Musicas próprias e estilo próprio

    Autor Mensagem
    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # mai/05


    Olá pessoal...eu tentei achar alguma coisa sobre a minha duvida e num achei nada a respeito.

    Estou aki pra perguntar uma coisa pra vcs sobre musicas próprias e um estilo para elas.

    Eu sou um iniciante ainda, e estou começando a criar musicas com a minha banda, meu professor me falou para eu definir um estilo para minhas musicas, criar um jeito de cantar para as musicas.
    as minhas composições e da minha banda são mais voltadas para o Heavy Metal e Hard Rock.
    Gostaria de saber como vcs criam uma linha de canto para as suas composições.

    dutcl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    heary metal e hard rokc nem percisa muita coisa ..nem precisa rimá vc vai es crevendo...por que nao hora de cantar nonguem vai entender mesmo!!!1
    rs....

    Fábio Lino Anadão
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se for em inglês realmente é mais fácil para hard rock ou heavy, mas tbm dá para compor em português. encontra alguém q gosta de fazer letras e se a banda gosta de usar da criatividade. sei que é uma tentação fazer músicas iguais daquela banda preferida, mas daí vira uma xerox da banda. o jeito pessoal de cantar só tem uma solução: treino. ensaio e shows dão uma bagagem do caramba. Falow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas próprias e estilo próprio