Apelo!!!! Floor Jansen Cante Skid!!!!

Autor Mensagem
João Ferr
Veterano
# jun/05 · Editado por: João Ferr
· votar


Dark Diva

só tenho essas tres do skid... to atras de wasted time e quicksand jesus, mas naum acho em lugar nenhum...

tenta pedir pro pessoal do forum de guitarra, de repente alguem tem gravado ou grava p vc! bjs

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar


João Ferr

Eu até faria isso, a galera lá é tã bacana comigo, mas a verdade é q já pedi p eles gravarem tanta bt q acho q já vou encher se pedir + 1, hihi!

Q tal se a gente abrisse um tópico p isso? Daí quem tivesse as BT´s postava lá, sem q enchêssemos a galera p gravar p nós! :P

E aí, topas abrir o tópico pedindo as BT´s?

:*

floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar


GEnte, logo estarei voltando e gravando...estou muito triste pois minha cadelinha a Gabi está com cancer de pulmão e está quase morrendo, tenho cuidado dela, pois ela não come, não bebe, tenho q colocar na boca dela...o veterinário quer sacrificar mas eu não quero....estou muito mal....

Barbie, não peguei o computador com meu sobrinho pq fiquei com pena, mas comprei outro (lá vai eu ficar pagando)....só estou aguardando o técnico instalar...e assim q voltar conto tudo sobre o Edu, coloco as fotos, e gravo as músicas....

Beijos, galera....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


floor jansen
aaahhh...melhoras pra sua cadelinha...=]

espero q vc volte logo, tb tenho altas coisas pra te contar, ehehehe...

minhas fotinhus com o edu nao sairam...=/
nao me mandaram ainda, achoq esqueceram de mim...ahahaha

bjokas e se cuida!!!
Saudades!!!
=***

floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
oi...ela morreu!!!! Não consigo parar d chorar....ela faz uma falta....

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


Meus pesames...

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


Meus sentimentos...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Meus sentimentos...[2]


mas deixa o tempo passar q melhora... =D

Gippe
Veterano
# jul/05
· votar


floor jansen
Ai linda... pô, nem sei o q dizer...
Um grande beijo p/ vc, meus pesames

floor jansen
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
Gippe
brigada meus amores!!! Mas não paro de pensar nela....já liguei meu computador...estou em casa agora....agora não tenho mais desculpas para não gravar...q vergonha!!!


Ansantasia
obrigado....

Dark Diva
Veterano
# jul/05
· votar


floor jansen
Meus sentimentos...[3]

Oi Floor. Meus mais sinceros sentimentos. Imagino o quanto você deve estar sofrendo por causa da sua cadelinha ... tenho um cãozinho e todas as vezes que ele apenas fica doentinho já fico super preocupada. Ter um bichinho é uma responsabilidade e preocupação muito grandes, e sempre nos apegamos muito a eles. Mas não fica triste não porque pelo menos a sua cadelinha não está mais sofrendo.

Se for preciso chore o quanto precisar, mas nunca de tristeza. Chore sim se for de saudades porque, apesar de ser apenas um animalzinho, não é legal ficarmos com pensamentos ruins pq assim geramos energias ruins para eles, ainda que não queiramos.

E qto as suas gravações, fique tranqüila e não se apresse. Tenho certeza q todos aqui do fórum que têm interesse em ouvir a sua tão bem falada voz também terão compreensão e paciência suficientes para aguardar o tempo que for preciso.

Um beijo, força e desculpe se me extendi D+.

floor jansen
Veterano
# jul/05
· votar


Dark Diva
Obrigada!!!! foi muito bom ler isso....brigada mesmo....

Dark Diva
Veterano
# jul/05
· votar


;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apelo!!!! Floor Jansen Cante Skid!!!!