Edu Falaschi eh baritono ou tenor dramatico? Que maldição isso!!!

Autor Mensagem
DBkun
Veterano
# ago/05


porra gente diz q eh dramatico gente diz q eh baritono, eu fico nuam duvida maldita sobre isso, to afi mde saber de vez sera q alguem poderia em esclarecer????

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


caraca alguem ajuda ae putz

VirgoShaka
Veterano
# ago/05
· votar


O mais correto seria você perguntar isso a ele pessoalmente. Ele sim saberia melhor do que ninguém sobre a sua voz. Aqui no fórum acho que só vai causar discussões improdutivas, como já é de praxe. Abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


"baritono com extensao pra tenor" Palavras dele.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
pior q to começando a acreditar q eh baritono, pq realmente tenores tem um timbre mais limpo q o dele, ele parece chegar em agudos de maneira sofrivel!! a versao dele de carry on kebra em falsete la depois do solo e ele se contrai todo pra naum errar, deve ser baritono mesmo!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
ow...c tem essa versao dele ae? em mp3 pra me passar?

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Eh baritono, ele mesmo afirmou pessoalmente isso

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/05
· votar


popular = dane-se a classificação vocal..
parem de procurar pelo em ovo!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
tenhu sim barabara ;D qd der eu te mostro!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
hospeda ela no rapidshare.de pra mim...=]

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie

http://dl3.rapidshare.de/files/4541454/67559104/08_Carry_On.wma

aki senhorita ;D

Phillipe NF
Veterano
# ago/05
· votar


O Edu como o Bruce Dickinson é barítono!! \,,/


Aplausos para nós Barítonos Líricos, que temos um timbre forte e uma extenção memorável! Uuuuuhuuuuul!!! Hoje todos sonham em ser tenores, amanhã todos sonharam em serem barítonos (coisa rara)...

Phillipe NF
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, estou ouvindo a Carry On com o Edu, e noooossa, preferi essa música com o Mr Falaschi do que com o André Matos. Nem estou falando isso só pra favorecer os barítonos não hehe, mas pow, a voz dele num é enjoada igual a do Mattos, e cara, o falsete dele está perfeito... Um dia eu consigo um desses! \,,/

Lordsilver
Veterano
# ago/05
· votar


Phillipe NF
Aliás, estou ouvindo a Carry On com o Edu, e noooossa, preferi essa música com o Mr Falaschi do que com o André Matos

Aff, gosto é gosto fazer o q, né ? A unica musica q o Dudu(forma ironica q chamo-o) Falaschi canta que era do Angra(o original) é o Angels Cry, só...

O Edu como o Bruce Dickinson é barítono!!

Eu que mesmo tendo a mesma extenção vocal, o Dudu nem se compara ao Titio Dick(e antes q vc fala, eu sei q vc não está comparando os dois ;P)

VirgoShaka
Veterano
# ago/05
· votar


Lordsilver
Ah, cara... nada a ver oq vc falou que o Edu só manda em Angels Cry. Carolina IV no vocal do Edu ficou matadora; caiu muito bem para a voz dele, muito melhor até que a Angels Cry!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Phillipe NF
rpz eu prefiro andre matos, muito mais emoção no vocal mermao, a voz possante de andre matos eh inigualavel, andré no shaaman mostra mais sua potencia do que tecnica, o povo diz que no shaaman ele num faz nada de incrivel, UMA ÓVA, ele no shaaman bota pra la e a versao ao vivo de carry on toda em voz de cabeça no show do shaaman, putz eu fikei maluko andré pondo fá 4 em voz de cabeça com drive e tudo.... André matos eh foda vida longa aos tenores ligeiros \o/!!!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
Isso jah eh questaum de gosto, num dah pra discutir... eu por exemplo acho a voz do edu mil vezes mais emotiva, ele cantando balada apavora, mas como eu disse eh questaum de gosto, perda de tempo ficar discutindo isso

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
ops....nao tinha visto o link aqui....valeuzaooo...\o/

Gippe
ele cantando balada apavora
nisso eu tb concordo....no work dele fiquei de boca ouvindo ele cantar wishing well....e qndo ele falou q teve aulas com professor de blues e black music, ae percebi o pq de tanto "feeling" e melismas em certas musicas...eheheh...

Phillipe NF
Veterano
# ago/05
· votar


Como já disseram, gosto é gosto, e pow, o Edu bate de frente com o Sir Dickinson hein... Mas anyway, gosto é gosto, opinião é opinião...

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/05
· votar


Ouçam um baritono de verdade antes de falar besteira...santo deus...por quanto tempo isso aqui vai ser privada meu??
ouçam muslim magomaev, um renato burton, sebastião texeira...isso SIM é baritono...
se alguém me falar que é a impostação que muda o timbre do cara eu juro que fuzilo...

Gippe
Veterano
# set/05
· votar


FáBiO LiOnE
hauhauahauahuahauhauah, mas eh a impostaçaum q muda o timbre do cara, meu :P
calma... repira... brincadeirinha... eu sei q num eh... to zuando...

DBkun
Veterano
# set/05
· votar


Gippe
depois sou eu que sou revoltado oh pra isso, o cara ja chega destruindo tudo, chamando forum de privada e as porra, depois sou eu que sou revoltado e desrespeito o forum, nem sabe discutir!!

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


DBkun
o fato eh q ele eh usuario antigo, entao ele fala isso com um pouco de conhecimento de causa...ahuahauhua.....mas o lione eh exagerado, dah bola pra ele nao...aHAUhauHUAH.....

neh bruninho??? ahuahauahu =PPP
Beijinhus!

DBkun
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
ja to vendo, QUEM NAUM SOUBER IMPOSTAR A VOZ NO FORUM MORRE, QUEM NAUM SOUBER VOZ DE CABEÇA MORE, QUEM USAR FALSETE MORRE TB EEUHEUHEUEHUEH

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


DBkun
hauahuhua....

mas ow....ouvi a carry on na voz do edu....cara....nao sei pq esse cara eh tao criticado, ele manda bem tb....a unica coisa eh q ele tem outra classificacao vocal, eh a mesma coisa eu cantando con te partirò e vcs qerendo comparar minha voz com a da Sarah Brightman,......

eu soh fico de cara, com carinhas de banda daqui da city q se acham pra cantar essa musica, e no final das contas, mandam uma porcaria,...aff...

The Yellow Monkey
Veterano
# set/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Ah sei, eu achei que ficou uma droga esses falsetinhos na carry on na voz do Edu, muito forçado, ficou estranho, não combina com ele.


VirgoShaka
Ah, cara... nada a ver oq vc falou que o Edu só manda em Angels Cry. Carolina IV no vocal do Edu ficou matadora; caiu muito bem para a voz dele, muito melhor até que a Angels Cry!

Concordo. E mesmo Time na voz do Edu ficou legal tb.

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Oi barbarita!:D tudo bom??beijinhos beijinhos...hihihi
The Yellow Monkey
oiii monkey feio..nem fala oi!:(

Gente...esqueça a classificação vocal do edu pow...nem ele sabe o que é...para uns falam que é baritono para outros tenor...(para mim afirmou que é tenor...)
o timbre dele..É de tenor...e não é tenor dramático não...lírico ou spinto...só aulas e uma voz mais segura poderia afirmar com certeza....
se ele é baritono...nossa....então por favor...alguém reclassifique tudo que já ouvi no cenário operistico!(claro que ele pode estar modificando o timbre dele....mas pelo que já ouvi do falaschi..tenor sem dúvida)
já é o terceiro tópico sobre o assunto pessoal não cansa não??
meu..ouçam o frank corelli....seis vão achar que esse cara é baixo....pow...e ele é um tenor do caramba...só que com uma puta de uma voz robusta...
ouçam mais...e discutam menos pow...tornem esse fórum menos cheio de achismo...e mais com conhecimento...

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


FáBiO LiOnE
oiiii...c tah voltando pra cá eh? q massa!!! heheeheh

...tornem esse fórum menos cheio de achismo...e mais com conhecimento...
Dê-nos o conhecimento, ó grande Lord. \o/ \o/ \o/


aHAUhauAHU

Bjokas!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
ahuahuahuahua que mané lord...sou um bosta só to falando para vocês parerem com achismo pow!:P

DBkun
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
a senhorita esta me enrolando a seculos ;~~~~~/ viu minha gravação de nemo? poxaaaaaa T_T

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi eh baritono ou tenor dramatico? Que maldição isso!!!