Alguem é de Ribeirão Preto e pode me ajudar com professores de canto.????

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # jun/05


    OI......preciso de professores de canto lirico em Ribeirão.vcs conhecem algum excelente e qual a faixa de preço?????Bjos

    Christina Amaral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem um link no cifra club q tem anuncio de professores... Dah uma olhada lah...
    =]

    VirgoShaka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rachel Souza
    Olá. Sou de Ribeirão Preto. Fiz aula de canto com um professor formado em canto e regência na USP, se não me engano. Conheço muitos músicos competentes pela cidade que fizeram aula lá. Uma pena q eu não tive a oportunidade de ficar mais tempo estudando ali. Se quiser eu posso te arrumar o telefone do conservatório... não tenho ele aqui comigo agora, pois apesar de ser de Ribeirão Preto, estou morando em Alfenas por causa da faculdade. Manda um e-mail pra mim...

    whiteknight_brarrobayahoopontucompontubr
    Entendeu? Beijim...

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aeee rachel

    tem uma escola de Música chamada Som Maior
    faço aula lah....o professor eh bom...e a escola eh no bairro Jardim Paulista..

    VirgoShaka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gustavo Martins Machado
    Foi lá mesmo que eu fiz aula. Fica perto do Amaury Lanches, não é mesmo? :P

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    issu msm kra.....pertim...
    eh massa pra kramba...
    mas esse professor que vc falo que eh formado em canto e regencia na USP por acaso é o Eric??

    VirgoShaka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gustavo Martins Machado
    É o Eric sim. Eu perguntei se ele tinha formação e pelo que lembro foi isso que ele me respondeu...
    Será que eu conheço você, cara? Hehe!

    Richard Uberaba
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Boa tarde pessoal! Resido em Uberaba e há algum tempo estou à procura de um bom professor de canto. Encontrei o site da professora/cantora Renata Ferrari ("excelete"), porém não há vagas disponíveis no momento (meu nome está na lista de espera). Alguém conhece algum outro porfessor/professora de canto que seja tão bem conceituado(a) quanto a Renata Ferrari , para aulas particulares em Ribeirão Preto-SP? Agradeço a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem é de Ribeirão Preto e pode me ajudar com professores de canto.????