Alguem ai conhece a Canção Nova?

    Autor Mensagem
    Debora Lira
    Veterano
    # mar/05


    E ai?

    Debora Lira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acesse www.cancaonova.com

    MusiRio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Debora Lira
    CONHECO SIM,, QUASE PARTICIPEI.
    TENHO VONTADE DE UM DIA IR LA

    Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah, pelamordeDeus...
    Canção Nova é o cúmulo.

    Estraga o caráter Católico. Eles ficam inventando merdas falando que é verdade e todo idiota acredita, tipo "Língua dos Anjos".
    O Papa disse que não existe essa parada de Língua de Anjos e mesmo se existisse eles não poderiam comunicar-se com a gente. Agora vocês confiam em quem? Num canal de Tv amador ou no Santo Padre? Sem contar que o Papa proibiu instrumentos de percussão dentro de igrejas, mas essa tal de Renovação Carismática da Canção Nova (mais conhecido como Protestantismo Católico) inventou de colocar baterias enormes.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae galera, acho que estamos no FORUM ERRADO!!
    ou naum?

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dogs2

    O seu idiota, cala a boca e não fique falando merda sem saber!

    Em primeiro lugar, linguagem dos anjos nada mais é do que o Espirito Santo que se expressa por gemidos inefaveis e não uma lingua de anjos em si é só um modo de dizer, vai ler a bibilia, le Atos dos Apostolos e cala boca!
    Em Segundo lugar o papa nunca proibiu percurssão dentro da igreja, eu conheço bem a igreja, tenho contanto com documentos e o papa nunca disse tal absurdo!
    Em terceiro lugar esse negócio de protestantismo católico é uma idiotice de gente que não conhece realmente o que é a CN e nem a doutrina da igreja e chamar de Tv amadora é o fim da picada, a CN dá de dez a 0 em muita TV de canal aberto portanto se vc n sabe o que diz cala a boca!

    E Esse tópico n era pra tar aqui nesse fórum! Kd os moderadores?

    e só complementando Canção Nova é muito fera, eu ja fui pra la 3 vezes!

    Dreamchaser
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acho que o que a Debora Lira quis dizer foi sobre a parte do site sobre música, onde tem mp3 e cifras
    QUem não curte não precisa ficar detonando quem acessa e gosta disso, ok?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EU TAMBEM JAH FUI NA CANÇÃO NOVA!!
    foi mto legal!!! foi a galera da minha sala lah, nossa...
    bem legal!!

    Debora Lira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dreamchaser! é isso ai olha só na CN existem bons musicos e muitos musicos Catolicos como Adriana Zia Anjos de Resgate galera de qualidade na musicalidade vcs encontram la tbm...eu só queria que vcs dessem uma olhadinha e ouvissem as musicas eles são bons.
    Eu ontem ouvi um MP3 aqui no forum e o rapaz cantava uma musica que falava de Jesus achei legal então mandar o endereço do Site e passar algumas referencias.
    Entrem Lá ok?
    E Olha independente de qualquer coisa religião ou credo o evangelho é sempre uma boa proposta e eu curto muito a palavra que diz:
    " Bem aventurados os que promovem a paz pois deles é o Reino dos céus!"
    VALEEEEEEEW!!! GALERA

    Debora Lira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dogs2
    Eu sou da CN e achei esse forum fera para nós da musica é legal falar com pessoas que amam essa arte, vivendo aqui ( Na CN ) eu te garando que buscamos viver como Igreja, quanto ao protestantimo não podemos nos esquecer que nossos irmãos Evangelico são para nós tbm uma referencia muito importante para a Musica Cristã...Musica Gospel ou protestante como queira é MUUUUUUUUUUIIIIIIIIITO boa!

    :o)

    MusiRio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Debora Lira
    concordo!
    Musica = oracao

    Maria Fernanda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Debora Lira
    E também tem um cara chamado Alexandre Soul que é professor de contra-baixo de um conhecido meu, que toca e canta muito, faz um som de louvor bem soul e funk pra Ed Motta nenhum botar defeito. Esse movimento foi um divisor de águas para nossa banda da igreja.

    Flávio Alexandre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A Canção Nova é uma benção. Não existe essa de que ela não faz parte da igreja. O próprio Papa João Paulo II (que Deus o tenha) já saudou a Canção Nova e a Igreja no Brasil deve muito a ela. Há se não fosse a Canção Nova... uma boa parte dos jovens brasileiros ainda ficariam como outro por aí fingindo que são católicos. Ser católico é ter compromisso e compromisso é pra poucos.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Assisto de vez em quando. Gosto muito do acampamento de carnaval, o Pe. Léo faz umas pregações muito lokas. Os musicos de la tocam muito tbm, aquele tecladista, e o timbre intaum... Os caras tem muito feeling e improvisaram pa cacete.

    Debora Lira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Legal Galera!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai conhece a Canção Nova?