conseguir toda sua extensao sem esforço

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05


    oia...um cara me disse q da pra vc conseguir toda a sua extensao sem exforço...tipo...no caso de uma pessoa q faz de SOL1 a SOL3(extensao de um baritono normal)os extremos sao conseguidos com mais dificuldade...mas um cara me disse q se esse cara q tem a extensao de SOL1 ao SOL3 se solbere ultilizar a voz de maneira perfeita...e saber ultilizar o diafragma muito bem...o som vai subir de tal forma Q VC NAO VAI TER ESFORÇO NENHUM...vai conseguir toda sua extensao sem esforço....eu tenho certeza q isso eh possivel(soh pra deixar claro ,pq muita gente fica dizendo q eu soh faço perguntas idiotas...q por isso eu sou um mero iniciante...mas eu jah deixei claro q eu sei q isso eh possivel)eu soh quero saber oq vcs acham...

    Gippe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Meu, vc estah tentando bater algum record de abertura de topicos ou o q? Velho, para com essa mania de abrir um topico pra qualquer coisa q vc aprende

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vcs comseguem esse feito????eu tenho conseguido...as vezes faço um RE4(sem falsete obvialmente), e nao sinto esforço algum(nao q vah cantar ultilizando essa altura...RE4)mas sei lah....eh facil...mas sei q nao passo disso nem um milimetro...pelo menos no momento....eh massa essa "sensação"....vcs conseguem isso....seus estramos sem esforço????no grave e agudo????

    boas_festas
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    eu nao,eu ralo pra xega no meu lah3

    BrUnOmArU
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    XEGO F#4 ......NO GOGÓ SEM FALSETE....

    MAS SOU 1º CONTRATENOR CLARO :D

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    Re 4 sem falsete.... hauahuahaiaha, o cara tem extensão maior que a do Luciano Pavarotti kkkk!

    o Maximo que chego no momento é F3.... as vezes um G3... mas se estudar eu pego bem mais... é que to parado com as aulas.

    João Ferr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Extensão conta as notas que você pega com esforço... se não faz esforço é porque sua extensão é mais ampla do que você pensa. Imagina: o cara manda um agudão com o pé nas costas e não pega uma nota meio tom acima!!! Ô dó...

    Eu naum sei ao certo a nota, mas o mais agudo que consigo eh o último gritinho que "Quicksand Jesus", do Skid Row. Acho que deve ser F4... por aí... Mas com um esforço do caralho, óbvio. Em compensação, o mais grave é normalmente B1.

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae na real..graças a Deus agudo naum é um problema muito grande pra mim....em compensação grave é problema.....alcanço notas bem agudas......apeasar de naum estar em perfeitas condições atualmente....porém faço até mezzo soprano blezinha sem falsete.......é questão de tendência.......

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fala sério, tem gente aqui que tá viajando... como sempre...

    O Luciano Pavarotti que é um grande tenor, só vai até um C4 em voz plena...

    como é que tem nego que pega F4 aqui??? isso aí que vcs pegam ou é voz de cabeça ou falsete... em voz de cabeça eu vou até um D4 e Falsete até G4/A4, agora voz plena é muito dificil alguem pegar essas notas, C4 já é foda! tem que ser o cara!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The Yellow Monkeyq isso cara???...DO4 nao tem nada de mais pra um TENOR...tu acha q o luciano pavarotti soh vai ateh DO4 em voz plena???cara...eu quero deixar claro q nao quero ser o bonzao da parada muito menos o gostosao....soh q acho q vcs tao viajando em se imprecionar com alguem q faça um DO4 em voz plena...nao sei...pq acho q todo o homem q eu conheço faz um DO4 sem falsete...sei lah...meu irmao mesmo....eh cantor de rock,eu fui num dos shows q ele cantou e ele numa hora lah fez um FA#4 sem uso de falsete e sem ficar feio como a maioria dos cantores de rock costumam cantar...realmente eu fiquei imprecionado....mas uma banda q cantou antes dele...o vocalista nao tinha a voz grave mas...se matou pra fazer um FA#3...terrivel...quase nao acreditei....se ele pelo menos falasse arrotando como um grande baixo...mas tinha uma voz consideravelmente normal...e se matar pra fazer FA#3...eh lamentavel....mas....quem sabe eh pq todas as pessoas q eu conheço tem a voz super aguda....sei lah...pq esse minino q se matou pra fazer um FA#3 pode ser um minino normal...soh q como eu soh conheço super tenores ele pra mim eh terrivel...eu sei q alcance de notas nao define se o cantor eh bom ou nao mas...eh triste...pelo menos pra mim....hehehehehe

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The Yellow Monkeyvc mesmo cara....tenho ceretza q faz mais do q DO4...soh nao vai conseguir de geito nenhum se tiver a voz grave..cara....isso pra mim tah mais complicado do q nunca....eu jah vi gente se "gabando" se achando o bonzao ,fazendo um SOL3...nao entendo mas nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!serio cara....eu acho q isso vai de pessoa a pessoa...pessoa "A" faz um DO4 numa certa musica....soh q a melodia dela...tudo,deixa a párecer q foi um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper agudo....e outro cara "B" faz um DO4....soh q foi tao facil pra ele fazer q nem eh imprecionente ....entendi?????eh mais ou menos isso q eu acho

    Computer Phantom
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu faço até C#4 com voz de cabeça, consegui uns dias desses ae...

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva

    cara, tu confunde muito as vozes.... C4 em voz de peito n é simples não... tu confunde com voz de cabeça ou voz mista.... sei do que eu to falando... agora se não acredita pergunta pra um professor...

    Computer Phantom
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The Yellow Monkey
    Falaram que o Falaschi alcaça A4 ou A5 (não sei qual foi a notação) com voz de peito... Mas isso deve ser mentira...

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É com a veia do cú toda estourada sós e for! Desulpem o termo!

    João Ferr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    The Yellow Monkey

    Cara, eu falei F4 com muito esforço... não tem como eu usar isso numa música com voz plena, só com voz de cabeça. E outra: o Pavarotti é cantor lírico, é foda, é um deus no canto... não vou nem fazer comparações porque chega a ser ridículo! É claro que ele faz mais do que C4 em voz plena, só q deve ser sem qualidade, então ele naum faz...

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    Computer Phantom
    Falaram que o Falaschi alcaça A4 ou A5 (não sei qual foi a notação) com voz de peito... Mas isso deve ser mentira...

    nem faz cara, isso é mentira... a prova disso é o Edu cantando carry on, ele se mata nessa música... é A4 no maximo o que ele faz e em falsete.

    E o que o pavarotti pode talvez fazer é voz mista (blended) mistura de peito (bem fraquinha) com cabeça... voz de peito nessas notas é praticamente impossivel...

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    voz de peito nessas notas é praticamente impossivel...
    Só mulher que tem muito peito mesmo. HUHUhUhUhuHuHUhUHUAHUAhUAHUHAuHAuHUAhUAhUHAuHAuHAuHAuHAuhUAhUHAUhUAhUA hUHAuHAuHAU Piada sem craça para discontrair ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conseguir toda sua extensao sem esforço