Edu Falaschi na lista Preparação vocal do Yahoo disse q ele é baritono!!!

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


floor jansen
Acho q o Fredie é barítono tbém
linda voz a dele...\o/...saudades...

sabe q o Kotipelto tbém??
ah eh? sao poucos tenores no meio entao.

Eu tb acho q tenor pra heavy eh soh no melódico, pq nos outros generos nao combina mto um vocal agúdo.

VirgoShaka
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Pois é, Jolie. Eu também durante um bom tempo sempre achei que o grandioso Fredie era tenor. É no mínimo uma surpresa descobrir que não, né? O fato é que ele soube muito bem desenvolver sua extensão pra alcançar notas mais altas e o cara tem um timbre muito bonito, além de muito peculiar, único! Para dizer a verdade, eu adoro o timbre dos barítonos em geral... às vezes até mais do que os tenores que costumam ser os mais admirados.

O Kotipelto é barítono? Por essa eu realmente não esperava. Eu sempre achei que ele fosse tenor, mas no caso dele eu tinha quase que certeza absoluta. Pelo que eu sempre ouvi da voz dele, ele não me parece ter muita clareza nos tons mais graves. Mas taí uma informação interessante. Se ele for barítono, com certeza deve ser um bem próximo ao tenor dramático... (como o Martin).

ah eh? sao poucos tenores no meio entao
Como eu disse, os barítonos têm muita expressão na cena Heavy Metal, mas também temos muitos exemplos de tenores sim, Jolie. Bons exemplos são o nosso "Deco" (rs), o Kiske, o Sebastian Bach, o Fábio Lione, o Roberto Tiranti, o Eric Adams, o Kai Hansen, o Joe Tempest, entre outros!

Sendo barítono ou tenor, o que realmente importa é fazer bem o seu trabalho!

Ps: Floor e Jolie, vcs estão a fim de participar do projeto Fama aqui no fórum? Eu tô bastante interessado em participar com uma música que precisa de vocais femininos. Se vocês tiverem interesse em saber mais e tal, manda um e-mail pra mim, se quiserem eu passo o msn por lá tbm (só lembrando que eu não costumo ficar online durante a semana):

whiteknight_br@yahoo.com.br

Um abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


VirgoShaka
eu jah estou participando da primeira rodada, se a floor nao puder, talvez para a segunda rodada eu participe com vc.

Valeus!

floor jansen
Veterano
# mai/05
· votar


VirgoShaka" nosso Deco"....q amor!!!

Então eu adoraria, mas estou com problemas para fazer a gravação...qual sua pressa?

VirgoShaka
Veterano
# mai/05
· votar


floor jansen
VirgoShaka" nosso Deco"....q amor!!!

Rsssssssss #)))))

Legal! Entra em contato comigo pelo e-mail quando você puder... eu não tenho pressa pra gravar o material não. Aliás, eu não tenho é tempo também! Hehe... mas já queria deixar tudo organizado com alguém para quando houver a próxima rodada do projeto Fama. É que eu estudo fora da minha cidade. Se eu deixar pra esquematizar tudo na hora em que eu estiver por lá provavelmente não vai dar tempo, entende?
O que eu queria então era já ir trocando algumas idéias, e talvez até gravar a música antes mesmo da rodada em que a gente participar estiver valendo, pra deixar tudo pronto. Daí a gente combinava um dia pra se falar/gravar que fosse conveniente pra nós dois. A vantagem é que caso vocë queira ir participando das rodadas anteriores você pode fazê-lo.
Manda um e-mail pra mim que eu te respondo com a idéia que eu tive, já te informo qual a música que eu estava pensando em usar e você pode me dar algumas sujestões em várias coisas, até na escolha da música, se você preferir alguma outra, blz?
Se caso vc conseguir resolver esse seu problema para fazer as gravações, vc pode deixar já a sua parte gravada do material e eu passo a minha depois.
O que vc acha?

floor jansen
Veterano
# mai/05
· votar


VirgoShaka
assim tá legal....

to t mandando e-mail...

Obs. Mas o Deco é meu tá?? rs....

VirgoShaka
Veterano
# mai/05
· votar


floor jansen
Huhauhauhua! Pode ficar tranqüilíssima porque eu não faço a mínima questão de ter o "Deco" pra mim :P rsrs!

Eu dou uma olhada no meu e-mail mais tarde então, agora tenho que desconectar!

Um beijão!

floor jansen
Veterano
# mai/05
· votar


VirgoShaka
Ok...outro beijo...

ronaldo pereira dias
Veterano
# mai/05
· votar


se ele ~e o q diz, quero ver ele cantar stand alway, depois reaching horizon, o agudo final da musica speed e depois fairy tale. se ficar legal como na voz do andre eu me calo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi na lista Preparação vocal do Yahoo disse q ele é baritono!!!