéns, mas eu creio que os que mais se destacaram nessa música foram esses dois, na minha opnião, devido ao fato do que eu citei anteriormente!

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


LuizFB
_Vinícius Augusto

Obrigado pelas opiniões. Concordo que houve uma certa heterogeneidade entre os participantes, especialmente na escolha das oitavas, mas não sei se vc conhece a versão original, que é até mais heterogênea que a nossa. Uma das vozes que mais destoou foi, creio,a do nosso amigo Pedro, que tem um talento pouco comum para registro baixo. As primeiras amostras que ele enviou foram gravadas uma oitava acima da versão que vcs ouviram, mas ele próprio se sentia muito desconfortável e havia problemas de afinação. Foi sugestão minha para que ele cantasse uma oitava abaixo, e aí a afinação rolou muito melhor. A tessitura grave do Pedro realmente destoou do conjunto, mas foi mais por falta de outros baixos/barítonos que por sua performance. E fica aqui o convite para que mais vocalistas com este registro participem dos futuros projetos. Vou lançar a campanha "não deixem o Pedro só" =P

[ ]´s

AndresCamin
Veterano
# jul/05 · Editado por: AndresCamin
· votar


Amok
Eu sou Baritono !
\o/
pego tons de baixo
facinho tb !

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


arriba!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2° Projeto Forum Canto - We are the world