Autor |
Mensagem |
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# mai/05
oia...aqui em maceio AL tah um caso serio...tah chuvendo muito....se nao tah chuvendo tah nublado...frio....isso estraga a voz???/de alguma forma???eu sinto ela rouca e presa...mas nao sei se eh pelo frio...sei lah...se o tempo chuvoso altera a voz....quais os cuidados q eu tenho q tomar com a voz nesse tempo de chuvas????
|
Fenix_Ikki Veterano |
# mai/05
· votar
Não.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# mai/05
· votar
Não estraga não... na verdade o tempo chuvoso é algo positivo, pois o ar fica humido... o tempo seco é que detona, pois pode causar uma série de alergias, renite, sinusite etc...
Só toma cuidado com a friagem, pois mudanças bruscas de temperatura podem afetar sim.
|
Fenix_Ikki Veterano |
# mai/05
· votar
PRa mim é o contrario. Tempo seco é bom para mim e tempo húmido
fode minha sinus.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# mai/05
· votar
Bom isso depende do tipo de sinusite e do fator causador.... pois essa pode ser causada por varias fatores como fumaça, Poeira, Perfumes, Àcaros, Produtos de Higiene Pessoal, Roupas de Lã, Cobertores, Animais etc...
No tempo seco é mais facil pra alguns ficar doente pelo fato de acumular mais poeira... Mas isso pra quem é alérgico a poeira.
|
floor jansen Veterano |
# mai/05
· votar
Alexandre Bruno do Prado Silva
a única coisa q tem q prestar atenção é no aquecimento, pois a voz demora mais para aquecer.
|