Demonstracao Voz de Cabeca por AsTrOdYuM

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05


Ae galera, humildemente gravei aqui mostrando voz de cabeca nitidamente, passagio e falsete. Claro q tenho q evoluir muiiiito ainda, mas acho q com oq eu tenho eu posso ajudar alguem :)

ta ai o link:

http://s11.yousendit.com/d.aspx?id=1O2PAM2H278NB1M4AHN2VRWLUS

Se tiver problema no link acima tente nesse:

http://www.arcointernet.com/public/files/libcurl.deb
OBS: Renomeie o arquivo para .mp3 para poder executar.


Abracos.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
Opa, brigado ae, to baixando.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
Ae hahahaha, manera a aula cara, vou treinar pra caramba agora, e tb agora to usando o diafragma ao invéz da garganta ¬¬. Hahaha vlw

Le0
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM

Tipo eu entendo tudo o q vc diz e percebo a diferenca, ou seja, a teoria eu entendo... Mas tenho dificuldade de executar as coisas, so com alguem q entenda mesmo pra dizer se esta certo, mas vale sua iniciativa de tentar esclarecer as duvidas e talz e sem duvida essa demonstracao serve pra esclarecer muita coisa, pq ninguem entende a teoria sem exemplos pra perceber a diferenca... É isso ae, valeu ;D

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Le0
Pode crer, antes eu sabia o que acontecia no aparelho fonador quando vc fazia estas técnicas, mas só fiquei mais seguro para treina-las depois de saber como realmente elas são.
AsTrOdYuM
Vlw mesmo

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM

Legal cara! E vc tem uma voz legal, parabens.

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Le0
Computer Phantom
The Yellow Monkey

Valew galera! Espero q possa ajudar alguem :)

Qualquer sugestao, duvida, etc postem ai :P

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
Ae cara, não consigo alcançar os agudos que alcanço quando to cantando uma música, tem algum exercício? Vlw

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Isso eh problema bem comum... exercicios de apoio e projecao cara... caso vc jah tenha as manhas da voz de cabeca.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
Eu consigo notas bem agudas sim... mas na hora de cantar é foda, vlw.

Pichilinga
Veterano
# jul/05
· votar


BLZ!! BLZ!!

Pichilinga
Veterano
# jul/05
· votar


valeu! valeu! clap! clap!

Diego MG
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
Eu Não consigo fazer a voz de cabeça quando eu começo a subir o tom já quebra no falsete! vc tem alguma dica além daquelas para pegar a voz de cabeça? Além do mais acho minha voz muito fraca, vc nuam tem alguns exercicios para fortificá-la? :)

Gostei muito do seu tópico e da sua voz! vlw pela aula dinâmica!

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Diego MG

Valew cara... seguinte... eh a coisa mais normal do mundo qubrar direto no falsete...., faca o seguinte como eu disse: vai subindo relaxe totalmente a mandibula, pescoco, tudo. imagine a voz saindo da garganta e subindo pro ceu da boca.. vai subindo sem TENSAO NENHUMA, vai tentando jogar a voz pra cima mesmo bem antes de vc chegar no seu limite de voz de peito... vai fazendo isso.. e lembre-se para fortificar, use o apoio e nao a garganta!!

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


Meu problema não é alcance e nem fazer voz de cabeça... meu problema é que só consigo cantar quando eu escuto a voz saindo da boca, e normalmente quando vou cantar o instrumental cobre a minha voz e só escuto o que saí do microfone, aí eu n consigo usar a voz de cabeça corretamente e desafino... isso se deve pq eu estava acostumado a cantar tipo em coral...

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey

Normal isso, muito normal acontecer isso ateh pegar a pratica. Acabamos nao relaxando e nos concentramos em tentar ouvir a voz pelas caixas.... isso eh chato mesmo

Diego MG
Veterano
# jul/05
· votar


Bem que vc podia fazer um cover de uma musica e postar aqui para nós botando em pratica o exercicio que vc passou!
É só uma sugestão!
Até mais e obrigado por tirar a minha dúvida!
Agora eu vou sair pra ver "Fama" talvez eu tire algum proveito do programa!
ultima pergunta: é que a minha voz sai muito nasalizada( não sei se é assim que se escreve) como faço para corrigir esse problema?
FLW pessoal!

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Diego MG
Sei lá cara, tente fazer com que ele ressoe mais no peito.

Le0
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
Olha o sucesso do garoto... auehuiaheuhiaeuhaei eu concordo com o
Diego MG, posta uma musica q mostre seu potencial e tecnica e ajuda os fuleiros como eu aqui do forum.... Valeu ;D

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


Diego MG
ultima pergunta: é que a minha voz sai muito nasalizada( não sei se é assim que se escreve)

anasalada

como faço para corrigir esse problema?

procure uma projeção na região da papila, ou seja, a parte atrás dos dentes superiores

faça um RRRRRRRRRRRRR vibrando a língua, é bem ali onde ela bate no céu da boca :)

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
cara,vlw mesmo,isso me ajudo mtoooo owww a voz parece do andre matos

Diego MG
Veterano
# jul/05
· votar


Muito obrigado pelos conselhos!
já que vcs sacam bem de vocal eu queria saber como melhorar o meu apoio, não consigo respirar muito usando o diafragma, as vezes nem consigo terminar a frase e quando tento forçar a respiração eu sinto um incômodo na região abdominal! Como resolver isto?
Desculpem tantam perguntas!
FLW galera e sucesso ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


AsTrOdYuM
mto bom kara
obrigado ai, sua voz lembro o Andre Matos meso...hauhuauha (falando...)

kara, legal..
deu pra ensinar da hora!

valew..
fui

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Diego MG

Apoio.... faca SSSSSSSSS (sem voz.. apenas soltando ar) e XXXXX tambem... O edu falschi disse q esse exercicio eh tiro e queda.. faca umas 3 vezes por dia durante 2 minutos q vc vai ver o resultado.

Lembra o andre matos falando??? aerhueareahraeheau.. pq cantando nem de longe aerheuarehur

Abraco!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/05
· votar


se mata....foi comparado ao andré....eu lembro do meus dias negros que eu também fui comparado...
não vou comentar sobre a gravação para não perder a amizade...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


FáBiO LiOnE
olha soh qm resolveu aparecer.

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie

Ele tem alem de outros problemas, problemas sexuais e de auto afirmacao... manda ele postar alguma coisa descente pra ajudar o pessoal ou mostrar "O ALTO" patamar q ele esta, ele q vai perder amizades se postar e nao eu...

Abraco querido amigo

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


hauahuahauah, esse Fabio Lione é uma figura!

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey

cara, eh com certeza... falo com ele a tempoooos jah no msn... mande ele postar uma gravacao dele pra galera ver :) Eh facil criticar, eh facil ler livros ou dizer q le e talz.. pratica eh mais dificil neh :D Mas isso, ae.. nada contra nao.

abraco

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


to ligado, ja ouvi a voz dele...

depois das dificuldades que eu passei na minha ultima banda eu n critico mais ninguem, mesmo pq minha voz é uma porcaria...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demonstracao Voz de Cabeca por AsTrOdYuM