tempo chuvoso altera a voz?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mai/05


    oia...aqui em maceio AL tah um caso serio...tah chuvendo muito....se nao tah chuvendo tah nublado...frio....isso estraga a voz???/de alguma forma???eu sinto ela rouca e presa...mas nao sei se eh pelo frio...sei lah...se o tempo chuvoso altera a voz....quais os cuidados q eu tenho q tomar com a voz nesse tempo de chuvas????

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não estraga não... na verdade o tempo chuvoso é algo positivo, pois o ar fica humido... o tempo seco é que detona, pois pode causar uma série de alergias, renite, sinusite etc...

    Só toma cuidado com a friagem, pois mudanças bruscas de temperatura podem afetar sim.

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PRa mim é o contrario. Tempo seco é bom para mim e tempo húmido
    fode minha sinus.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom isso depende do tipo de sinusite e do fator causador.... pois essa pode ser causada por varias fatores como fumaça, Poeira, Perfumes, Àcaros, Produtos de Higiene Pessoal, Roupas de Lã, Cobertores, Animais etc...

    No tempo seco é mais facil pra alguns ficar doente pelo fato de acumular mais poeira... Mas isso pra quem é alérgico a poeira.

    floor jansen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    a única coisa q tem q prestar atenção é no aquecimento, pois a voz demora mais para aquecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tempo chuvoso altera a voz?