Professores de canto!!! Onde estão vocês???

    Autor Mensagem
    Maria Claudia
    Veterano
    # abr/05


    Olá,

    Tenho procurado há algum tempo, bom ou ótimo professor (a) de canto, para que eu possa voltar a praticar.

    Estudei muito pouco preciso demais desenvolver minha voz. E.....sei lá......já tenho 34 anos, não sei se tem a ver idade, mas penso que quanto mais velha mais difícil pra voz melhorar? Estou certa ou errada?

    Canto mais música evangélica e música sacra, portanto, tenho preferência por professores que trabalhem com esse tipo de música.

    Ótima semana para todos!!!!!!!!!!

    Maria Claudia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Por favor...

    The jon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vai ser dificil

    Maria Claudia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The jon

    Por qual motivo a dificuldade? Por preferência de música evangélica ou porque é difícil aparecer professores aqui.

    Eu disse preferência, mas não quer dizer que não aceito ter aula com outros professores.

    Maria Claudia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah! Claro......por causa da minha idade?

    PVitor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho q eh pq dificil aparecer aki professores.. diz sua cidade, e ve se alguem aki do forum tem alguma dica...

    Maria Claudia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Estou em SP, capital, zona oeste.
    Se alguém conhecer um para indicar, agradeço muito.

    MusiRio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Maria Claudia
    A idade nada tem a ver com o desenvolvimento no canto, a nao ser que vc tenha "estragado sua voz ao longo dos anos" ( cantando exageradamente forcando, etc ), fora isso... eh so abrir o coracao e a voz!!!

    bpmartinelli
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu sou professora de canto, lírico e popular. Não posto nada sobre aulas aqui pq acredito que seja contra a política do fórum fazer anúncios, não é? Mas já que estão perguntando, me mandem um email e conversamos: bp.martinelli@gmail.com.

    =)

    Ordep Luca
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Ordep Luca
    · votar


    o loco...

    Prêmio da Pá de Ouro pra vc!
    Desenterrou um tópico de 8 anos..

    A mulher que pedia ajuda já tem 42 anos hoje, talvez nem more mais em São Paulo, e tenha inclusive se convertido.

    Isso é que é propaganda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professores de canto!!! Onde estão vocês???