vcs jah tiveram q cantar e estavam pessimos da voz?contem suas esperiências

Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mai/05

vcs jah tiveram q cantar e estavam pessimos da voz?contem suas esperiências....como foi???o q aconteceu...???

Gippe
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Cantei mal, óbvio!

The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Uma vez, fomos fazer um show aqui em Curitiba... O único show, show, mesmo. Não apresentação, ou música ao vivo... :D
    Então: estava rouco e sempre canto algumas apenas. Íamos fazer o cover de Fear of The Dark... Nem tocamos essa. Pena que era a única boa!! Ae foi aquele repertório de viado(antes, a banda tocava harcore, o q me deu, cada dia, mais nojo!). Mas tudo bem... Foi só uma merda, pois não cantei, o repertório era uma merda e tudo mais!
    Mas agora somos apenas 3 trues. Soh clássicos e Heavy. Sem punk, sem harcore e sem POP! hehe

Morgana Turunen
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Já e no fim das contas não cantei... eu tava tão mal da rinite, que meu nariz ficou machucado, e não sei pq raios minha garganta ficou super "seca" e a voz começou a ficar rouca... só cantei UMA música do coral, e ainda assim era uma musica que eu não tinha que solar... já a musica que eu ia apresentar ficou para a proxima...

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Eu tive q cancelar minha apresentacao.

Qse morri, pois queria mto, era uma apresentacao solo, voz e piano....mas fazer o que, doenca nao avisa, ela chega e pronto. ehehehehe

Morgana Turunen
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Barbara Jolie
    Não sei vc, mas sempre que eu tenho que cantar me aparece uma gripe, assim, do nada... estou começando a achar que isso é perseguição!

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Morgana Turunen
    ou tlvz ansiedade....ehehehe.....
    bom, eu foi q peguei uma chuvarada adicionada de ar condicionado dois dias antes...=/

mas jah tomei a vacina [ainda nao da gripe], vacina de me cuidar, tomar tdas as preocaucoes possiveis, sou cantora,nao posso ficar vacilando por ae ...ehehehe....nao apanho mais sereno, ando bem agasalhada...essas coisas q a nossa mae sempre fala e a gente nao escuta ¬¬
    hauahauhauah

Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar

2 vezes: uma delas eu tive que ficar falsetando direto, e deixei o microfone meio longe da boca, era um grupo:
    e logo depois desta eu ainda não estava mto bem, foi igualmente ruim...

Morgana Turunen
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Barbara Jolie
    ou tlvz ansiedade....ehehehe.....
    Mas aí voz devia ficar zoada, e não eu ficar gripada. É karma mesmo!!!!

mas jah tomei a vacina [ainda nao da gripe], vacina de me cuidar, tomar tdas as preocaucoes possiveis, sou cantora,nao posso ficar vacilando por ae ...ehehehe....nao apanho mais sereno, ando bem agasalhada...essas coisas q a nossa mae sempre fala e a gente nao escuta ¬¬
    hauahauhauah

Eu tb, mas esse tempo louco de São Paulo, ninguém merece!!!!!!!!

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Morgana Turunen
    Mas aí voz devia ficar zoada, e não eu ficar gripada. É karma mesmo!!!!
    hehehe...nao creio. Pra mim a ansiedade é um grande fator que implica nas doenças.

Eu tb, mas esse tempo louco de São Paulo, ninguém merece!!!!!!!!
    pois eh....

e ontem na facul, eu soh de blusinha de lã....aquele ar condicionado ligado no gelo, e o clima tah mais frio nossa.....jah fiquei espirrando e tudo....ngm merece ¬¬

Maria Fernanda
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Semana passada, iria solar um pedaço de uma música onde todos da banda cantariam (uma espécie de "We are the world", hehehe). Eu passei a semana anterior inteira sem voz (foi quando veio uma dessas frentes frias argentinas a São Paulo, que pegou todo mundo desprevinido). Sábado teve passeio e pediram pra eu tocar o violão e cantar. Depois fui ensaiar e estava cantando tão grave que parecia um barítono. E domingo cantei, sorte que minha parte era baixa mesmo.

Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Sou novato no grupo galera. Meu nome é Lucas, e eu dificilmente fico mal de garganta, mas quando fico é fogo viu. Tenho que cantar bem grave pra não desafinar, diminuo alguns semitons e vou pra o pau, canto mesmo na cara e na coragem. Até porque, ao contrário de vocês, não sou profissional, não tive aula-aula mesmo de canto, sou uns toques que pessoas me davam, e livros e apostilas que lia. Canto em rodas de amigos, um pagodinho básico. Não acho que eu canto de verdade porque não vou conseguir alcançar notas que cantores de verdades tipo Agnaldo Rayol, Timoteo alcançam, mas meus colegas sempre mandam eu cantar em rodinha por ser muito afinadinho.

Grande_Homem
    Veterano
    # mai/05
    · votar

entrem no topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/89790/ tem a ver com voz

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a vcs jah tiveram q cantar e estavam pessimos da voz?contem suas esperiências