Hallowed be thy name por AsTrOdYuM

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05


Ae, gravei hallowed be thy name do Iron Maiden abusando da voz de cabeca O.o...

Gostaria que vcs ouvissem ae e comentassem. Abraco!!!!

ps: nao liguem pra pronuncia, algum ser eh capaz de cantar certinho ainda mais com a musica acelerada? haahha

ps2: valew Dave Murray pela otima BT.

http://www.arcointernet.com/public/files/Hallowed_by_thy_name_11_06_05 2.mp3

Snake_sabo
Veterano
# jun/05
· votar


Astrodium, ow eu tava te procurando, ow vc uma vez gravou uns sons com o x-vamp, ae eu queria q vc passasse os patches principalmente de enter sandman, e outros q vc tiver vlw

Snake_sabo
Veterano
# jun/05
· votar


manda pro site do joao gabriel

Fenix_Ikki
Veterano
# jun/05
· votar


ficou legal =)
pior que é meio dificil porque eles sao acostumados a cantar
rapido mas com o tempo o craa se acostuma.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM
ei, os karas do forum de guitarra, fizeram o TRIBUTO AO IRON!!!
porque agente tambem naum faz?

eh soh agente pegar a gravação deles ( que eh tudo sem vocal...) e cantar!

sera uma ''continuidade'' e uma participação da galera de canto no Tributo ao Iron!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM
sua voz começou da hora, ai quando entrou na parte rapida...achei que fiko meio estranho, mas eh normal...a região que esta ali na musika, eh mesmo dificil de cantar, ainda mais rapido..

mas achu q isso se concerta com treino, ai voce vai treinando, e procurando um jeito de fazer com que aquela parte soe melhor...
mas tah da hora!

e tipo, no final voce desafinou um poko! mas foi bem poko, achu que desafinou meio tom...

mas tah legal!
seu timbre tambem eh legal!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

De fato, eu tambem estranhei, a parte rapida eh muito foda cantar, muito rapido.. eu gravei de primeira tentativa, preciso decorar a letra, talvez melhore, colocar um pouco mais de apoio nestas partes.
Seria legal mesmo, nós fazermos um tributo ao iron usando as BT dos caras do forum de guita. Valew pelas criticas. :)

Mago da Floresta
Veterano
# jun/05
· votar


Doido kra!
Mto bom... seus falsetes sao bons... ou nao sao falsetes? haeuahe
soh faltou um pokinho de harmonia com a musika, agressividade, seilah, haeheheae
baum dimais

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


Mago da Floresta

Nao eh falsete nao, v de cabeca :P
Valew cara :)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM
hehe, achu que vou gravar Wasting Love..
mas eu naum to achando lah no forum de guitarra...eu num to achanu o karinha que gravou Wasting Love...

Alyx Hide
Veterano
# jun/05
· votar


kra.............eu apoio o mago da floresta.......


putz.........xo aproveitar e te perguntar uma coisa......sou doido pra postar algo meu no forum...mas naum sei como fazer..!
.......q programa vc usa?...como faz????......me explique!!!!!

rock222
Veterano
# jun/05
· votar


po legal .. gostei do grito do inicio ... eh dificil pra caramba cantar iron maiden .. principalmente as partes rapidas como vc disse .. mais ficou bem legal a voz ..

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


Alyx Hide

Uso Cool Edit 2 Pro, baixe no emule. Gravei com mic de pc.

rock222

Eh.. essas partes corridas eu fico muito perdido pq tenho q ler a letra e tentar cantar rapido EARhueAHRUrhu... Mas valew! abraco!!

S Baz
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM
Baixando...

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


S Baz
esperando... hahah

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


AsTrOdYuM
MIC DE PC??
e a qualidade saiu dakele jeitooooo?

kara, naum saiu xiado nem nada! e seu mic ainda eh de pc?
como fez isso? hehe! eu gravo com mic de pc, e o programa Adobe Audation ( achu da hora o programa...)

depois que gravou, fez alguma edição ou coisa assim pra qualidade sair otima do jeito que saiu?

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Oi, nao fiz regulagem nenhuma cara... claro, nao coloquei pra tocar o BT e cantei em cima, eu fiz a trilha de voz e o BT depois mixei, normal.. Fiz nada pra tirar xiados nao... :), eu tinha um mic de pc q era uma bosta, ai comprei outro (10 pila) e eh melhor ehehehe..
abraco

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM

Tá bem legal, legal sua iniciativa de gravar, mas ae, o teu microfone realmente é bom por ser desses de PC, o esquema é agora tu prestar mais a atenção na afinação, mas isso deve ser devido você estar lendo a cantando, decore a música que fica bem mais fácil, eu não canto porra nenhuma, mas quanto ao ouvido músical eu crítico, mas ae, porque que a música está em Dm# e não em Em ?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM
nossa menino, como sua voz de cabeca tah melhorando hein?!
Q bom, to vendo que vc tem praticado bastante, e isso eh mto bom. Continue assim, q vc irá longe.

Só tome cuidado com a afinacao, sei q eh dificil controlar a voz em tons agudos e principalmente com voz de cabeca, mas creio q um pouco mais treino tu chega lah.

Abracaum, e sorte!!!!

E eu vo ve o Edu hj....iuuupppii....\o/
Vo fazer as perguntinhas que vc pediu, tah?
Bjokas!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

valew, com certeza se eu decorar vai ficar bem melhor heheehe :) Dm#??? O.o

Barbara Jolie

Mony Mony! A intencao eh essa mesmo, melhorar heheheh... to tentando cuidar mais da afinacao na voz de cabeca, eh meio complicado. Valew por ter ouvido! E se der pergunte lah pro Edu :D

To com dor de garganta.. porcaria de clima viu :~~~ agora pelo menos 1 semana sem cantar :~~

Bjjj

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM

É tipo, eu toquei junto a guitarra aqui só para verificar, e a backing track tava em Dm#, e tipo a música é em Em, mas isso é só um detalhe, o importante é que você manteve o tom.

Mas tipo, sei que é ignorância minha, já me explicaram o que é falsete, mas o que vem a ser voz de cabeça?.

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Bom, a respeito do bt nem tinha me ligado. o tom da musica eh E maior.

Bom v. de cabeca eh uma continuacao de sua voz de peito... eh uma voz mais leve q a voz de peito, ressonando na cabeca... olha eh realmente dificil de te explicar certo oq eh.... mas nao eh uma quebra de registro como o falset... eh a tecnica q bruce, kiske, matos, etc usam :) , usam falsete nas MAIS agudas, o resto eh peito e v. de cabeca.

Flw cara

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém pode me ajudar!?!?! Como se faaz para gravar a música? Digo a parte insrumental!

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ta em D#m pq minha guitar ta afinada em Eb...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


AsTrOdYuM
ossa kara, que droga! meu mic ateh desanima na hora de gravar! =(
mas estou vendo se consigo comprar um melhor! ops, um BEM melhor!

hehe, valew! abraço!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

meu amigo tem um de 400 reais... acha "folego" pra compra um desses :P
Vai no 10 pila memo

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


AsTrOdYuM
O meu é o de pc mesmo, muito ferrado huahauhauahuahua chia muito a criança, esse de 10 e bom mesmo? Vale a pena?

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


meu mic eh de 10zao tbm e rola altas gravaçoes...

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray

verdade... o seu tambem eh bom!!!

HdP2

Cara nao sao todos q sao legais, nao compre da Leadership. Tente outro, o meu ta ateh amarelo de tao velho jah aehruhrau

BozoCareca
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Cara, a idéia do tributo ao Maiden eu achei sensacional!!!

Mais alguém tá a fim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hallowed be thy name por AsTrOdYuM