Autor |
Mensagem |
João Ferr Veterano |
# jun/05 · Editado por: João Ferr
· votar
Dark Diva
só tenho essas tres do skid... to atras de wasted time e quicksand jesus, mas naum acho em lugar nenhum...
tenta pedir pro pessoal do forum de guitarra, de repente alguem tem gravado ou grava p vc! bjs
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
João Ferr
Eu até faria isso, a galera lá é tã bacana comigo, mas a verdade é q já pedi p eles gravarem tanta bt q acho q já vou encher se pedir + 1, hihi!
Q tal se a gente abrisse um tópico p isso? Daí quem tivesse as BT´s postava lá, sem q enchêssemos a galera p gravar p nós! :P
E aí, topas abrir o tópico pedindo as BT´s?
:*
|
floor jansen Veterano |
# jun/05
· votar
GEnte, logo estarei voltando e gravando...estou muito triste pois minha cadelinha a Gabi está com cancer de pulmão e está quase morrendo, tenho cuidado dela, pois ela não come, não bebe, tenho q colocar na boca dela...o veterinário quer sacrificar mas eu não quero....estou muito mal....
Barbie, não peguei o computador com meu sobrinho pq fiquei com pena, mas comprei outro (lá vai eu ficar pagando)....só estou aguardando o técnico instalar...e assim q voltar conto tudo sobre o Edu, coloco as fotos, e gravo as músicas....
Beijos, galera....
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/05
· votar
floor jansen
aaahhh...melhoras pra sua cadelinha...=]
espero q vc volte logo, tb tenho altas coisas pra te contar, ehehehe...
minhas fotinhus com o edu nao sairam...=/
nao me mandaram ainda, achoq esqueceram de mim...ahahaha
bjokas e se cuida!!!
Saudades!!!
=***
|
floor jansen Veterano |
# jun/05
· votar
Barbara Jolie
oi...ela morreu!!!! Não consigo parar d chorar....ela faz uma falta....
|
Ansantasia Veterano |
# jun/05
· votar
Meus pesames...
|
Ansantasia Veterano |
# jun/05
· votar
Meus sentimentos...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/05
· votar
Meus sentimentos...[2]
mas deixa o tempo passar q melhora... =D
|
Gippe Veterano |
# jul/05
· votar
floor jansen
Ai linda... pô, nem sei o q dizer...
Um grande beijo p/ vc, meus pesames
|
floor jansen Veterano |
# jul/05
· votar
Barbara Jolie
Gippe
brigada meus amores!!! Mas não paro de pensar nela....já liguei meu computador...estou em casa agora....agora não tenho mais desculpas para não gravar...q vergonha!!!
Ansantasia
obrigado....
|
Dark Diva Veterano |
# jul/05
· votar
floor jansen
Meus sentimentos...[3]
Oi Floor. Meus mais sinceros sentimentos. Imagino o quanto você deve estar sofrendo por causa da sua cadelinha ... tenho um cãozinho e todas as vezes que ele apenas fica doentinho já fico super preocupada. Ter um bichinho é uma responsabilidade e preocupação muito grandes, e sempre nos apegamos muito a eles. Mas não fica triste não porque pelo menos a sua cadelinha não está mais sofrendo.
Se for preciso chore o quanto precisar, mas nunca de tristeza. Chore sim se for de saudades porque, apesar de ser apenas um animalzinho, não é legal ficarmos com pensamentos ruins pq assim geramos energias ruins para eles, ainda que não queiramos.
E qto as suas gravações, fique tranqüila e não se apresse. Tenho certeza q todos aqui do fórum que têm interesse em ouvir a sua tão bem falada voz também terão compreensão e paciência suficientes para aguardar o tempo que for preciso.
Um beijo, força e desculpe se me extendi D+.
|
floor jansen Veterano |
# jul/05
· votar
Dark Diva
Obrigada!!!! foi muito bom ler isso....brigada mesmo....
|
Dark Diva Veterano |
# jul/05
· votar
;)
|